'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Konoha cheguei !!! 2/5/2013, 20:44 | |
| Fui pelo solo até que decidir subir a superfície, minha cabeça fico em cima do chão, sua poeira imensa a ponto de não conseguir ver ao certo, percebi que estou em uma rua deserta, com poucas árvores em volta, fazendo com que com sua ventania a poeira subisse sem parar, meu corpo fico todo ao chão, fiquei andando batendo com as mãos na camisa e tirando as poeiras brancas, meus pés tocam no chão lentamente, aprimorando o prazer de sentir um aroma docê e fresco, pela primeira vez sem o frio, até que fui bem saindo de kiri, lá não era nada para mim. Continuei a caminhar até que parei, olhei no lado casas barracas tudo na maior alegria, pessoas com seus filhos com suas mãos encostadas umas nas outra, mais não é nenhum jutsu que possa ferir, é algo que nenhum jutsu pode fazer e nunca poderá fazer, é de dentro, coisa que nunca sai e nunca sairá. A cidade fez eu perceber que podia estar perto de alguma vila, não perguntei nada para ninguém, não é do meu interesse pergunta e sim descobrir por conta própria, meus passos foram de normal para rápidos, fui para uma floresta que avistei logo ali na frente, entrei na floresta, alguns metros a frente parei, encostado em uma árvore observei por completo o local, até que comecei a pular pelas árvores, parecendo um sapo pulando em uma grande velocidade, mal a sombra era de se enxergar no momento, um tempo passou minutos, horas afinal quanto tempo estou nessa floresta, até que decidir ir ao topo de uma árvore, até que balbuciei Milagre , falei enquanto vi que o fim da floresta está perto, pulei em uma árvore a frente e pulei mais alguma até chegar ao fim, vi um muro que olhando para o lado parecia não ter fim, é uma vila? Pensei enquanto fui subindo em uma grande velocidade o muro. Full Full - Cont.:
Simples quando sair do solo sair em uma cidade próxima á floresta que tem konoha, para não ter risco de alguém falar que estou perto de alguma invasão faz de conta que eu estou em cima da muralha, grite bem alto para que alguém viesse me receber, o gripo foi, Tem alguém aqui?! , de preferência o Hokage para me receber, quando alguém chegar considere que falei que não quero destruir nada apenas me habitar na vila, é só, considerei que passo minutos ou horas na floresta, mais tem o tempo de antes, dando o tempo suficiente para mim chegar em konoha, isso na regra de tempo entre vilas esqueci onde está, não postarei descrição do kagerõ [ A técnica de ir para o solo] porque eu não usei apenas voltei para o chão normal, é só espero não ter muitos erros no post fiz o possível.
Link de onde sair | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha cheguei !!! 2/5/2013, 21:10 | |
| Off: Depois que saiu de Hokage todo mundo vem pra essa poha. |
|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Konoha cheguei !!! 2/5/2013, 21:46 | |
| [OFF] Apague por favor o flod, posta ai você é líder anbu ne. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Konoha cheguei !!! 3/5/2013, 05:34 | |
| OFF: Irá manter o rank que tinha em Kiri, Gennin eu acho.
@Crock |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konoha cheguei !!! | |
| |
|