Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Konoha cheguei !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
 Konoha cheguei !!! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Konoha cheguei !!! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Konoha cheguei !!! Left_bar_bleue2000/2000 Konoha cheguei !!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Konoha cheguei !!! Left_bar_bleue1900/1900 Konoha cheguei !!! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Konoha cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Konoha cheguei !!!    Konoha cheguei !!! Icon_minitime2/5/2013, 20:44

Fui pelo solo até que decidir subir a superfície, minha cabeça fico em cima do chão, sua poeira imensa a ponto de não conseguir ver ao certo, percebi que estou em uma rua deserta, com poucas árvores em volta, fazendo com que com sua ventania a poeira subisse sem parar, meu corpo fico todo ao chão, fiquei andando batendo com as mãos na camisa e tirando as poeiras brancas, meus pés tocam no chão lentamente, aprimorando o prazer de sentir um aroma docê e fresco, pela primeira vez sem o frio, até que fui bem saindo de kiri, lá não era nada para mim. Continuei a caminhar até que parei, olhei no lado casas barracas tudo na maior alegria, pessoas com seus filhos com suas mãos encostadas umas nas outra, mais não é nenhum jutsu que possa ferir, é algo que nenhum jutsu pode fazer e nunca poderá fazer, é de dentro, coisa que nunca sai e nunca sairá. A cidade fez eu perceber que podia estar perto de alguma vila, não perguntei nada para ninguém, não é do meu interesse pergunta e sim descobrir por conta própria, meus passos foram de normal para rápidos, fui para uma floresta que avistei logo ali na frente, entrei na floresta, alguns metros a frente parei, encostado em uma árvore observei por completo o local, até que comecei a pular pelas árvores, parecendo um sapo pulando em uma grande velocidade, mal a sombra era de se enxergar no momento, um tempo passou minutos, horas afinal quanto tempo estou nessa floresta, até que decidir ir ao topo de uma árvore, até que balbuciei Milagre , falei enquanto vi que o fim da floresta está perto, pulei em uma árvore a frente e pulei mais alguma até chegar ao fim, vi um muro que olhando para o lado parecia não ter fim, é uma vila? Pensei enquanto fui subindo em uma grande velocidade o muro.

Full
Full

Cont.:

Link de onde sair
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Konoha cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha cheguei !!!    Konoha cheguei !!! Icon_minitime2/5/2013, 21:10

Off: Depois que saiu de Hokage todo mundo vem pra essa poha.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
 Konoha cheguei !!! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Konoha cheguei !!! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Konoha cheguei !!! Left_bar_bleue2000/2000 Konoha cheguei !!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Konoha cheguei !!! Left_bar_bleue1900/1900 Konoha cheguei !!! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Konoha cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha cheguei !!!    Konoha cheguei !!! Icon_minitime2/5/2013, 21:46

[OFF] Apague por favor o flod, posta ai você é líder anbu ne.
Convidad
Convidado
Anonymous

Konoha cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha cheguei !!!    Konoha cheguei !!! Icon_minitime3/5/2013, 05:34

OFF: Irá manter o rank que tinha em Kiri, Gennin eu acho.

@Crock
Conteúdo patrocinado

Konoha cheguei !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha cheguei !!!    Konoha cheguei !!! Icon_minitime

Konoha cheguei !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1