'Roronoa Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (900/900)
| Assunto: Voltei 4/5/2013, 11:35 | |
| font=Trebuchet MS]Após uma longa viagem voltava com meus equipamentos e com minha missão concluída,estava muito cansado então evitava entrar pelo mesmo local que estava ocorrendo uma invasão,logo espero o homem que havia me pedido o favor que eu fiz.[/font] status; all full Arma que está comigo - Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário. Pergaminho - Abra:
A localização da vila kirigakure se encontra ao norte da cidade portuária,aonde é preciso pegar um barco para poder chegar na mesma,para evitar conflitos eu me encontro em uma ilha,bem próxima da suposta vila,e com minha habilidade de rastreamento posso confirmar que é uma grande civilização neste local,logo será uma boa aliada
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Voltei 4/5/2013, 11:43 | |
| Ola jovem, sou o novo encarregado de vila até a volta do Kage. Dei-me o pergaminho e volte aos seus afazeres. Vociferava, estendendo a mão a espera do pergaminho.
Status: Full.
Observação: Mikazu foi ban por uma semana e por isso tomarei conta da vila durante este pequeno tempo. |
|
'Roronoa Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Voltei 4/5/2013, 18:21 | |
| Dava o pergaminho ao homem e adentrava a vila
status;os mesmos. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Voltei 4/5/2013, 19:00 | |
| Seguia rumo ao gabinete junto ao pergaminho com a intenção de levar ele até á biblioteca.
Status: Full. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Voltei 5/5/2013, 14:31 | |
| Off> Ordenei sa poha tudo, bom que deu certo. |
|
Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Voltei 5/5/2013, 14:37 | |
| OFF: Ninguém te perguntou e-e. Block; | |
|