Markito Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Adventure Time, Jorge - Markito] 6/5/2013, 14:01 | |
| - Código:
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[quote][center]
[font=Calibri][b] [NOME] [/b][/center] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] Madeira [b]Aparência:[/b]
[img][/img]
[b]Descrição:[/b]
[b]Equipamentos:[/b] 1º:
2º:
3º:
4º:
5º:
6º: [/font][/quote]
Última edição por Markito em 7/5/2013, 08:07, editado 1 vez(es) | |
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Gabe Estudante de academia
Mensagens : 4098
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito] 6/5/2013, 14:51 | |
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Markito Estudante de academia
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Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito] 6/5/2013, 15:21 | |
| - Citação :
Hihiō Zabimaru Rank: A Tipo: Madeira & Ferro Aparência:
Descrição: Hihiō Zabimaru (Baboon King Snake Tail) é uma marionete de madeira assemelhando-se à um esqueleto de cobra. Zabimaru ganha segmentos muito maiores, semelhante a uma mistura entre a coluna vertebral de uma cobra e as saliências. Ele também possui uma cabeça de serpente sobre o tamanho de um carro pequeno. Sua cabeça é capaz de infligir danos pesados através da mordida. A mesma possui o tamanho semelhante a segunda manda, apesar de seu tamanho, a marionete é extremamente leve. Por conta dos retro-propulsores espalhados em seu corpo, Zabimaru pode voar e também levar consigo até uma pessoa, sendo bastante articulado e se movimentando livremente pelo ar.
Equipamentos: 1º: Dentro da boca da marionete existe quatro brocas giratórias na formação de presas, tais brocas servem tanto para injetar e retirar o veneno - lado esquerdo -, quanto para ferir gravemente seu alvo ou lançar o antidoto - lado direito. O tubo pode conduzir qualquer tipo de veneno no ar ou espalhado em questão de segundos, como venenos em forma gasosa ou liquida, ou alguma outra substancia que estiver dentro do seu alcance, também podendo lançar / despejar de volta pelas "presas". (Parte: lado esquerdo na imagem)
2º: Por todo seu corpo, a marionete tem retro-propulsores unidos aos segmentos, que são ativados assim que a técnica Chakura no Ito é interligada com o corpo da marionete. Estes segmentos são mantidos juntos pelas cordas de técnica que a técnica desenvolve, o que lhe permite separar e anexá-los à vontade. Mesmo que separados, ainda pode utilizar as lâminas no interior dos pequenos vãos, mas as lâminas logo abaixo do pescoço servem tanto para defender o usuários de ataques quanto para atacar algum alvo. (Partes: diagonal-baixo e diagonal-cima à esquerda na imagem)
3º: As aparelhagens nos cantos internos de cada um dos três olhos, são tubos. Tais podem realizar as mesmas funções sobre o veneno que o as presas funcionam. A unica coisa que os olhos são diferentes de qualquer outra parte é o efeito que possuem, de rodopiar lentamente como o relógio de um hipnotista, também possuindo um brilho magnifico. (Parte: lado direito na imagem)
4º: Em algumas partes do corpo, existem pequenas bolinhas semelhante as de gude. Tais bolinhas, quando entram em contato com algo, seu peso e tamanho é aumentado drasticamente - tamanho não ultrapassa o que o corpo da mesma possui -, gerando um tremor por até 50 metros da sua distancia atual, para todos os lados possíveis. (Parte: diagonal-baixo à direita na imagem)
5º: No fim da cauda tem lâminas bastante afiadas presas por correntes, no chocalho da mesma, algumas girando para o lado direito e outras para o lado esquerdo, estas podem também ser expelidas. As correntes são presas no chocalho que a marionete possui no fim da sua calda, e chegam a viajar até 40 metros de distância, voltando novamente quando esticadas ao máximo. (Parte: diagonal-cima à direita na imagem)
6º: Em todos os compartimentos da marionete, foram colocadas lançadores de projeteis. Tais lançadores, estão, equipados apenas com pequenas lâminas do tamanho de migalhas. (Parte: no 1º e na 2º citação)
7º: A baixo da cabeça, num dos vários " segmentos " da marionete tem uma abertura que onde o coração pode ser alojado. A abertura tem uma espécie de porta que abre e fecha com o comando do usuário. (Parte: topo, diagonal-cima à direita na imagem)
8º: Todo e qualquer equipamento que está marionete possui, estará cheio de veneno. Incluindo as correntes, os acessórios no geral. | |
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Hayto Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito] 6/5/2013, 15:43 | |
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| Assunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito] | |
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