Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

  [Adventure Time, Jorge - Markito]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Markito
Estudante de academia
Estudante de academia
Markito


Mensagens : 240

Alerta :
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 [Adventure Time, Jorge - Markito] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue0/0 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue0/0 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty
MensagemAssunto: [Adventure Time, Jorge - Markito]    [Adventure Time, Jorge - Markito] Icon_minitime6/5/2013, 14:01

Código:
[quote][center]

[font=Calibri][b] [NOME] [/b][/center]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] Madeira
[b]Aparência:[/b]

[img][/img]

[b]Descrição:[/b]

[b]Equipamentos:[/b] 1º:

2º:

3º:

4º: 

5º:

6º: [/font][/quote]


Última edição por Markito em 7/5/2013, 08:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 [Adventure Time, Jorge - Markito] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue1400/1400 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue1450/1450 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito]    [Adventure Time, Jorge - Markito] Icon_minitime6/5/2013, 14:51

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Estudante de academia
Estudante de academia
Markito


Mensagens : 240

Alerta :
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 [Adventure Time, Jorge - Markito] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue0/0 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue0/0 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito]    [Adventure Time, Jorge - Markito] Icon_minitime6/5/2013, 15:21

Citação :


Hihiō Zabimaru
Rank: A
Tipo: Madeira & Ferro
Aparência:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Anyltic_sheet_of_Kushinawa_by_Master_Kankuro

Descrição: Hihiō Zabimaru (Baboon King Snake Tail) é uma marionete de madeira assemelhando-se à um esqueleto de cobra. Zabimaru ganha segmentos muito maiores, semelhante a uma mistura entre a coluna vertebral de uma cobra e as saliências. Ele também possui uma cabeça de serpente sobre o tamanho de um carro pequeno. Sua cabeça é capaz de infligir danos pesados ​​através da mordida. A mesma possui o tamanho semelhante a segunda manda, apesar de seu tamanho, a marionete é extremamente leve. Por conta dos retro-propulsores espalhados em seu corpo, Zabimaru pode voar e também levar consigo até uma pessoa, sendo bastante articulado e se movimentando livremente pelo ar.

Equipamentos: 1º: Dentro da boca da marionete existe quatro brocas giratórias na formação de presas, tais brocas servem tanto para injetar e retirar o veneno - lado esquerdo -, quanto para ferir gravemente seu alvo ou lançar o antidoto - lado direito. O tubo pode conduzir qualquer tipo de veneno no ar ou espalhado em questão de segundos, como venenos em forma gasosa ou liquida, ou alguma outra substancia que estiver dentro do seu alcance, também podendo lançar / despejar de volta pelas "presas". (Parte: lado esquerdo na imagem)

2º: Por todo seu corpo, a marionete tem retro-propulsores unidos aos segmentos, que são ativados assim que a técnica Chakura no Ito é interligada com o corpo da marionete. Estes segmentos são mantidos juntos pelas cordas de técnica que a técnica desenvolve, o que lhe permite separar e anexá-los à vontade. Mesmo que separados, ainda pode utilizar as lâminas no interior dos pequenos vãos, mas as lâminas logo abaixo do pescoço servem tanto para defender o usuários de ataques quanto para atacar algum alvo. (Partes: diagonal-baixo e diagonal-cima à esquerda na imagem)

3º: As aparelhagens nos cantos internos de cada um dos três olhos, são tubos. Tais podem realizar as mesmas funções sobre o veneno que o as presas funcionam. A unica coisa que os olhos são diferentes de qualquer outra parte é o efeito que possuem, de rodopiar lentamente como o relógio de um hipnotista, também possuindo um brilho magnifico. (Parte: lado direito na imagem)

4º: Em algumas partes do corpo, existem pequenas bolinhas semelhante as de gude. Tais bolinhas, quando entram em contato com algo, seu peso e tamanho é aumentado drasticamente - tamanho não ultrapassa o que o corpo da mesma possui -, gerando um tremor por até 50 metros da sua distancia atual, para todos os lados possíveis. (Parte: diagonal-baixo à direita na imagem)

5º: No fim da cauda tem lâminas bastante afiadas presas por correntes, no chocalho da mesma, algumas girando para o lado direito e outras para o lado esquerdo, estas podem também ser expelidas. As correntes são presas no chocalho que a marionete possui no fim da sua calda, e chegam a viajar até 40 metros de distância, voltando novamente quando esticadas ao máximo. (Parte: diagonal-cima à direita na imagem)

6º: Em todos os compartimentos da marionete, foram colocadas lançadores de projeteis. Tais lançadores, estão, equipados apenas com pequenas lâminas do tamanho de migalhas. (Parte: no 1º e na 2º citação)

7º: A baixo da cabeça, num dos vários " segmentos " da marionete tem uma abertura que onde o coração pode ser alojado. A abertura tem uma espécie de porta que abre e fecha com o comando do usuário. (Parte: topo, diagonal-cima à direita na imagem)

8º: Todo e qualquer equipamento que está marionete possui, estará cheio de veneno. Incluindo as correntes, os acessórios no geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [Adventure Time, Jorge - Markito] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue1300/1300 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
 [Adventure Time, Jorge - Markito] Left_bar_bleue1850/1850 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito]    [Adventure Time, Jorge - Markito] Icon_minitime6/5/2013, 15:43

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [Adventure Time, Jorge - Markito] Empty
MensagemAssunto: Re: [Adventure Time, Jorge - Markito]    [Adventure Time, Jorge - Markito] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Adventure Time, Jorge - Markito]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Adventure Time, Jorge - Markito]
» [Adventure Time - Markito]
» Neni vs Markito [OFF]
» [Aprove Jorge]
» [Aprove Jorge]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Criação de Marionetes-
Ir para: