Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Foda-se tudo, estou sugerindo. --'

Ir para baixo 
+19
Darth Vader
'Roronoa
Kyon
Sued Ibn-La'Ahad
Lind
'Birvux
Twister
Kurt
Sachiko
Kogami
Awashi
'Leon
Slim Shady
'Nightwolf
'Kakaroto
Hayto
Robb
Ran
Cred
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime12/5/2013, 21:00

Relembrando a primeira mensagem :

Que seja totalmente proibido a compra de animais/armas no fórum. Fiquem com as coisas do personagens e os criados, já está mais que ótimo.

Obs: Tenho quase certeza que vai ser reprovado, mais não custa nada tenta.


Última edição por Cred em 12/5/2013, 21:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime13/5/2013, 13:33

Se quiserem podem bloquear. Já vi que a maioria não tem capacidade de lutar com os criados e coisas do personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime13/5/2013, 14:34

Sou do tempo em que estas merdinhas de comprados nem existiam, e sinceramente? os fóruns eram bem melhores daquela forma '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime13/5/2013, 15:09

Um do meu lado? Oh Deus, achei que eu era o único que acha que sem compras em geral iria ficar bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue0/0Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Left_bar_bleue0/0Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime13/5/2013, 15:24

Também concordo em retirar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime13/5/2013, 16:17

Como dito, block. Má ideia, não queremos mil Obitos e Madaras por aí.



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foda-se tudo, estou sugerindo. --'   Foda-se tudo, estou sugerindo. --' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foda-se tudo, estou sugerindo. --'
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sugerindo algo que já deveria estar as regras.
» foda-se esse personagem é foda
» SE É PRA RESETAR TUDO RESETEM TUDO.
» [Sugerindo Feras]
» Sugerindo uma Sugestão Sugestiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: