Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Vamos sair trocando chará

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime13/5/2013, 15:48

Vamos sair trocando chará Tumblr_mm33uv33dW1rogrg0o1_500

Raizen caminhava sem destino, seus seis corpos vinham o seguindo formando um círculo ao redor de Raizen, cada um dos corpos se mantinham a 10 metros de Raizen que estava no meio dos seis, foi quando que com o Sharingan percebeu rastros de chakra, Raizen que vinha caçando Nukenins achava que aquele lugar podia ser um bom esconderijo para malfeitores, portanto Raizen parou e esperou alguém perceber sua presença, já que se avançasse mais ele achava que poderia dar de cara com uma armadilha.

Olha aí chará:

Raizen
Hp: 1400
Ch: 1600

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 800

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 800

Yagura: Hp: 0 Ck: 800

Utakata: Hp: 0 Ck: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime13/5/2013, 15:51

Off: Saída: http://www.narutothegames.com/t37550-encontro
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime14/5/2013, 13:35

Depois de hora dormindo em meu quarto,eu me levanto um pouco com preguiça,saio do meu quarto e procuro meus amigos da organização,porém tinha algo estranho.

-Aonde está o líder e cadê o jovem markito?

Literalmente não via um ser vivo,deviam estar nos quartos dormindo.Então eu decido dá uma saída para fora do esconderijo,me direciono a enorme pedra que tampava a entrada do esconderijo,rapidamente ela se abre e eu saio do interior do esconderijo,então um pouco estranho eu digo.

-Algo não cheira bem.Disse graiden um pouco desconfiado.

Então rapidamente chamo um de meus amigos pássaros que me informam que havia alguns forasteiros nas redondezas.Então rapidamente falo para a pequena ave (pássaro) me levar até tal pessoas,chegando perto dos seres desconhecidos eu apenas olho e falo.

-O que fazes por estas bandas jovens forasteiros?

apenas os olhava com cara calma.


Spoiler:

NPC-Pardal macho.


Estilo de Luta e Kekkei Genkai:

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 1350/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime14/5/2013, 18:21

Vamos sair trocando chará Tumblr_mi2eva4kkM1r4h9zlo1_500

Raizen ajeitava o seu colar no pescoço e bocejava, foi quando que o corpo Roushi percebeu alguém se aproximando, o homem portava uma capa com nuvens vermelhas, só podia ser um membro da organização que deu muito trabalho para Kirigakure no passado e no presente, Raizen não era mais do tipo que se preocupava focadamente em uma vila, como ele era antes, quando Raizen apenas pensava em sua vila ser a maior fonte de poder, com tudo que passou na vida, agora apenas a vive caçando a paz, e acha que seu trabalho nesse mundo é eliminar toda escrotice ninja, e está era os Nukenins.

-Estou a procura da paz, e você é uma das correntes que a prendem na escuridão.

Raizen cruzava os braços e olhava o shinobi dos pés a cabeça, percebia com o sharingan o chakra senjutsu, se mantinha sério, com a expressão firme.

-Um dominador de Senjutsu ? Não vai ser fácil.

Olha aí chará:

Aparência:

Raizen
Hp: 1400
Ch: 1600

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 800

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 800

Yagura: Hp: 0 Ck: 800

Utakata: Hp: 0 Ck: 800
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime14/5/2013, 21:08

Eram caras que por algum motivo despertaram minha curiosidade,parecia ter um estilo poeta devido as palavras cultas e bem expressas que usava,disse alguma coisa sobre eu ser uma das correntes que prendem na escuridão.Porém não era meu estilo,era um cara meio loco e inconsequente.

-Não gosto de lutas,porém se quiser lutar será um prazer meu amigo.

.Em poucos segundos traços vermelhos se erguiam pelo meu corpo,minha íris ocular do olho direito agora assumia a cor de amarela e logo após os traços vermelhos sumirão mostrando que minha pele estava com um tom escuro,meu braço tinha assumido uma forma diferente e com a cabeça baixa eu dizia.

-Meu lado assassino está tomando contá de mim e se continuar assim a coisa vai ficar feia.Dizia graiden com um sádico sorriso no rosto.

Seu braço voltará a modificar porém desta vez assumirá a forma de um longo e afiado machado,logo depois saio correndo em alta velocidade e no meio do caminho vários propulsores apareceram em suas costas,esses propulsores liberaram grandes quantidade de energia fazendo graiden dar um enorme salto para cima,visando pular por cima dos inimigos que estavam a sua frente e atingir o que esta vá no meio.


Consideração:

Aparência no momento:

Estilo de Luta e Kekkei Genkai:

utilizados:

Status:
HP:1000
Chakra:1150/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime14/5/2013, 22:36

Vamos sair trocando chará Tumblr_mh3avqudyE1r3sabqo1_r1_500

Raizen continuou se mantendo sério, estático ouvindo o homem:

-Então é realmente uma pena que tenhamos que lutar.

Raizen colocou a mão direita sobre o cabo da Gunbai e observou os movimentos do homem em câmera lenta graças ao Sharingan e também aos seis corpos que tornavam a imagem muito melhor para se acompanhar;

-Então você é um descendente do famoso Clã de monstros, já ouvi falar.

Foi quando Yagura saltou na frente do shinobi e estendeu os braços liberando um grande espelho, moldando-o com seu equipamento cujo objetivo seria refletir o golpe do inimigo, tentando fazer com que o reflexo do adversário se materializasse e fosse de encontro contra ele mesmo realizando os mesmos movimentos e eles se trombassem. Logo após, Fu salta e fica no ar a 10 metros do shinobi abrindo a boca e liberando um pó fino que teria como objetivo cegar o inimigo temporariamente enquanto Roshi criava em seu corpo uma armadura de magma aumentando sua força e ficando extremamente feroz, Roshi partia com velocidade em direção ao inimigo tentando o atingir com um forte chute em seu estômago que caso atingisse iria o mandar para longe com uma queimadura e danos na parte do estomago.


Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1400
Ch: 1600

Utilizados:

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 700

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 800
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime15/5/2013, 14:44

Estava eu indo em direção ao meu oponente pronto para cortar sua cabeça com meu maxado porém 1 dos homens criou um espelho de água e do espelho sai um reflexo igual a mim e veio em direção a mim,então colidimos um com o outro,então cai no chão feito um idiota.

-Que porcaria está acontecendo aqui?

Em seguida uma mulher chegou a 10 metros de mim e cuspiu um fino pó que veio em minha direção,então rapidamente fecho meus olhos com medo de ser algo para me cegar.Meus ohos continuavam fechados porém devido minha habilidade de absorver energia natural eu conseguia sentira o chakra dos meus oponentes,porém dentre meus vários oponentes,apenas 1 estava chamando minha atenção seu fluxo de chakra tinha aumentado bastante,o chakra do oponente come-vá a se aproximar de mim,rapidamente dava 2 saltos para trás e logo em seguida pulava para cima mais ou menos 2,5 metros que tinha o objetivo de sair da área aonde o pó fino se encontrava então numa fração de segundos abro meus olhos e avisto uma árvore então utilizando minha técnica meu braço se esticou até o galho da árvore,assim que minha mão segurasse o galho da árvore,eu seria puxado até chegar perto do galho,saindo assim da campo de alcance do golpe de tal adversário.Logo em seguida as marcas vermelhas voltaram a aparecer e se estenderam por todo o meu corpo,logo depois elas sumirão revelando assim minha mais nova forma.Logo em seguida mais jatos como apêndices se estendem e começam a carregar chakra e logo em seguida libera uma grande explosão enorme de chakra poderoso que vai em direção ao meus oponentes.


Consideração:

Utilizado:

Estilo de Luta e Kekkei Genkai:

Aparência atual:

Status:
HP: 550/1000
Chakra: 1050/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime15/5/2013, 20:16

Vamos sair trocando chará Tumblr_mj3w0zaSSS1qerruwo1_500

Raizen colocou a mão direita sobre seu queixo, olhava para o homem e todos seus movimentos, o estranhando.

-Me diga, jovem...Oque te fez virar um Nukkenin e entrar nessa organização ?

O homem fazia o possível para evitar o combo, um ágil shinobi. Raizen observava que sua aparência mudava novamente, espécies de canhões surgiram nas costas do homem e carregavam uma enorme quantidade de chakra, com seu sharingan Raizen podia ver que supostamente viria algo devastador, tocou as palmas das mãos no chão, seus dedos cobertos por chamas iriam criar uma enorme barreira cilíndrica quando os seis corpos viessem em direção a Raizen, tal jutsu foi feito com o objetivo de defender da explosão.

-Se isso tivesse me atingido, seria perigoso.

Raizen sacava a Gunbai e partia em direção ao shinobi, a barreira cilíndrica se desfazia e os seis corpos vinham acompanhando-o pelos lados, Raizen parava a 10 metros do adversário, quando Fu saltava na frente de Raizen que se afastava 20 metros para trás, Fu liberava mais uma vez o pó fino de sua boca que tinha como objetivo cega-lo momentaneamente, Utakata aparecia na lateral do shinobi a 10 metros dele utilizando seu soprador liberava bolhas, algumas bolhas se espalhavam pelo local a 50 metros, e explodiriam liberando uma gosma pegajosa cujo objetivo seria prender o pé do inimigo, outras bolhas visavam seguir a cabeça do suposto Nukkenin tentando o prender, paralisa-lo, deixa-lo momentaneamente sem ar, quem sabe talvez isso ajudasse a acalma-lo, já que naquela aparência ele parecia estar agressivo. Raizen saltava em velocidade tremenda após tudo aquilo e com a Gunbai na mão direita ele vinha com agressividade visando um golpe em seu estômago.


Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1400
Ch: 1600/1500

Utilizados:

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 600

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 600
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime16/5/2013, 19:19

Eu era forte porém aqueles seres tinham chakra que as vezes me deixava assustado,um dos homens ergueu uma barreira para defender os outros de meu ataque,comecei a reparar na sincronia e ordem de ataques e parecia que o ser que ergueu a barreira tinha um tipo de influência poderosíssima sobre os outros 6 integrantes.O suposto líder me perguntou o que me levou a ser um nukenin e ser desta organização então responda levemente.

-Sou um tipo de ameaço a aqueles que amo,por isso fugi da minha vila.Esta organização contém pessoas que conseguem me controlar e mesmo não gostando de ser um criminoso eu tenho que ficar,não quero ferrar com a vida de ninguém!Disse graiden.

Percebo que o adversário pegava sua arma um tanto incomum e ele e os outros 6 inimigos viam correndo em minha direção,porém ele parou e uma mulher parou logo a frente dele e lançou novamente o pó cegante,sem demorar muito fecho meus olhos e logo em seguida dou um imenso salto para cima de aproximadamente 2 metros,então suspeitando sair da área do pó eu abro meus olhos e vejo outro ser que em poucos minutos começou a lançar algumas bolhas em minha direção.Não sabia o certo o que faziam as olhas porém um ninja não usa uma habilidade que não irá favorecer ele na batalha,então sem exitar pego 5 kunais que estavam envolvidas em tarjas explosivas e as lanço em direção as bolhas,elas tinham a intenção de estourar as bolhas que viam contra mim,o líder então saltou veio em minha direção com aquela arma um tanto incomum em minha direção,sua intenção talvez erá em me prejudicar,rapidamente meu braço direito se modificou ganhando assim novamente a forma de um machado,então rapidamente movo meu braço direito (o que tem o machado) ao encontro da arma dele com a intenção de bloquear o movimento dele,então se tudo desse certo estaríamos cara a cara um com o outro,então velozmente moveria minha perna em direção ao estômago de meu adversário.

Consideração:

Utilizado:

Aparência atual:

Estilo de Luta e Kekkei Genkai:

Status:
HP: 550/1000
Chakra: 950/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime17/5/2013, 14:13

Vamos sair trocando chará Tumblr_mlqjerj8an1rea6xao1_500

Raizen teve a paralisação de seu golpe com a gunbai, foi quando que com uma movimento agressivo o adversário tentou acertar um chute em seu estomago, Raizen tentou encostar suas duas mãos no pé/perna do inimigo tentando colocar um Fuuinjutsu com apenas o toque no inimigo onde se funcionasse sua Kekkei Genkai seria selada. O chute era forte o suficiente para ele ser arremessado para 10 metros atrás, onde Han iria se movimentar e iria o pegar por trás, pousando com uma pequena dor no estomago.

-E oque essa organização faz ? Oque ela propõe ao mundo ninja ?

Raizen partiu novamente em uma investida com a Gunbai Uchiha, onde tentaria atingir o nukkenin com a parte plana da Gunbai em seu rosto tentando o atordoar e de seu braço esquerdo sairia raízes de Mokuton, essas raízes seriam criadas com o objetivo de paralisar o corpo do adversário.


Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1350/1400
Ch: 1500/1280

Utilizados:

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 600

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 600
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime18/5/2013, 12:37

Meu chute tinha sido realizado,não do jeito que eu esperava porém eu tinha causado um pouco de dano a ele,em poucos minutos me senti um pouco estranho,porém nós afastamos um do outro,chegando ao chão noto que eu tinha voltado ao normal e minha transforamção sábia tinha sido desativada.Logo lembrou de ter sentido o adversário ter o tocado no momento do chute.

-Enquanto eu estava o chutando,ele deve ter me tocado e botado algum tipo de jutsu de selamento sobre mim,selando assim o Senninka. Pensou graiden.

O adversário me perguntará o que a Akatsuki fazia e qual era o seu propósito,então falo a ele.

-Seria bom se eu te falasse,porém está é uma informação confidencial que apenas os integrantes da organização podem saber,mais posso te garantir que o que nos fazemos irá levar a paz para o mundo.

Então notei que ele vinha em minha direção com sua arma,seria bem difícil lutar sem o Senninka,porém eu sabia me virar.Sem exitar pego 2 kunais com tarjas explosiva e as lanço em direção ao adversário com o objetivo de distração e ataque,logo depois de lançar elas eu começo a reunir uma grande quantidade de energia elétrica em minhas mãos,a energia começa a ter um formato de esferico. Então logo em seguida lança-vá a esfera elétrica em direção ao oponente.

Consideração:

Utilizado:

Aparência atual:


Status:
HP: 550/1000
Chakra: 860/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime18/5/2013, 20:47

Vamos sair trocando chará Tumblr_mmv6anORUr1rv8v4go1_500

Raizen simplesmente mandou partes de seu corpo para outra dimensão, parecendo ficar intangível, ele simplesmente tentou passar pelas kunais e pela técnica de raiton que se desse tudo certo também passariam por seu ''corpo'', Raizen vinha caminhando normalmente em direção ao homem foi quando que do olho cujo o sharingan estava estampado era criado uma fenda dimensional espiral que levaria em uma velocidade gigantesca que era apenas um pouco inferior ao Hiraishin, Raizen atrás do shinobi onde cancelaria sua ''intangibilidade'' e sacaria uma kunai tentando a encostar no pescoço do homem.

-Não sei se você é um ser que é facilmente manipulado ou se essa organização realmente quer atingir a paz...Me diga jovem, oque é a paz para você ?


Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1350/1400
Ch: 1280/1200

Utilizado:

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 600

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 600
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime19/5/2013, 17:28

Meu opoente era bem hábil,desviou de meu jutsu raiton e das kunais,com um tipo de técnica que eu nunca tive a oportunidade de presenciar.Senti uma kunai se aproximando do meu pescoço,porém seu objetivo não era me decapitar e sim de me ameaçar,as palavras proferidas por meu oponente era a pergunta sobre o que era a paz para mim.

-A paz para mim é poder dormi a noite sem ter que se preocupar com o amanhã,é poder olhar para os olhos de uma pessoa com segurança ,é poder andar por um lugar sem ter medo de ser assaltado ou até mesmo assassinado,é ter a harmonia.E quando nos a Akatsuki conseguirmos levar a paz ao mundo,você irá ver como será bom.Você e seus amigos são fortes e ágeis,que tal se juntarem a nós,podem até te chamar de criminoso e bandido agora,porém quando atingirmos a paz iram gritar o teu nome e você será tratado como um Imperador e não haverá uma pessoa entre os 5 países ninjas ou por todo o mundo que não saberá quem é você.

Sutilmente espero uma resposta.


Aparência atual:


Status:
HP: 550/1000
Chakra: 860/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime20/5/2013, 16:37

Vamos sair trocando chará Tumblr_mjojf789Y21rtkjh2o1_500

Raizen arremessava a kunai em uma árvore a cravando, suspirou e deu alguns passos para trás e refletiu.

-Qualquer ideia para a paz é melhor do que sair por ai caçando nukenins, sua gente, se forem como você, realmente desejam alcançar a paz de uma força revolucionaria, sei que estão atrás das Bijuus, eu posso ajudar vocês com isso. Não quero ser reconhecido por ninguém, agora, apenas oque me interessa, meu único objetivo é reunir as nove bijuus.

Na mente de Raizen uma ideia foi despertada, era trazer a Juubi, o monstro de dez caudas de volta a vida, e utilizar seu poder para colocar o mundo em um Genjutsu, uma mente corrompida, Raizen era um homem estranho, mas agora que seu objetivo estava traçado, faria de tudo para o realizar.

-Não quero fazer Kirigakure sofrer com a perda de sua arma lendária, teria como mandar a arma de volta para a vila ?


Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1350/1400
Ch: 1280/1200

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 600

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 600
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1900/1900Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue2100/2100Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime20/5/2013, 17:14

Off - Vou postar depois do Graiden, avisando. Não vou invadir, só quero a Nuibari.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime21/5/2013, 12:13

Era uma nobre pessoa,não sabia se suas intenções eram boas ou ruins, porém parecia que ele tinha aceitado meu convite de entrar para a Akatsuki.Ele falou em como devolver a sua espada para Kiri.

-Cara eu não sei,eu poderia chamar um dos meus amigos pássaros para levar ela,porém não sei se eles dão conta de levar a espada.

Então rapidamente chamava um de meus amigos pássaros que estavam nas redondezas,então ele pousa em uma que estava ali perto.


Aparência atual:


Status:
HP: 550/1000
Chakra: 860/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1900/1900Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue2100/2100Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime21/5/2013, 20:36

Vamos sair trocando chará Tumblr_migadnAwn91rd90qto1_500

    Andei por muito tempo desde que saí de Suna, o tempo pra mim não era algo calculável. Várias mudanças climáticas ocorreram durante meu percurso. Seguia meu caminho com minhas vestes tradicionais e minha aparência - Rufus Lohr - estava normal, como no cotidiano.

    Trazia comigo duas bolsas ninjas, uma em minha coxa esquerda e a outra na parte lateral de minhas cintura; a primeira bolsa continham diversificadas armas ninjas desde uma simples shurikens a bombas de luz. A outra continha dos mais diversos venenos e antídotos e algumas pupílas e comprimidos.

    Pela mesma rota seguia com meus companheiros - Deidara, Obito, Mei Terumi e o Raikage - seguíamos em apenas uma direção, o desconhecido. Caminhamos por mais um curto tempo até resolvermos parar para repor nossa energias, paramos em um pequeno restaurante que encontramos no caminho, comemos e depois retomamos nosso objetivo. Não tardava á chegar em meu objetivo, o enorme monumento selado - Olá senhores, tem algo que posso fazer por vocês? -.

Carl;
1200/1400

Obito;
800/800

Mei Terumi;
800/800

Deidara;
0/800

Raikage;
0/800

Itens:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime22/5/2013, 13:16

Vamos sair trocando chará Tumblr_mk18150acx1s911djo1_500

Raizen ajeitou a gunbai nas costas e também sua malha que estava debaixo de sua capa preta, passou a mão na nuibari e a levantou com o braço esquerdo, consentiu com o seu recém parceiro, porém um homem chegava, Raizen o observou cautelosamente com o sharingan, escutando oque ele dizia, o respondeu:

-Você está indo para Kirigakure, jovem ? Se tiver, você poderia levar essa carta e a arma para o Mizukage ?

Raizen estava segurando uma carta na mão direita, dizia que ele tinha achado o caminho para a paz, e esperava que o atual Mizukage entendesse.



Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1350/1400
Ch: 1280/1200

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 600

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 600
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime22/5/2013, 16:07

Vi uma pessoa chegando no local,Meu novo amigo pedirá para levar algumas coisas para Kirigakure,o assunto entre eles dois parecia não ser da minha conta então não dei bola.Viro minhas costas na direção do esconderijo e digo.

-Resolva isso e venha comigo,o esconderijo é por aqui.

Apenas esperava alguma resposta.

Consideração:

Status:
HP: 550/1000
Chakra: 860/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1900/1900Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue2100/2100Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime22/5/2013, 17:25

Vamos sair trocando chará Tumblr_mdmizqBsfv1qg582mo1_500

    Como eu esperava estava tudo indo bem, apontava para a espada do desconhecido e falava - Eu vou fazer isso. O canto dos pássaros está agradável hoje então posso lhe fazer esse favor, no entanto, me dê sua espada e sua bandana para que eu possa adentrar em seu território. - Aguardei uma resposta, ali, parado; sorria, por fim.

Carl;
1200/1400

Obito;
800/800

Mei Terumi;
800/800

Deidara;
0/800

Raikage;
0/800

Itens:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0/0Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime23/5/2013, 19:22

Vamos sair trocando chará Tumblr_mk18150acx1s911djo1_500

Raizen entregava a Nuibari para o homem, juntamente com a carta e a bandana recém tirada de sua hip-pouch, sorrio para ele, se tal estivesse falando a verdade, Raizen sentia que no fundo Kirigakure tinha ganhado um bom ninja. Virou as costas e foi andando junto ao novo parceiro, o acompanhando.

-Adeus, garoto.


Olha aí chara:

Aparência:

Raizen
Hp: 1350/1400
Ch: 1280/1200

Ativo:

Corpos:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Arma:

Citação :
Fu: Hp: 0 Ck: 600

Han: Hp: 0 Ck: 800

Ni: Hp: 0 Ck: 800

Roshi: Hp: 0 Ck: 700

Yagura: Hp: 0 Ck: 700

Utakata: Hp: 0 Ck: 600
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1000/1000Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1200/1200Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime24/5/2013, 14:19

OFF-depois de mim que irá postar será o carl,etão é só postar ele pegando as coisas que o Raizen pegou e ele ir embora,ai irei Bloquear o tópico.

On-
Vejo que o assunto dos meu novo amigo e do desconhecido parecia estar resolvido,então falo ao meu parceiro.

-Venha comigo,o esconderijo não é muito longe.

Então começava a andar em direção ao esconderijo,porém devido a batalha ter sido cansativa começou a andar lentamente.


Status:
HP: 550/1000
Chakra: 860/1350
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Vamos sair trocando chará Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue1900/1900Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Vamos sair trocando chará Left_bar_bleue2100/2100Vamos sair trocando chará Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime24/5/2013, 22:44

Vamos sair trocando chará Tumblr_mjaxdxZuRa1qdeg0go1_500

    - Adeus garoto, cumpra seu objetivo. - Foram minhas últimas palavras para o jovem, depois disto, parti. Meu destino? Kirigakure a vila oculta da névoa.

Carl;
1200/1400

Obito;
800/800

Mei Terumi;
800/800

Deidara;
0/800

Raikage;
0/800

Itens:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos sair trocando chará Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sair trocando chará   Vamos sair trocando chará Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos sair trocando chará
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamos trocando chara |Flood's|
» Só para, sair mesmo.
» [F] Só para, sair mesmo. [F]
» Retornado para Não sair mais
» Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: