Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Extras; Sarkhai.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :
Extras; Sarkhai. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Extras; Sarkhai. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extras; Sarkhai. Left_bar_bleue0/0Extras; Sarkhai. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Extras; Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Extras; Sarkhai.   Extras; Sarkhai. Icon_minitime14/5/2013, 02:39

Meus: Hiruko.

Ability;
Citação :
Nome: All of bandages
Quem usa: Sarkhai
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 5 post
Descrição: Minhas ataduras se espalham pelo solo - por dentro e por fora - a níveis absurdos, tomando uma imensa área.

A partir disto, posso usá-las para diversos fins, simplesmente erguendo-as, e aproveitando de suas características: perfuro-cortantes e resistentes.

Nota: Área circular com 30m de raio. Epicentro: Usuário.
Nota: As ataduras se espalham por cima e por baixo do solo.
Nota: 5 utilizações por post.
Nota: As ataduras possuem propriedades perfuros-cortantes; capazes de fazê-los em até rochas de resistencia considerável.
Resistencia rank B, defendendo de acordo com as regras normalmente a partir disso.
Nota: 3 utilizações por post.

Speedy;
Citação :
Extras; Sarkhai. Tumblr_mdesryMnaR1qj9qcpo1_500

Nome: Flash
Rank: B
Tipo: Estilo de luta
E.E.: Jinton
Duração: -
Descrição: O controle sobre o jinton somado a alguns anos de treinos, permitiu que eu desenvolvesse um estilo de luta bastante peculiar, baseado na habilidade do elemental: velocidade.

Esse estilo de luta funciona de forma simples, usado de dois modos:
¹- Aplico jinton em partes especificas do meu corpo, fazendo essa parte mover-se com íncrivel velocidade, permitindo assim que eu desvie de ataques focados e parciais ou ataque instantaneamente usando a tal.
²- Aplico jinton no meu corpo todo, fazendo esse mover-se com íncrivel velocidade, permitindo assim que eu desvie de ataques maiores e completos ou avançe instantaneamente com o tal para, talvez, um ataque.

Em tese, aplicação simples e momentânea do jinton.

Nota: No segundo modo de usar, o limite para a locomoção é de 15m.
Esse limite é imposto para caracterizar uma diferença entre esse jutsu e o jinton básico do hiruko; Dando a idéia que esse jutsu é uma aplicação mais simples e momentânea do jinton.
É claro que há outra diferença, como a aplicação focalizada do elemental.
Nota: O primeiro mode de usar é simples: A parte do corpo que recebe o jinton, pode realizar um movimento bastante rápido.
Partes do corpo são braços, pernas, cabeça, mão, pés, etc. * Bom senso.
Nota: Não há gasto para ativar. Gasta 35 de chakra para manter.
Nota: Não tem duração.
Para desativar o estilo de luta, basta cessar o desconto de chakra para manter.
Nota: Esse efeito só pode ser usado 8x por post.
* O primeiro modo conta como 1 utilização.
* O segundo modo conta como 2 utilizações.

Citação :
Nome: Jinton bushin
Rank: B/A
E.E.: Jinton
Duração: 2 post
Descrição: Sou capaz de criar clones quase-normais, como os do kage bushin, a unica exceção é que estes não podem usar jutsus. A habilidade especial desses clones é poder realizar o jutsu Flash passivamente, ou seja, sem gasto de chakra e sem entrar na contagem de jutsus gastos por post.

Nota: O jutsu citado - Flash - tem seu limite de utilizações reduzido pela metade.
Nota: Os clones possuem resistência normal de um kagebushin.
Nota: Pode fazer qualquer coisa que um kage bushin faz, exceto usar jutsus.
Nota: Máximo de 1/2 clones. Dependendo respectivamente do rank que é usado.
Nota: Ao utilizar este jutsu no fórum, necessário relacionar também o citado - Flash.

Tempest;
Citação :

Nome: Ambush dragon
E.E.: Ranton
Duração: 3 posts
Descrição: Através da proficiência no uso do elemento rantom, posso eu criar dois dragões feitos deste elemento, usados para diversos fins.

A disposição desses dragões é peculiar: Eles partem diretamente de uma aura envolta do meu corpo, essencialmente criada pelo jutsu.
A aura é inofensiva, e não tem função decisiva; Existe apenas para alojar os dragões.
A partir disto, os dragões funcionam como 'braços' destrutivos.

Porém, o jutsu não acaba por ai. A vontade do usuário, esse dragões podem se separar da aura e subirem ao céu. Lá em cima, eles se chocam e explodem formando uma 'chuva' de rantom.

Nota: Dragões presos as aura alcançam 15m.
Nota: Caso passem perto de alvos - cerca de 2 cm - absorvem chakra: 40 por post.
* Devido a habilidade especial do rantom do Hiruko.
Nota: Defendem e atacam de acordo com rank.
Nota: Posso refazê-los por 90 de chakra. A vantagem é que se refazem na hora.
Nota: Pela mobilidade, 10 de chakra para manter por post.
Nota: Cada chuvisco da chuva provocada pelos dragões causam dano rank C, e absorvem 10 de chakra. Máximo de 40 de ck por post.
Área de efeito circular com raio de 20m. Epicentro: usuário.
Nota: Imagens ajudam bastante na compreensão do jutsu.

Citação :
Nome: Ranton - Seichō hankei
Rank: S
E.E.: Ranton
Velocidade: Normal.
Duração: 4 post.
Descrição: A partir da incrível habilidade de sugar chakra da sua kekkei genkai ranton, o usuário é capaz de criar diversas rajadas elétricas que por preservarem tal característica - sugar chakra - são bastante difíceis de serem contidas.

Nota: Podem ser liberados rajadas de tipos:
- Rank C, aplicando as regras normalmente a partir disso: Máximo de 7 rajadas por post. Alcance de 15m. Formato de "raízes" em cone com 0,4m de raio.
- Rank B, aplicando as regras normalmente a partir disso: Máximo de 5 rajadas por post. Alcance de 20m. Formato de "raízes" em cone com 0,6m de raio.
Nota: As rajadas podem ser lançadas apenas pelas mãos.
Nota: As rajadas funcionam tanto para defesa quanto para ataque.
Nota: Se alguma rajada encostar em um outro jutsu alvo, ela automaticamente absorve chakra deste, levando ao efeito base desse jutsu: Ao toque, as rajadas ganham 1 rank, enquanto os jutsus alvos perdem 1 rank.
Esse efeito só funciona em jutsus alvos de rank igual ou inferior aos das rajadas.Nota: Apesar dessa habilidade especial, esse ranton funciona como um ranton normal.
Nota: A habilidade especial - sugar chakra - não afeta pessoas, apenas jutsus.
Só pra reiterar, o ranton afeta normalmente pessoas - danos normais, o que não afeta é a sucção de chakra.
Nota: Só pode ser usado por Hiruko.

Steel;
Citação :
Nome: Kouton - Metaru no fīrudo
E.E.: Kouton
Duração: 3 post
Descrição: Após um selo de mão, libero, através dos meus pés, uma quantidade imensa de metal pelo solo. Esse metal fixa-se nesse solo, e impede qualquer jutsu que venha diretamente do chão.

Nota: Área de efeito circular com 30m de raio. Epicentro: usuário.
Nota: Para que ocorra o efeito do jutsu, precisa que meus pés estejam tocando o solo.
Nota: Impede que qualquer coisa saia do solo; impede jutsus que saem do solo.
Com exceção de jutsus rank S, que rompem essa barreira metálica.
Nota: Posso abrir buracos na camada de metal para que meus jutsus ainda funcionem, mas para isso, gasto 20 de chakra.

Citação :
Nome: Kouton - Teppun
Duração: 2 post.
Descrição: Ao usar este jutsu, o usuário libera partículas ínfimas de metal - pó - por todo uma área. Usufruindo das propriedades de qualquer metal, conduzir bem a eletrecidade, o usuário consegue um bônus em seus jutsus raiton e ranton.

Nota: Enquanto este jutsu estiver ativo, todos os jutsu raiton e ranton na área tem seu rank aumentado em 1.
Nota: Área de efeito circular com 30m de raio.
Nota: 5 segundos para cobrir a área toda.
Nota: O pó não causa nenhum outro efeito.

Citação :
Nome: Scorpion
Duração: 3 post.
Descrição: Concentrando chakra kouton, posso liberar uma espécie de corda metálica com uma kunai - também metálica - em sua ponta; Essa kunai possui a habilidade de abrir-se em quatro partes, criando algo parecido com uma mão. Essa corda metálica, obviamente, pode servir para as mais diversas funçoes, dentre elas destacam-se:
- Ataques perfuro-cortantes ou contusivos ( chicote).
- Defesa através de rebatimentos, ou veloz rotação ao redor do usuário.
- Segurar, prender, puxar. Suporte em geral.

Nota: Pode-se escolher entre máximo de 2 ou 4 cordas.
Nota: Cada corda possui cumprimento de 60m ou 30m, respectivamente à quantidade de cordas escolhida.
Nota: Cordas podem dividir-se em duas, diminuindo seu diâmetro, porém, ganhando novas proporções.
Nota: Saem pelas costas, somente.
Nota: Gasta-se 10 de chakra para manter.
Nota: São de grande força, chegando a romper rochas, arvores, e até mesmo o solo.

Citação :
Nome: Raiden
E.E.: Kouton / Rantom
Descrição: Libero meu chakra - concentrado em kouton e ranton - pelo solo, e através disto, posso criar espinhos de metais carregados em eletricidade, que crescem rapidamente do chão, em qualquer parte abrangida pelo chakra espalhado.

Nota: Área abragente circular com 30m de raio. Epicentro: usuário.
Nota: Espinhos com no máximo 4m de altura.
Formato de cone com raio máximo de 2m.
Nota: Quando os espinhos perfuram, ocorre uma absorção de chakra, devido ao rantom especial do Hiruko.
Absorção de 80 de chakra/post.
Nota: Além disso, é claro que esses espinhos podem perfurar.
Nota: Espinhos com resistência igual ao rank; Aplicando as regras normalmente a partir disto.
Nota: 3 utilizações por post.

Metal Gods;
Citação :
Nome: Zendikon
E.E.: Kouton / Fuuton
Descrição: Sábios antigos foram capazes de reconhecer uma divindade com incríveis poderes, chamada de, Zendikon, o deus dá furia.

Esse jutsu nada mais é que e a personificação desse deus: Estátuas completamente feitas de metal formam-se, com poderes relacionados ao elemento fuuton.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana chakra, de natureza kouton, pelo seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas; Depois de completamente formadas, o chakra toma forma metálica, devido sua natureza elemental. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de chakra fuuton, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas de vento em diversas ocasiões.

Nota: Máximo de 4 estátuas.
Nota: Cada estátua pode lançar rajadas de fuuton, sendo elas: 2 rank B ou 3 rank C.
Alcance de 40m/30m, respectivamente. Dimensão cilíndrica com 10m/8m de raio.
Essas rajadas podem ser usadas para ataque, defesa, e suporte.
Nota: As estátuas possuem defesa rank B, aplicando as regras normalmente a partir disso.
Nota: As estátuas podem se mover e são relativamente rápidas; usam o correntes de ar para se movimentar. * Essas correntes de ar não interferem em mais nada, são exclusivas para a movimentação das estátuas.
Nota: As estatuas possui mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não é independente, ou seja, depende inteiramente dos comandos do usuário.
Nota: As estatuas possuem dimensão de um humano.
Nota: 20 de chackra por post para manter.

Citação :

Nome: Two Cinder
Tipo: Hijutsu
E.E.: Kouton, Katon
Duração: 5 post
Descrição: Os mais sábios são capazes de invocar parcialmente os dois deuses da vontade, conhecidos como Two Cinder.
Utilizando esse jutsu, o usuário emana chakra, de natureza kouton, pelo seu corpo, que começa a tomar forma de duas estátuas; Depois de completamente formadas, o chakra toma forma metálica, devido sua natureza elemental. Depois disso, o usuário toca as duas estátuas e preenchê-las de chakra katon, dando-lhes a habilidade de lançar rajadas de fogo.

Nota: 6 rajadas de fogo por post - 3 para cada estátua. São de rank B; aplicando normalmente as regras a partir disto.
O alcance das rajadas é de 30m. Formato de cone alongado, com raio máximo de 5m.
Nota: As estatuas possuem defesa rank A; aplicando normalmente as regras a partir disto.
As estatuas possuem dimensões equivalentes a um humano comum.
Nota: As estatuas possuem mobilidade; Podendo realizar ações iguais a um ninja qualquer, exceto jutsus.
Nota: As estatuas podem se mover, como um ninja qualquer.
Nota: As estatuas não são independentes, ou seja, dependem inteiramente dos comandos do usuário.
Nota: 20 de chackra por post para manter.

Citação :

Nome: Steeler
E.E.: Kouton / Ranton
Duração: 4 post
Descrição: Posso eu, através do controle sobre o metal, criar pequenos tubos metálicos pontiagudos, que assemelham-se a cobras.

Essa "cobras" são totalmente controladas por mim, e assim, podem servir para diversos fins.
Além disso, elas possuem mecanismos passivos que, sem dúvida, dão-lhes bastante mobilidade:
- A ponta das cobras funciona como uma kunai, podendo realizar assim ataques perfuro-cortantes.
Essa ponta pode se abrir em quatro partes, tornando-se assim algo parecido a uma mão.
E através dessa ponta, as cobras podem andar por dentro do solo.
- As cobras podem lançar senbons metálicas pela parte frontal - ponta da kunai.
- Além disso, as cobras são banhadas em chakra ranton, que entra em efeito em ambos tipos de ataque supra-citado.

Nota: 3 cobras.
Nota: Cada uma pode lançar até 10 senbons por post.
Nota: Ataques normais das cobras, absorvem 30 de chakra do oponente. Cada senbon absorve 10.
Nota: Podem andar por dentro do solo tranquilamente.
Nota: Só podem se afastar de mim por 30m.
Nota: Resistencia de acordo com rank.
Nota: 10 de chakra por post para manter.

Wood;
Citação :

Nome: Mokuton - Akai Sanboten
E.E.: Mokuton - Suiton
Descrição: Através do controle sobre o mokuton, o usuário é capaz de criar os Akai Sanboten, os cactos vermelhos.
O funcionamento desse jutsu é simples: O usuário cria os cactos no campo em um único instante. A partir disto, ele pode usufruir da incrível habilidade desses cactos, que é tornar o clima bastante seco e árido, absorvendo toda a umidade ambiente, tanto superficial quanto subterrânea, através dos seus caules e raízes.
A absorção é muito voraz, causando efeitos imediatos.

Porém, o usuário não sofre com esse efeitos, graças a uma adaptação do próprio jutsu: Quando o usuário encosta em um cacto ou em sua raíz, ele recebe parte da umidade absorvida, assim, mantendo-se sempre 'saudável'.

Nota: São 4 pequenos cactos de 8m cada.
Nota: Os cactos podem ser criados até 20m do usuário.
Nota: O efeito é rápido: O ar fica seco, e o solo ressacado.
Rios e Lagos demoram de 2 a 3 post para secarem. * Uso de bom-senso.
Nota: A conseqüência direta desse jutsu é: - Aumentar em 1 rank todos jutsus katon. - Diminuir em 1 rank todos jutsus suiton.
Absorvendo constantemente a umidade, katon se propaga melhor e suiton perde proporção.
Nota: Ao tocar no cacto, o usuário recebe a umidade suficiente para se manter por 2 post.
Nota: Área de efeito circular com 50m de raio, tendo como epicentro os cactos.
Nota: A agua absorvida se concentra nas pontas dos cactos, então, mesmo que os cactos sejam destruídos, a umidade do ambiente demora a retornar.
Nota: Caso sejam destruídos, o usuário pode optar por gastar 30 de chakra para reconstrui-los.

Citação :

Nome: Mokuton - Yakai: Tsurī hi no jutsu
E.E.: Mokuton
Descrição: O usuário, a partir do seu controle de mokuton, é capaz de criar Yakai: a árvore do fogo. Uma incrível árvore , com tronco colossal, e sua copa coberta por folhas vermelhas escuras.
A habilidade dessa essa árvore é soltar ínfimos grãos de polens, quase que invisíveis, que são capazes de inflamar assim que tocados por alguma chama, intensificando a mesma.

Nota: A arvore possuí 6m de altura e 0,75m de raio no tronco.
Nota: Os polens aumentam em 1 rank os jutsus de elementos katon e enton.
Nota: Os polens são produzidos constantemente pela árvore.
-------- Além disso, o usuário pode controlar essa produção, produzindo, ou não, apenas no momento em que ele quiser.
Nota: Os polens podem se mover, porém isso depende de como o ambiente se encontra.
Nota: Os polens não interferem em nada na visão.
Nota: 1 post de preparação.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Extras; Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Extras; Sarkhai.   Extras; Sarkhai. Icon_minitime14/5/2013, 02:45

Animal: Yoochu Kyuuban.

Basic;
Citação :
Extras; Sarkhai. Fusionwithmeeeeeeaealarvasae
Nome: Slugs fusion
Quem usa: Sarkhai com Youchuu
Descrição: Desenvolvi um processo em que as larvas diminuem seu tamanho absurdamente, através de um simples henge.
A partir disto, eu ingiro as larvas - em tamanho ínfimo -, e estas, por sua vez, acoplam-se no meu estomago, penetrando a mucosa. Dentro do meu próprio organismo, a nível molecular, elas compartilham suas caracteristicas comigo, em especial, a habildiade de sugar chakra, através de um tipo de simbiose.

Nota: Dentro de mim, as larvas transmitem suas habilidades ao usuário.
O usuário passa a poder usar qualquer habilidade das larvas.
Nota: Os chakras não se compartilham, ou seja, cada um vai gastar chakra separado pelas seus jutsus.
Nota: Nesse estado, a absorção de chakra pela larvas, é feita através do usuário.
As larvas são capazes de absorver 75 de chakra por post, dentro de uma área circular com 10m de raio.
Nota: Não altera em nada o desempenho físico do usuário.

Citação :
Nome: Slugs bushin
Quem usa: Sarkhai com Youchuu ( Slugs fusion )
Descrição: Cria-se um clone do usuário - com Slugs fusion ativo - capaz de replicar, intensificando, sua habilidade de absorver chakra.

Nota: Cria um clone simples, com mesmas propriedades de um kage bushin normal, porém, como mencionado, com a habilidade de absorver chakra.
Essa habilidade de absorver chakra é passiva, estando sempre ativa no bushin.
O chakra absorvido pelo bushin vai para o usuário.
* Absorção de chakra idêntica à feita no jutsu Slugs fusion. Só que passiva, reiterando.
Nota: 1 bushin por jutsu.
* As absorções de chakra se somam.

Citação :
Nome: Reproduction Slugs
Quem usa: Yoochuu Kyuuban
Duração: 1 post
Descrição: Com certo uso de chakra, as larvas podem entrar em estado reprodutivo. Após alguns minutos, as larvas se dividem em duas, formando dois novos seres. É um processo de reprodução assexuada.
Entretanto, o novo ser só se mantêm vivo por algumas horas.

Nota: Esse jutsu não pode ser usado em batalhas, somente em laboratórios.
Nota: É um jutsu suporte para a feitura de kimeras; Já que o corpo morto permanece existindo.
Nota: Gasto adicional de 300 de chakra.
Nota: Um reprodução completa - do animal 'todo' - por utilização. Ou seja, gera um corpo completo - do animal 'todo' - por utilização.

Slugs power;
Citação :
Extras; Sarkhai. Flamequesugachakrafodaaiejiae
Nome: Katon - Slugs fire
Quem usa: Sarkhai com Youchuu( Slugs fusion )
E.E.: Katon
Descrição: A partir da fusão com as larvas, o usuário é capaz de criar um katon especial, com a habilidade de sugar chakra.
O usuário concentra esse katon pelo seu corpo, daí, libera-o em forma de rajadas; que devido a sua habilidade, é dificil de contê-lo.

Nota: Necessita que o jutsu Slugs fusion esteja ativo.
Nota: Podem ser liberados rajadas de tipos:
- Rank C, aplicando as regras normalmente a partir disso: Máximo de 4 rajadas por post. Alcance de 15m. Formato de cilindro com 0,4m de raio base.
- Rank B, aplicando as regras normalmente a partir disso: Máximo de 2 rajadas por post. Alcance de 20m. Formato de cilindro com 0,6m de raio base.
Nota: As rajadas podem ser lançadas pela boca ou pelas mãos.
Nota: As rajadas funcionam tanto para defesa quanto para ataque.
Nota: Se alguma rajada encostar em um outro jutsu alvo, ela automaticamente absorve chakra deste, levando ao efeito base desse jutsu: Ao toque, as rajadas ganham 1 rank, enquanto os jutsus alvos perdem 1 rank.
Esse efeito só funciona em jutsus alvos de rank igual ou inferior aos das rajadas.
Nota: Apesar dessa habilidade especial, esse katon funciona como um katon normal.
Nota: A habilidade especial - sugar chakra - não afeta pessoas, apenas jutsus.
Só pra reiterar, o katon afeta normalmente pessoas, o que não afeta é a sucção de chakra.
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Extras; Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Extras; Sarkhai.   Extras; Sarkhai. Icon_minitime14/5/2013, 02:50

Arma: Canhão de fumaça.

Bullets;
Citação :
Nome: Fire!
Quem usa: Sarkhai com canhão de fumaça
Rank: -
Duração: Ilimitada
Descrição: Reorganizei meu canhão de fumaça para trabalhar usando meu chakra como munição. A partir da injeção de chakra, ele responde atirando projéteis explosivos - como os normais.
É obvio que, diferentes quantidades de chakra podem provocar diferentes efeitos.

Nota: Não gasta chakra para ativar.
Nota: O gasto do jutsu é diretamente relacionado de como é usado:
- Rank C: Cada projétil gasta 5 de ck. Explosão circular com raio de 0,5m. Custo de utilização 1.
- Rank B: Cada projétil gasta 10 de ck. Explosão circular com raio de 1m. Custo de utilização 2.
- Rank A: Cada projétil gasta 20 de ck. Explosão circular com raio de 2m. Custo de utilização 4.
- Rank S: Cada projétil gasta 100 de ck. Explosão circular com raio de 6m. Custo de utilização 16.
Nota: Limite de 16 utilizações por post.
Nota: Para efeitos de regras, cada projétil possui rank equivalente ao do tipo que foi usado.
Nota: Os projéteis causam os mesmos efeitos - explosão - que os do anime. É claro que, mudando as intensidades devido as restrições do jutsu.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Extras; Sarkhai. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Extras; Sarkhai. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extras; Sarkhai. Left_bar_bleue1400/1400Extras; Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Extras; Sarkhai. Left_bar_bleue1450/1450Extras; Sarkhai. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Extras; Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Extras; Sarkhai.   Extras; Sarkhai. Icon_minitime14/5/2013, 06:04

Ok.
Conteúdo patrocinado

Extras; Sarkhai. Empty
MensagemAssunto: Re: Extras; Sarkhai.   Extras; Sarkhai. Icon_minitime

Extras; Sarkhai.
Ir para o topo 
Página 1 de 1