Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Zeromaru vs Carl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime14/5/2013, 19:48



Uma viva floresta era o campo em questão, viva, cheia e úmida, em todos os lados estavam presentes vidas, de pequenos insetos, a cobras correndo pelo chão, sem arriscar a vida de nenhum humano lá presente. Eu usava minha costumeira máscara ANBU (comum, use sua imaginação), e minha roupa normal, em minhas costas estavam presentes como sempre minha grande Kubikiribouchou, espada que dava medo até aos mais corajosos homens barbados de Kiri, e duas shurikens gigantes, o peso das armas era quase insignificante para o meu físico. Esperava sentado em uma pedra.

Full

Citação :
[OFF] Zeromaru vs Carl Suigetsu_interrogates
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Zeromaru vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 06:36

[OFF] Zeromaru vs Carl Tumblr_m5ojgwXcYw1rytstqo1_500

Após uma leve caminhada; cheguei.

– Bom dia. Falei.

Apenas fiquei ali, parado enquanto o esperava.


Citação :
[OFF] Zeromaru vs Carl 320px-Cleaver-sword
Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta é uma espada com uma lâmina gigante empunhada por Darui. É larga, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da prórpia lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir-la com chakra do elemento raiton para aumentar sua letalidade. A lâmina também é capaz de manter o chakra, mesmo depois de Darui não estar mais segurando a lâmina.

Hp: 1150/1150
Ch: 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 14:40

Meu oponente havia se aproximado, dava uma rápida visão sobre ele, descrevia-o em minha cabeça, o que mais me chamava atenção era aquela grande arma em suas costas. E sua linguagem polida.

- Bom dia! Bela arma branca você tem aí, tenho algo parecido...

Fazia alguns selos e lançava uma onda de água na direção de meu oponente, a 3m de mim, a onda voava rapidamente em sua direção, e dentro dela, eu saia e tentava corta-lo ao meio verticalmente com a Kubikiribouchou.

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: 1200 - 100 = 1100

Citação :
[OFF] Zeromaru vs Carl 320px-Water_Release_Water_Clone
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.

[OFF] Zeromaru vs Carl 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Zeromaru vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 16:52

[OFF] Zeromaru vs Carl Tumblr_m1lq9vPRYp1r7627ro1_500

Movimentos suspeitos foram realizados com velocidade, a água jorrou da boca dele como uma enorme cachoeira curva que visava o vendava. Não podia deixar aquilo me acertar; saltei alguns metros no ar e utilizei uma técnica. De meus esporos emanei uma luminosidade intensa com apenas um intuito, atacá-lo.

Por fim, permaneci em silêncio. Aguardava uma reação com sua guarda alta.


Spoiler:

Citação :
[OFF] Zeromaru vs Carl Raigen_raikochu
Lightning Illusion Flash of Lightning Pillar
Rank: -
Descrição: Este genjutsu cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Um genjutsu secundário pode então ser usado dentro desse genjutsu como visto quando C usou esta técnica contra o Taka , ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui smashing Sasuke no chão.

Citação :
[OFF] Zeromaru vs Carl 320px-Cleaver-sword
Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta é uma espada com uma lâmina gigante empunhada por Darui. É larga, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da prórpia lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir-la com chakra do elemento raiton para aumentar sua letalidade. A lâmina também é capaz de manter o chakra, mesmo depois de Darui não estar mais segurando a lâmina.

Hp: 1150/1150
Ch: 680/900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 17:42

A luta continuava rolando, meu oponente a princípio pulava, e lá de cima, ele fazia selos, botava então minha Kubikiribouchou em frente de meu rosto e corpo para tentar me proteger do que viria a frente, um flash era o que ocorria, eu não havia olhado diretamente para a luz, mas mesmo de olhos fechados pude perceber a mudança de luminosidade.

- Então você brinca com luzes, é?

A partir de então, mantinha meus olhos fechados, não queria correr mais riscos, junto a isso formava um selo peculiar, uma grande névoa se formava no local. Eu usava minha máscara levantada, tapando meu rosto todo exceto a boca. Na névoa eu permanecia em silêncio, era algo impecável, nem um cão conseguiria ouvir meus movimentos, e ao mesmo tempo, impedia a propagação de luzes.
Sem que se passem segundos, eu estava as costas de meu oponente, simplesmente estendia minha mão e tentava prende-lo numa bolha de água, onde tentaria mante-lo preso por alguns segundos, logo eu pegaria minha Kubikiribouchou com o objetivo de cortar a bolha de água com você dentro, ao meio, segundos após eu tirar minha mão de dentro dela.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1100 - 70 = 1030

Citação :
[OFF] Zeromaru vs Carl 320px-Silent_Killing
Sillent Killing
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".

[OFF] Zeromaru vs Carl Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

[OFF] Zeromaru vs Carl Original
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Zeromaru vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 18:25

[OFF]: Zero, acho que isso não é permitido, você previu meus ataques e fechou os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 18:45

[OFF] Eu fechei meus olhos depois de saber que você usava luzes, na hora da defesa, eu de olhos abertos os fechados não mudaria nada, eu fechei meus olhos por instinto de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Zeromaru vs Carl Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Carl Left_bar_bleue2100/2100[OFF] Zeromaru vs Carl Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 18:57

Off - E como soube? Teve que olhar pra saber, olhou já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime15/5/2013, 19:27

[OFF] Luta terminada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Zeromaru vs Carl Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Carl   [OFF] Zeromaru vs Carl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Zeromaru vs Carl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carl;
» By Carl
» Ficha; Carl
» Kibas > Carl
» Carl, the Prince Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: