Convidad Convidado
| Assunto: The Power. 18/5/2013, 17:44 | |
| E, "do nada", apareci num espaço vazio e escuro do meu subconsciente. Procurei pelo vazio, escorregando entre o nada. Um estrondoso barulho chamou minha atenção, até que o silêncio voltou e apareci agora em um gigantesco campo aberto.
Ichibi vinha lá do outro lado, provocando tremores com o seu aproximar. Movimentou sua cauda e rachou o chão, obrigando-me a saltar para o lado. Abriu sua boca e lançou algumas bolas de vento. Consegui, a tempo, retirar do alcance meu corpo, caindo de joelhos depois do pulo perfeito. Havia esquivado de uma, e logo em seguida, a outra vinha. Utilizei então de um movimento rápido, criando em torno de meu corpo uma cúpula altamente defensiva.
A besta se enfureceu, se aproximando mais. Tirou vantagem de seu tamanho, tentando me esmagar com rápidos pulos e "caudadas". Saltei e saltei, na minha maior velocidade tentando desviar de todas as investidas feitas pelo Ichibi, saindo praticamente ileso, apenas um pouco cansado. Resolvi atacar, lançado no rosto dele kunais e shurikens com papeis bombas que explodiram rapidamente, fazendo o bicho cair um pouco confuso.
E com um simples selo executei o melhor jutsu que tinha, deixando o monstro eletrificado por certo tempo. Não poderia fazer muita coisa agora, apenas aguardar o sofrimento que vinha a galope. Comecei a desferir alguns cortes com minha espada na cabeça dele, visando causar bastante dor. Não tinha mais o que fazer, apenas continuei, incessantemente.
Quando me dei por conta, estava no "mundo real" novamente. O poder da besta podia ser sentido dentro de mim, assim como controlado facilmente. Observação: É em off, portanto, nada de descrições tão pouco status. Devo lembrar que o importante é o conteúdo e não as linhas. Muitos enrolam,quase sempre. Já eu, prefiro ser prático. |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: The Power. 18/5/2013, 17:54 | |
| | |
|