1º- Madara gasta chakra ou HP para ativar/manter o FMS ou o Rin'engan?
2º- Eu posso criar um Susano'o separado do meu corpo que nem o itachi demonstrou durante a luta contra o nagato?
3º- Acho que o Madara é sensorial, pois conseguiu sentir o chakra do hashirama,então posso adicionar este a ficha, se sim qual seria o gasto?Eu poderia sentir jutsus ou algo do gênero feito o minato?
4º- Na manipulação de mokuton eu posso criar por exemplo: 2 Conjuntos de 5 braços de 15 metros (2 manipulações) OU posso somente criar 2 braços de 15 metros OU criar vários dividindo cada um pela altura para formar 15 metros (Cada braço 3 metros = 5 braços de 3 metros criados formando 15 metros no total).
5º- O Fūjutsu Kyūin (aquele do nagato que absorve ninjutsus) pode absorver jutsus físicos, como mokuton e etc? (eu sei que é pergunta idiota mas não custa nada perguntar e-e)
6º- Invocar o Gedo Mazo me traria algum prejuízo, e eu poderia invocar o corpo inteiro dele? (outra idiota mas como antes não custa perguntar XD)
7º- O Gunbai Barrier Technique defende que tipo de jutsus? São somente projéteis ou defende também outras coisas como fuuton ou até explosões ou impactos?
1) Rinegan nada, fumetsu gasta 50 para ativar a 50 para manter.
2) Sim.
3) Não deve gastar nada, mais sim ele é sensorial coloque na ficha, e não sente jutsus e sim chakra de pessoas.
4) Pode criar 2 conjuntos, se dividisse seria mais que pode na regra.
5) Não absorve mokuton, é só ninjutsus.
6) Acho que não traria prejuízo.
7) Tipo quando a tenten mandou aquela bola com um selo explosivo, a samehada defendeu, então explosões defende, olhe o tamanho da gunbai, defende ataques físicos, dependendo da velocidade que você proteger, já fuuton acho que você pode balançar sua gunbai, mandando o vento em dobro contra o oponente, mais depende do fuuton.