Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Disposição para Responder

Ir para baixo 
+2
'Nightwolf
'Leon
6 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue1400/1400Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue1300/1300Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Disposição para Responder Empty
MensagemAssunto: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 00:13

Citação :
- Madara gasta chakra ou HP para ativar/manter o FMS ou o Rin'engan?

2º- Eu posso criar um Susano'o separado do meu corpo que nem o itachi demonstrou durante a luta contra o nagato?

3º- Acho que o Madara é sensorial, pois conseguiu sentir o chakra do hashirama,então posso adicionar este a ficha, se sim qual seria o gasto?Eu poderia sentir jutsus ou algo do gênero feito o minato?

4º- Na manipulação de mokuton eu posso criar por exemplo: 2 Conjuntos de 5 braços de 15 metros (2 manipulações) OU posso somente criar 2 braços de 15 metros OU criar vários dividindo cada um pela altura para formar 15 metros (Cada braço 3 metros = 5 braços de 3 metros criados formando 15 metros no total).

5º- O Fūjutsu Kyūin (aquele do nagato que absorve ninjutsus) pode absorver jutsus físicos, como mokuton e etc? (eu sei que é pergunta idiota mas não custa nada perguntar e-e)

6º- Invocar o Gedo Mazo me traria algum prejuízo, e eu poderia invocar o corpo inteiro dele? (outra idiota mas como antes não custa perguntar XD)

7º- O Gunbai Barrier Technique defende que tipo de jutsus? São somente projéteis ou defende também outras coisas como fuuton ou até explosões ou impactos?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue1550/1550Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue3600/3600Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 01:35

1 - Para manter o Rin'negan ativo ele não gasta, já para manter o FMS ele gasta 50 de chakra. (se não me engano)
2 - Não vejo nada na regra que impessa.
3 - O gasto ainda estão debatendo sobre isso. Creio que possa.
5 - Acredito que não.
6 - Olha cara, trazer prejuizos dependendo das circuntância acho que não em. Não sei o certo, mas acho que pode invocar ele inteiro sim.
7 - Como Madara dmostrou defender o rasengan do naruto, creio eu que possa defender jutsu fuuton e explosões sim.

Obs.: Pulei a 4 porque não entendi a pergunta ._.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue2150/2150Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue2200/4200Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 02:38

Não me lembro de tudo agora, mais completando essa resposta de cima:

4 - um braço de quinze metros, pelo o que eu lembro... conjuntos seria mais de uma manipulação...
5 - neste eu discordo do Jarek... seria como o cara que tem a armadura que absorve chakra, ele absorveu a areia do Gaara, creio que seja a mesma coisa com este jutsu que está citando...

Quanto as demais creio que seja a mesma coisa do Jarek... depois confirmo...[code]
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue0/0Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue0/0Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 07:33

Concordo com os dois acima.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue2000/2000Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue1900/1900Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 15:12

1º- Madara gasta chakra ou HP para ativar/manter o FMS ou o Rin'engan?

2º- Eu posso criar um Susano'o separado do meu corpo que nem o itachi demonstrou durante a luta contra o nagato?

3º- Acho que o Madara é sensorial, pois conseguiu sentir o chakra do hashirama,então posso adicionar este a ficha, se sim qual seria o gasto?Eu poderia sentir jutsus ou algo do gênero feito o minato?

4º- Na manipulação de mokuton eu posso criar por exemplo: 2 Conjuntos de 5 braços de 15 metros (2 manipulações) OU posso somente criar 2 braços de 15 metros OU criar vários dividindo cada um pela altura para formar 15 metros (Cada braço 3 metros = 5 braços de 3 metros criados formando 15 metros no total).

5º- O Fūjutsu Kyūin (aquele do nagato que absorve ninjutsus) pode absorver jutsus físicos, como mokuton e etc? (eu sei que é pergunta idiota mas não custa nada perguntar e-e)

6º- Invocar o Gedo Mazo me traria algum prejuízo, e eu poderia invocar o corpo inteiro dele? (outra idiota mas como antes não custa perguntar XD)

7º- O Gunbai Barrier Technique defende que tipo de jutsus? São somente projéteis ou defende também outras coisas como fuuton ou até explosões ou impactos?

1) Rinegan nada, fumetsu gasta 50 para ativar a 50 para manter.
2) Sim.
3) Não deve gastar nada, mais sim ele é sensorial coloque na ficha, e não sente jutsus e sim chakra de pessoas.
4) Pode criar 2 conjuntos, se dividisse seria mais que pode na regra.
5) Não absorve mokuton, é só ninjutsus.
6) Acho que não traria prejuízo.
7) Tipo quando a tenten mandou aquela bola com um selo explosivo, a samehada defendeu, então explosões defende, olhe o tamanho da gunbai, defende ataques físicos, dependendo da velocidade que você proteger, já fuuton acho que você pode balançar sua gunbai, mandando o vento em dobro contra o oponente, mais depende do fuuton.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue1400/1400Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue1300/1300Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 15:30

Ok podem block, valeu a galera que respondeu agradeço muito ^^.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
Disposição para Responder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Disposição para Responder Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Disposição para Responder Left_bar_bleue450/450Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Disposição para Responder Left_bar_bleue750/750Disposição para Responder Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime19/5/2013, 16:24

Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disposição para Responder   Disposição para Responder Icon_minitime

Disposição para Responder
Ir para o topo 
Página 1 de 1