Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Sugestão. | |
|
+11Ezreal Cred Lucchese 'Birvux Lind Ran 'Nightwolf 'Leon Darth Vader Awashi Carl 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Sugestão. 20/5/2013, 20:37 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Que animais lendários sejam como kuchiyoses, você tem que invocar o seu quando precisar usar, ao invés de ter um mascote sem sentido te seguindo. |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 17:30 | |
| Armas tem sentido, no anime todo mundo tem. E Animais faria sentido se fosse Kuchiyose. |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 18:17 | |
| reprovo. É o mesmo que sugerir que personagens que ja tenham seus pactos, possam possuir outro pacto sanguineo, e ir contra o anime/manga. | |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 18:54 | |
| Na verdade oque o Kakaroto falou faz sentido, teriamos mesmo que abolir compras de animais lendários.
Mas né, bando de filhos da puta, continuo aprovando. | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 19:14 | |
| - 'Kakaroto escreveu:
- reprovo. É o mesmo que sugerir que personagens que ja tenham seus pactos, possam possuir outro pacto sanguineo, e ir contra o anime/manga.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 20:20 | |
| - Kiffe escreveu:
- Armas tem sentido, no anime todo mundo tem. E Animais faria sentido se fosse Kuchiyose.
Que eu saiba, a maioria ganho. As compras que eu vi, só foram Kunais e etc. Armas do tipo aquele leque que solta uma rajada monstruosa de Katon não, Kusanagi Sasuke também não e assim por diante. Animais, eles fazem contratos, não compram. Mais isso não vem ao caso, né? | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 20:23 | |
| E comprar todo tipo de animal segue o anime/manga? e.e | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 20:42 | |
| - Cred escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Armas tem sentido, no anime todo mundo tem. E Animais faria sentido se fosse Kuchiyose.
Que eu saiba, a maioria ganho. As compras que eu vi, só foram Kunais e etc. Armas do tipo aquele leque que solta uma rajada monstruosa de Katon não, Kusanagi Sasuke também não e assim por diante. Animais, eles fazem contratos, não compram. Mais isso não vem ao caso, né? Prefere deixar os ryous obsoletos? Na boa Cred, toda minha sugestão, você só vem falar merda. |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Sugestão. 21/5/2013, 20:54 | |
| - Cred escreveu:
- Kiffe escreveu:
Que eu saiba, a maioria ganho. As compras que eu vi, só foram Kunais e etc. Armas do tipo aquele leque que solta uma rajada monstruosa de Katon não, Kusanagi Sasuke também não e assim por diante. Animais, eles fazem contratos, não compram. Mais isso não vem ao caso, né? Depende também, o leque que a Temari não é unico, como pode-se perceber nestes ultimos mangas... assim como aquele pano que eu nunca lembro o nome... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão. | |
| |
| | | | Sugestão. | |
|