Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON | |
|
+12Lind Kurt Awashi Darth Vader Kaikan Carl Ezreal Ran Slim Shady 'Mestre Dante Cred Kyon 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 13:37 | |
| E Kyon salvando o dia de novo? Pois é. Vim com uma sugestão lindamente idiota agora, mas que pode funcionar. Eu gostaria de introduzir um sistema que eu chamei de Quests. As Quests seriam basicamente um sistema de missões. inb4: AFF, SEU JUÍZ IDIOTA, JÁ EXISTE MISSÃO NO FÓRUM. BAN NESSE PUTO! Pois esse sistema é diferente, jovem retardado. O sistema seria imposto por uma parceria entre Juízes e Administradores, cujos controlariam as supostas missões que seriam dadas. E como eu não gosto dessa coisa massante que é ficar narrando igual uma iguana com câncer, e fazendo isso solo, igual punheta, decidi que elas seriam em on. Como num jogo, lhe dariam um item para buscar, e você, como recompensa, ganharia JUTSUS! Sim, padawan, jutsus. Ou ryous, como de costume. Dessa forma, as missões seriam divididas em 2 classes: - Global - Secreta A global seria passada para de 2 a 5 players no mês, e seria feita para todos verem. Seria posta em anuncio global (por isso o nome), mas ninguém saberia de verdade no on. Sairiam rumores nas vilas (que seriam postos no próprio anuncio), mas seriam todos errados, ou em pistas. E cabe aos players explicarem como eles souberam da missão. Os que foram inqueridos para executar a missão saberiam exatamente o que era, claro. A secreta seria mandada apenas por mp para apenas 1 player a cada mês ou a cada bimestre. Apenas ele e os organizadores saberiam da missão, e esta seria executada secretamente. Claro que não poderia ser tão fácil, portanto, os juízes e os admins colocariam restrições, como de jutsus ou de caminhos, ou qualquer merda do tipo. Seria feito na salinha, claro, e depois passado no tópico em questão, ou por mp. Quanto a premiação, quanto mais difícil a missão, melhor é a premiação. O jutsu pode ser escolhido pelo player, em questão do admin (ele diria pra escolher um jutsu rank C, por exemplo, e o player escolhe um jutsu desse rank), porém, necessita da aprovação do Admin. Não podem ser jutsus únicos (como o Kirin do Sasuke por exemplo) e nem um que você não cumpre as restrições (como um jutsu katon sem você ter o elemento). Também pode-se optar por ter um jutsu a mais na criação da semana, pois é. Player retardado [2]: AIN QUINHOM, TEIM 4 USERS DE EDU TEMSEIO, ENTÃO EU POSSO PEGAR? Não. Os jutsus vão ser aprovados e reprovados pelos admins, quanto a escolha. Então, pode esquecer de ser Naruto com Hiraishin ou Madara com Kimera no Jutsu, seu escroto. As missões não poderiam ser dadas a pessoas que estão participando em algum lugar do on, por serem no próprio, e será dado a um player escolhido por votação, não podendo pedir esta para ninguém. Quanto maior a dificuldade, melhor o premio da Quest. FAQ Player chupa-ovo: NASSA KYNHOM, QUE SUGESTÃO FOAD, GOSTEI DIMAIXXXXX, QUINHOM PRA ADMIN. Só vejo verdades. Player crítico: ACHO QUI NUM VAI DAR CERTO ESSA MERDA. VAI SI FUMDE KYNHOM, IDINHOTA. Ok cara, antes de xingar, sugira algo melhor pra mudar, babaca. Enfim, é isso. Opinem, bando de vadia voadora das montanhas com bodinhos coçando a xota. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 14:11 | |
| ACHO QUI NUM VAI DAR CERTO ESSA MERDA. VAI SI FUMDE KYNHOM, IDINHOTA. | |
| | | 'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 14:21 | |
| Seria muito legal,porém achoque não vai dar certo
nulo. | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 14:25 | |
| sinceramente, li até a parte do BAN, depois li os comentários Mas aprovo, e só para deixar claro : VAI SI FUMDE KYNHOM, IDINHOTA. | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 14:35 | |
| Aprovo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 14:58 | |
| |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 14:59 | |
| Nulo QUINHOM | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 15:00 | |
| NASSA KYNHOM, QUE SUGESTÃO FOAD, GOSTEI DIMAIXXXXX, QUINHOM PRA ADMIN. | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 15:04 | |
| | |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 16:01 | |
| - Citação :
- Pois esse sistema é diferente, jovem retardado
- Citação :
- E como eu não gosto dessa coisa massante que é ficar narrando igual uma iguana com câncer, e fazendo isso solo, igual punheta,
- Citação :
- Então, pode esquecer de ser Naruto com Hiraishin ou Madara com Kimera no Jutsu, seu escroto.
Imaginei as japoneisinha do seu avatar falando essas merdas HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHE. Acho que se fosse posto a equipe NPC novamente isso daria mais certo, porque deixar para os adms que já tem trabalho ia ficar foda pra eles. Aprovo. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 16:20 | |
| Reprovo, os usuários ficarão ainda mais overpowers com este tipo de recompensa. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 16:56 | |
| O problema é que vocês realmente acham que tudo é facíl de implantar assim. Reprovo, por hora apenas estou fazendo esforços para arrumar uma staff adequada e resolver a situação das aldeias. Mas fica dificil com vocês sugerindo um projeto novo por dia. Sacanagem .-. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 16:59 | |
| - Azreal escreveu:
- Reprovo, os usuários ficarão ainda mais overpowers com este tipo de recompensa.
| |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 21/5/2013, 23:01 | |
| Raizen - Coreana. u.u
Azreal/Whpo: Reclama de opzidade, mas o Kakuzu pode ter Kirin e ao mesmo tempo Fuuton Razenshuriken. E o Menma ninguém quer tirar, né?
Kurt: Quer que pare de dar idéias é só falar, até porque, só vejo admin aprovando e mudando coisinhas ou outras, mas o torneio npc, que supostamente sairia stagnou né? O SK entao...
Quem quotou meu faq: Aprova ou reprova? | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 00:29 | |
| - Kyon escreveu:
- Azreal/Whpo: Reclama de opzidade, mas o Kakuzu pode ter Kirin e ao mesmo tempo Fuuton Razenshuriken. E o Menma ninguém quer tirar, né?
É só sugerir que ele não possa ter, se bem que essa é a habilidade dele, nada o impediria de fazer isso no anime/manga, se não fosse o fato dele (Kakuzu) perder para ambos... E o Menma foi retirado segundo ultimas noticias... | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 00:31 | |
| Sério não li, mais como sou baunzinhu eu aprovo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 07:06 | |
| - Whpo escreveu:
- Kyon escreveu:
- Azreal/Whpo: Reclama de opzidade, mas o Kakuzu pode ter Kirin e ao mesmo tempo Fuuton Razenshuriken. E o Menma ninguém quer tirar, né?
É só sugerir que ele não possa ter, se bem que essa é a habilidade dele, nada o impediria de fazer isso no anime/manga, se não fosse o fato dele (Kakuzu) perder para ambos... E o Menma foi retirado segundo ultimas noticias... Foi mesmo? Até que enfim. Mas enfim, os jutsus que o player escolhe seriam passados através dos staffs, que permitiriam ou não o user de ter. E ninguém teria 47368476573 missões pra fazer. Como dito, é na aleatóriedade, ou seja, vai ser uma missão pra um, depois pra outro e assim segue. É simples limitar o tempo que alguém pode se candidatar pra fazer uma Quest. E sinceramente, achei que teria mais gente opinando por aqui. Qualé, tem mais gente comentando na sugestão sobre invocar animais lendários do que num sistema novo. pfvr né~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 08:16 | |
| - Carl escreveu:
- NASSA KYNHOM, QUE SUGESTÃO FOAD, GOSTEI DIMAIXXXXX, QUINHOM PRA ADMIN.
|
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 12:38 | |
| - Kyon escreveu:
- Whpo escreveu:
- Kyon escreveu:
É só sugerir que ele não possa ter, se bem que essa é a habilidade dele, nada o impediria de fazer isso no anime/manga, se não fosse o fato dele (Kakuzu) perder para ambos... E o Menma foi retirado segundo ultimas noticias... Foi mesmo? Até que enfim. Mas enfim, os jutsus que o player escolhe seriam passados através dos staffs, que permitiriam ou não o user de ter. E ninguém teria 47368476573 missões pra fazer. Como dito, é na aleatóriedade, ou seja, vai ser uma missão pra um, depois pra outro e assim segue. É simples limitar o tempo que alguém pode se candidatar pra fazer uma Quest.
E sinceramente, achei que teria mais gente opinando por aqui. Qualé, tem mais gente comentando na sugestão sobre invocar animais lendários do que num sistema novo. pfvr né~ É apenas o esperado comentarem com maior número numa sugestão mais simples do quê em um novo projeto que muda boa parte do Role Play enquanto temos uma Staff provisória/mudável a qualquer momento. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 12:49 | |
| Boa a sua atitude, mais infelizmente reprovo. |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 13:18 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 18:26 | |
| Bom, ao menos eu tento mudar. Mas tem gente que não quer sair da área de conforto. Daí fica: invade Suna, invade Kiri, invade Konoha. Daí você se pergunta: porque ainda faço isso? Mas tá, vocês que sabem, né? Mas não reclama depois. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 19:29 | |
| - Kyon escreveu:
- Bom, ao menos eu tento mudar. Mas tem gente que não quer sair da área de conforto. Daí fica: invade Suna, invade Kiri, invade Konoha. Daí você se pergunta: porque ainda faço isso? Mas tá, vocês que sabem, né? Mas não reclama depois.
Desculpe, não visei te ofender ou prejudicar de quaisquer formas. Eu também nunca mencionei que achei uma má ideia, apenas pegou o fórum em uma má situação para a introdução de um novo sistema, essencialmente um sistema volumoso como o seu, que não deixa de ser uma ótima ideia. Desculpe. | |
Alerta :
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 21:54 | |
| Ah, Arthur, cara, é só querer fazer. Não tem dificuldades nenhuma em colocar em prática várias coisas daqui. O problema é o descompromisso. Os Admins vivem reclamando que falta trabalho dos próprios. Daí tem duas questões: Ou falta vergonha na cara, ou falta admin. Ambos são resolvidos reformulando a Staff, e digamos que isso não seja lá o ápice da dificuldade, afinal, o fórum tá cheio de gente qualificada. Seria mais fácil parar de reclamar tanto e usar esse tempo que reclamam pra tentar tornar o fórum melhor.
Se a gente tentar contabilizar, fora trabalhos normais, como modificar as coisas ou aprovar jutsus, os admins estão com as seguintes pendências, atualmente, pelo que eu me lembre:7 - Implantar as novas sugestões - Colocar as vilas novas - SK - Evento do Koori
Enfim, não é uma questão de dificuldade, e sim de falta de tentar. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON 22/5/2013, 22:10 | |
| Multiplique avaliações, modificações, postar sugestões aprovadas na salinha e outros trabalhos diários para apenas um, ou dois administradores. Recebo mensagens privadas o dia inteiro com pedidos, e acredite, esforço-me o máximo possível para trabalhar aqui. Então sim, eu tenho dificuldades. Mas não, isto não vem ao caso. Enfim, parece que tenho habilidades em me envolver em flame wars, portanto pretendo parar por aqui. Realize a contagem de votos, por favor. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON | |
| |
| | | | QUER AÇÃO NO ON? VEM NO BONDE DO KYON | |
|