| [Novidades da Semana V] | |
|
+13Robb Gabe Lind 'Birvux Awashi 'Nightwolf Ezreal Hayto Kyon Kaikan 'Leon 'Nero Kurt 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: [Novidades da Semana V] 21/5/2013, 22:29 | |
| ¢ Terça feira 21 de maio, de 2013.
¢ Pois bem, não venho notificar as noticias da semana com a alegria de custume. Venho com profunda tristeza. Esta semana foi uma semana de luto para o NTG, perdemos muitos dos melhores membros que este forum já teve. Membros a quais todos devem ter como exemplos e respeitarem. Apenas agradeço a eles, meus amigos, por tudo. Eles eram demais, sem eles, o NTG não seria NTG.
¢ Prosseguindo, tenho poucas novidades. A staff sofreu muito esta semana, do mais tenho a tarefa de reconstitui-la. Levei em conta muitos nomes acreditem. Estes vão do próprio Kyon até o dragão. E o escolhido foi ninguém menos que o Nico. Mas fiquem atentos, é apenas temporário e temos outra vaga, do mais apenas deem parabéns a ascensão deste novo moderador.
¢ Gostaria de expressar sentimentos meus para com as sugestões. Muitas sugestões são necessárias, só quero dizer a vocês que algumas são banais. Muitas regras são editadas inecessáriamente, e isso gera retaliação. No caso a mesma regra sendo editada três quatro vezes em um unico mês. Isso torna o jogo conturbado. Quero que os users tomem mais ciencia do que aprovam. É meio chato ver um cara que aprovou algo X hoje, aprovar algo F com relação ao mesmo assunto. E também a quantidade de projetos e "eventos" que vocês sugerem, que tem sistemas difíceis de se elaborar. Mantenham uma opinião fixa. Mas do geral é sempre bom receber sugestões.
¢ Quanto ao trabalho staff, temos e vamos focar nas parcerias, das quais duas já conclui. Do mais estou tentando outras parcerias com universos diferentes do nosso. Também gostaria de ressaltar, como sempre agradecimentos aos users fiéis que temos, estes são sem dúvidas a alma do forum. Gostaria de fazer menção especial e parabenizar aqueles que já passaram nas suas devidas etapas do S.K. Alguns vão estar perguntando, mas e o Top 10 que o Maick estava fazendo? Pois bem,Ricardo Henrique (Kaikahn) irá tomar conta dele. Passem as lutas e detalhes por MP que estes serão contabilizados. O final do top 10 será no final deste mês, ou seja, ganharão prêmios ao final do mês.
¢ Gostaria de parabenizar o grupo dos juízes que está melhor organizado. E talvez a maior novidade da semana, os grandes vencedores, os dois users que terão esta semana inteira de acesso a staff. No caso o Kyon e o Kaikahn. Estes irão defender o tema da adição de aldeias, assim sendo eles tem esta semana para desenvolver este assunto conosco staff, e para poder argumentar sobre essa adição essencial. Ainda estamos discutindo mais sobre outros eventos como o Samurai.
¢ Irei subir o novo staff e deixar a salinha visível para os users "premiados" amanhã. Também garanto que serão feitas as lutas da segunda rodada do SK logo após esta rodada acabar. Acho que de resto podemos ressaltar a exclusão do Menma como personagem, e minha renuncia à staff que será breve e pouco dramática, só até lá estarei analisando os candidatos a liderança da ADM. E acreditem, este pode vir até mesmo de dentro dos Users, então não se acanhe. Do mais, obrigado por tudo.
¢ Hail Users. Hail Staff. Hail NTG õ7
¢ Ass: Kurt, NTG.
Última edição por Kurt em 21/5/2013, 22:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 21/5/2013, 22:35 | |
| | |
|
| |
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 21/5/2013, 22:59 | |
| Congratulations zatí | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 06:32 | |
| Pois é. Hoje quando chegar da escola já começarei a organizar novamente o TOP 10. Aqueles que tem dúvidas sobre isto ou quer que adicione pontos ou qualquer outra coisa, envie-me uma MP.
Agradeço pela parabenização de meu grupo, Kurt. Todos estão se esforçando e melhorando cada vez mais.
Sobre poder ver a salinha...foi aquele negócio de votação,né? ou seja, votaram em mim? *O*. Chorei de alegria. AUHAUHAUHAUA. u.ú
Só não curti a sua parte de renuncia à Staff, como assim? vai deixá-la também? ou apenas a liderança? D:
E parabéns Kurt, novamente mais um tópico bem detalhado. :D | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 07:03 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 08:09 | |
| |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 11:07 | |
| "Um Hayto nunca morre." Issoe, parabéns horcrux xD
Keny, ótimo post. E lembre-se, vou continuar ajudando em relação ao S.K. Santo seja o wi-fi da escola. Esse torneio é nosso, então vamos finalizá-lo como ele merece. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 13:28 | |
| Moderador e visitantes à salinha adicionados. Boa sorte e parabéns. | |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 13:31 | |
| Poxa kurt, obrigado pela oportunidade, vou tentar não te decepcionar. Hayto - Vlw cara, infelizmente, você não pode ser substituido ç.ç Luuc e Kyon - Obrigado ;c Nero e Leon - malditos | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 14:17 | |
| Ah eh, parabéns Nico. :c' | |
|
| |
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 16:32 | |
| Parabéns 'Nico sortudo \\ / / | |
|
| |
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 16:59 | |
| | |
|
| |
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 18:46 | |
| Azreal, isso depende, quem trabalha é staff... Parabéns nico. | |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 18:47 | |
| - Azreal escreveu:
- Não é sorte, é trabalho.
Disse tudo, tio... e.e Parabens a todos... | |
|
| |
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 19:34 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 20:48 | |
| Só esclarecer que tem mais outras duas pessoas que vem merecendo este Rank. Elas tem sido ótimas, então não se acanhem, continuem assim, e SIM sua chance chegará. Grato. | |
|
| |
Robb Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 22/5/2013, 21:00 | |
| Parabéns a todos, queridos. | |
|
| |
'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 23/5/2013, 17:59 | |
| Belo post Kurt.
Parabéns Nico. | |
|
| |
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 23/5/2013, 18:29 | |
| Parabéns ao Nico e aos vencedores e meus parceiros juízes que tem acesso à salinha durante a semana. | |
|
| |
Pirikage Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 10/6/2013, 16:29 | |
| - KaiKahn escreveu:
- Pois é. Hoje quando chegar da escola já começarei a organizar novamente o TOP 10. Aqueles que tem dúvidas sobre isto ou quer que adicione pontos ou qualquer outra coisa, envie-me uma MP.
Agradeço pela parabenização de meu grupo, Kurt. Todos estão se esforçando e melhorando cada vez mais.
Sobre poder ver a salinha...foi aquele negócio de votação,né? ou seja, votaram em mim? *O*. Chorei de alegria. AUHAUHAUHAUA. u.ú
Só não curti a sua parte de renuncia à Staff, como assim? vai deixá-la também? ou apenas a liderança? D:
E parabéns Kurt, novamente mais um tópico bem detalhado. :D | |
|
| |
lobjuan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] 25/6/2013, 21:59 | |
| - Kurt escreveu:
¢ Terça feira 21 de maio, de 2013.
¢ Pois bem, não venho notificar as noticias da semana com a alegria de custume. Venho com profunda tristeza. Esta semana foi uma semana de luto para o NTG, perdemos muitos dos melhores membros que este forum já teve. Membros a quais todos devem ter como exemplos e respeitarem. Apenas agradeço a eles, meus amigos, por tudo. Eles eram demais, sem eles, o NTG não seria NTG.
¢ Prosseguindo, tenho poucas novidades. A staff sofreu muito esta semana, do mais tenho a tarefa de reconstitui-la. Levei em conta muitos nomes acreditem. Estes vão do próprio Kyon até o dragão. E o escolhido foi ninguém menos que o Nico. Mas fiquem atentos, é apenas temporário e temos outra vaga, do mais apenas deem parabéns a ascensão deste novo moderador.
¢ Gostaria de expressar sentimentos meus para com as sugestões. Muitas sugestões são necessárias, só quero dizer a vocês que algumas são banais. Muitas regras são editadas inecessáriamente, e isso gera retaliação. No caso a mesma regra sendo editada três quatro vezes em um unico mês. Isso torna o jogo conturbado. Quero que os users tomem mais ciencia do que aprovam. É meio chato ver um cara que aprovou algo X hoje, aprovar algo F com relação ao mesmo assunto. E também a quantidade de projetos e "eventos" que vocês sugerem, que tem sistemas difíceis de se elaborar. Mantenham uma opinião fixa. Mas do geral é sempre bom receber sugestões.
¢ Quanto ao trabalho staff, temos e vamos focar nas parcerias, das quais duas já conclui. Do mais estou tentando outras parcerias com universos diferentes do nosso. Também gostaria de ressaltar, como sempre agradecimentos aos users fiéis que temos, estes são sem dúvidas a alma do forum. Gostaria de fazer menção especial e parabenizar aqueles que já passaram nas suas devidas etapas do S.K. Alguns vão estar perguntando, mas e o Top 10 que o Maick estava fazendo? Pois bem,Ricardo Henrique (Kaikahn) irá tomar conta dele. Passem as lutas e detalhes por MP que estes serão contabilizados. O final do top 10 será no final deste mês, ou seja, ganharão prêmios ao final do mês.
¢ Gostaria de parabenizar o grupo dos juízes que está melhor organizado. E talvez a maior novidade da semana, os grandes vencedores, os dois users que terão esta semana inteira de acesso a staff. No caso o Kyon e o Kaikahn. Estes irão defender o tema da adição de aldeias, assim sendo eles tem esta semana para desenvolver este assunto conosco staff, e para poder argumentar sobre essa adição essencial. Ainda estamos discutindo mais sobre outros eventos como o Samurai.
¢ Irei subir o novo staff e deixar a salinha visível para os users "premiados" amanhã. Também garanto que serão feitas as lutas da segunda rodada do SK logo após esta rodada acabar. Acho que de resto podemos ressaltar a exclusão do Menma como personagem, e minha renuncia à staff que será breve e pouco dramática, só até lá estarei analisando os candidatos a liderança da ADM. E acreditem, este pode vir até mesmo de dentro dos Users, então não se acanhe. Do mais, obrigado por tudo.
¢ Hail Users. Hail Staff. Hail NTG õ7
[size=7]
¢ Ass: Kurt, NTG. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novidades da Semana V] | |
| |
|
| |
| [Novidades da Semana V] | |
|