Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Sugestões | Parte I | Do 1 ao 6 22/5/2013, 20:29 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Pois é, hoje venho com uma sugestão imensa. Imensa mesmo, por isso até decidi dividi-la em vários tópicos... Não me levem a mal, mais espero que possam tirar 5min do seu precioso tempo para ler meu post com atenção.
Antes de tudo, já vou avisar que no fim do post irei deixar um code para quem quiser... ai é só copiar e colar (e marcar “X”)... E por favor, se forem floodar, coloquem algo construtivo para a sugestão no flood... (não, não vou pedir alerta, mais não vou tentar impedir ninguém de faze-lo ^^')
BÁSICO
Sugestão 1 – Reconhecimento. - Spoiler:
Surgiu um assunto sobre esse negócio de reconhecimento em um tópico de lutas meu mesmo, onde eu me aproveitei da falta da regra (não que a regra fosse me impedir) ^^... mais agora resolvi sugerir... A sugestão é meio simples: - Citação :
- - Todo membro de vila superior a Jounin/ANBU tem seu nome reconhecido em toda a vila (mais não sua aparência), ao ouvir falar o nome deste personagem, outro user o reconhecerá por feitos dele (que o fizeram adquirir o rank).
- Essa regra se aplica aos portadores do rank Sanin e Ancião, Espadachins são exceções quando estão portando sua espada, pois elas trazem a fama do Espadachim, assim os mesmos são reconhecidos mesmo sem se identificarem. - Todo user que já passou por esses ranks, mesmo tendo saído da vila, serão futuramente reconhecidos. - Membros com o rank de Kage são reconhecidos por todos da vila. Motivo: simples, qualquer um que possui grande fama tem seu nome reconhecido, mais nem por isso tem a aparência reconhecida, mais quando se ouve falar dele, imediatamente sabem dos seus grandes feitos... eles serão reconhecidos mesmo por pessoas da sua vila que nunca encontraram com os mesmos no on, seria como se soubessem das lendas deles...
Sugestão 2 – Ryous.
- Spoiler:
Muitos querem dar utilidade para os bilhões de ryous que existem no banco, mais ninguém percebe algo que vem antes disso, como se ganha os ryous (é assim mesmo que se escreve, né?)... eu percebi e por isso vim sugerir que: - Citação :
- - O salário seja banido para todos os Ranks, exceto para Kages.
Motivo: Simples, não existe isso de salario no anime/manga, pelo o que eu me lembro. O jeito de se conseguir ryous é através de missões e isso quase ninguém faz, todos dependem do salario. Estava pensando que esta sugestão poderia trazer pontos positivos: como a utilidade certa daquele novo tópico de missões que toda vila tem agora, além do comercio (que deixaria de ser só de compra e teríamos mais vendas dos próprios user)... além de que muitos teriam motivos para invadir, já que isso gera lucros... E Kages ainda teriam salario por não poder fazer missões normalmente... Ainda continuando esta sugestão, sugiro que: - Citação :
- Seja criado salario extra para:
- Quem colaborar com a vila ganharia um salario pequeno, cerca de 50.000 ryous. - Poderíamos colocar aqui também aqueles que trabalham no OFF (a staff). Explicando: este pequeno salario seria uma espécie de bonificação por aquilo que o user fazer pela vila (não sendo Kage), ou seja, os testes que ele avaliar... por cada teste ele ganharia esta bonificação... os números são baixos, mais o proposito seria uma escassez de ryous, para que os user tenham que caça-los... e a parte da staff seria uma pequena bonificação pelo trabalho deles, afinal de contas eles não ganham nada e “trabalham” para nós, user...
Sugestão 3 – Kages
- Spoiler:
Simples, no anime/manga eu não vi nenhum Kage descente que fuja ou deixe a vila de lado, muito pelo contrario, eles idolatram a vila... por isso eu sugiro que: - Citação :
- - Os Kages deverão ficar, obrigatoriamente, 2 meses em sua vila, liderando a mesma. Em caso de morte do Kage (e consequente roubo do cargo) durante o tempo, esta regra é cancelada.
MOTIVO: já disse que nenhum Kage do anime/manga deixa a vila normalmente, né? Então vou dizer agora que poderia sugerir isso, mais prefiro deixar um tempo limite... afinal de contas os kages morrem como kages normalmente no anime/manga... mais nem por isso precisa ser assim aqui e esse tempo faria o futuro Kage pensar bastante antes de querer o cargo, afinal de contas ser Kage não é brincadeira... e esses realmente ‘amam’ sua vila...
Sugestão 4 – Limitações das Ajudas - Spoiler:
Ah, é simples... sugiro que: - Citação :
- - Os ‘aliados’ do user sejam limitados a 10. Isso inclui corpos que o personagem NÃO invoca, Animais Lendários, Marionetes HUMANAS, etc.
Obs.: Invocações não entram na contagem. Obs.: Animais lendários que possuem status próprios contam separadamente (exemplo, os ninkens que são sete ou oito [não lembro] entrariam com esse numero na contagem, pois cada um possui um status diferente, já animais como os Karasus seriam considerados um, já que é um status para todo o grupo). Os corpos do Obito ou personagens como Yomi, que possuem vários corpos, também entram na contagem. Personagens com somente um corpo extra não entra, como Sakon/Ukon. Motivo: Não acho que seja necessário um motivo, mais já que todos pedem... controlar 20 corpos numa luta é sacanagem, não?? (não que eu tenha visto isso, mais é melhor prevenir do que remediar... lalala...)
Sugestão 5 – Personalidade. - Spoiler:
Basicamente: - Citação :
- - Sugiro que tenha um campo na ficha denominado “Personalidade”, onde o user poderia colocar a personalidade do seu personagem e deveria segui-la a ‘risca’ no On. Não segui-la acarretaria em um AH caso o juiz ache necessário.
Motivo: Eu acho que é meio certo que cada um siga um personagem pre-determinado por si mesmo... ao invés de em uma luta ser um louco e na outra um psicopata (não que tenha muita diferença). Seria mais para oficializar mesmo.
Sugestão 6 – NPC. - Spoiler:
Bom, a sugestão é baseada em algo que eu vi no anime/manga... ou mais ou menos isso... Por isso sugiro que: - Citação :
- - O Kage esteja autorizado a mandar um NPC chamar um ninja da vila para parar um fugitivo, assim o mesmo tendo um motivo para já iniciar começando um ataque.
Motivo: Todo mundo já faz isso, mais seria para deixar mais parecido com o anime/manga, seria tipo um ninja indo parar um fugitivo sob ordens do Kage, ai não teria aquilo de encontros ao acaso... seria mais “realista”...
- Code para ajuda:
- Código:
-
[b]Sugestão 1 – Reconhecimento.[/b] ( ) Aprovo ( ) Reprovo ( ) Nulo
[b]Sugestão 2 – Ryous.[/b] ( ) Aprovo ( ) Reprovo ( ) Nulo
[b]Sugestão 3 – Kages[/b] ( ) Aprovo ( ) Reprovo ( ) Nulo
[b]Sugestão 4 – Limitações das Ajudas[/b] ( ) Aprovo ( ) Reprovo ( ) Nulo
[b]Sugestão 5 – Personalidade.[/b] ( ) Aprovo ( ) Reprovo ( ) Nulo
[b]Sugestão 6 – NPC.[/b] ( ) Aprovo ( ) Reprovo ( ) Nulo
| |
|