| Duvidas e mais Duvidas ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Duvidas e mais Duvidas ^^ 24/5/2013, 19:22 | |
| Bom eu fiz algumas duvidas pro Azreal (sorry se pertubei demais :P), mas ainda pairou algumas duvidas: ^^ 1º) Duvida: sobre o jutsu Pain no Rikudou ^^ - Citação :
- -> onde eu acho a regra do jutsu "pain no rikudou"? por que a unica coisa que eu achei foi isso aki:
- Citação :
- Nagato|Pein tera visão compartilhada com todos os seus corpos, assim como suas invocações, com exceção do Gedo Mazo.
lá não tem distância (posso usar entre vilas ou apenas na propria vila que o original estiver?), não fala nada sobre ter que repor o corpo (apenas no caso do nagato né? por que o obito usou edo tensei!) se for destruido (ou mesmo se posso personalizá-lo), duração do jutsu... ^^
- Citação :
- -> outra duvida: se os corpos do Obito são de edos tenseis, os corpos possuem também aquela regeneração do edo tensei? ele tem esse jutsu na ficha também?
2º) Duvida: sobre o Tobi agora são mais especificas: ^^ - Citação :
-
- Citação :
- -> tipo o tobi tem o shukaku e um pouco do chakra do hachibi e da kyubi selados na estátua...
se eu pegar um corpo de gaara no forum, eu posso colocar no corpo do gaara o shukaku (que está selado na estatua) para eu usar no "Pain Rikudou" substituindo um dos outros 6 corpos que o Tobi usou no mangá? - Citação :
- -> outra duvida, se eu for o Tobi posso invocar qualquer biju ou apenas a kurama? como eu faço para invocar os bijus que estão na estatua? eu só achei isso aqui nas regras, mas não fala da estatua:
- Citação :
- Obito pode retirar como fez no anime a Biju de qualquer personagem do fórum, não podendo selar o Biju - a não ser que ele retire os Bijus do fórum e não do personagem - em si mesmo só servindo para ser invocado como ele fez com a Kurama quando invadiu Konoha.
isso vale também para a estátua também? se vale posso invocar qualquer e quantos bijus selado nela que eu quizer? '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 24/5/2013, 19:32 | |
| 1/ Os corpos tem que ficar na mesma vila que o corpo original. ¹ Sim, eles se regeneram.
2/ Não. ² Apenas Kurama. ² Apenas do fórum. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 24/5/2013, 20:00 | |
| 1> Blz, e quanto a isso aqui? '-' - Citação :
- duração do jutsu... ^^
outra duvida: - existe limite de bijus que posso usar/post? Tipo o obito usou 5 de uma vez depois de "perder" o jinjuuriken do 4 caldas... ^^ | |
|
| |
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 24/5/2013, 22:26 | |
| Veja na regra, mais acho que pode, já que demonstrou fazer tal coisa, pode fazer tal coisa aqui no fórum, mais depende do que for. | |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 01:27 | |
| - Hellsing escreveu:
- 1> Blz, e quanto a isso aqui? '-'
- Citação :
- duração do jutsu... ^^
outra duvida: - existe limite de bijus que posso usar/post? Tipo o obito usou 5 de uma vez depois de "perder" o jinjuuriken do 4 caldas... ^^ 1 - Não tem duração. 2 - Não tem limite, pode usar os 6 de uma vez sem problemas... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 09:47 | |
| Thanks!! *O*
Aproveitando, vai outras duvidas: .-. 1) pelo o que eu vi no mangá o Obito fez "Edo Tensei" dos corpos dos jinjuurikens para só depois usar o "Pain Rikudou", ele tem esse jutsu aqui no forum tb? .-.
2) agora na guerra o obito ativou o seu MS (algo sobre mostrar o verdadeiro poder do Kamui para o Kakashi), mas antes ele usava o jutsu de teletransporte e intanglidade sem ter que ativar o MS... posso fazer isso tb ou preciso estar com o MS ativado? '-'
3) tava lendo as regras, se eu virar Obito eu não posso aprender os jutsus mokuton que o madara ou hashirama ou mesmo o yamato usar? tipo la ta que jutsus elementais não podem, mas no final fala que se tiver 3 personagens ou mais que usem o jutsu eu poderia aprender o jutsu... como fica o aprendizado de Hijutsus Mokuton? '-' | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 10:30 | |
| 1º - Não, aqueles são os Edos do Kabuto, ele apenas implanto aqueles treco preto para manipula-los, de toda a forma, ele não tem nenhum dos dois jutsus e nem pode usar nenhum dos dois - se a minha sugestão mandada pra salinha for aprovada né. 2º Pode fazer com o sharingan nv3 ativado, eu lembro dele ter usado com o Nv. 3 contra a Konan D: 3º Hinjutsu = Técnica de clã, eu acho. E isso, logicamente, não pode ser aprendido. D: | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 10:41 | |
| - Citação :
- 1º - Não, aqueles são os Edos do Kabuto, ele apenas implanto aqueles treco preto para manipula-los, de toda a forma, ele não tem nenhum dos dois jutsus e nem pode usar nenhum dos dois - se a minha sugestão mandada pra salinha for aprovada né.
Um... pra mim foi ele quem invocou, ja que ele proprio quem possuia os corpos dos antigos jinjuurikens e ele fez o kabuto mostrar como fazer e cancelar a tecnica do edo tensei - tem tudo para ser ele e não o kabuto, se foi o kabuto como ele conseguiu as amostras de DNA dos jinjuurikens que estava com a AKT? .-. como assim ele não possuir o "Pain Rikudou"? essa eu não entendi, ele usou essa tecnica contra o naruto e o killer bee como é que ele não a possui? O.o 2º - Thanks... *O* 3º- Eu temia isso, tudo bem fazer o que... :P | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 16:25 | |
| Ele não invoca os Edos, Kabutos os invocou e logo, Obito selou de novo os bijuus que estavam na Mazo em seus respectivos jinchurikis, então Obito implantou neles os chakra recivers para controlar eles. Ele não tem a invocação Pein no Rikudo, apenas o Pein no Rikudo mesmo, do qual voce precisa chegar em uma batalha ja com eles, caso contrario, não podera usa-los | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 16:30 | |
| o loco... O.o ok, thanks ^^
OFF: pode dar block aki. XD | |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 16:33 | |
| Completando, se a sugestão que foi mandada para a salinha for aprovada, Obito terá que conseguir os edos como todo mundo que faz edo precisa conseguir... tendo corpos e alguém para fazer o edo para ele... | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ 25/5/2013, 16:42 | |
| Ja foi dito pelo Cred e-e
Block
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada Tópico arquivado
Status: Bloqueado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas e mais Duvidas ^^ | |
| |
|