Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Gurizada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Gurizada 28/5/2013, 22:55 | |
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Gurizada 28/5/2013, 23:29 | |
| | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 13:11 | |
| Um pergaminho mandado por um pássaro a comando de 'Nightwolf tocava ao solo, até que então...- Spoiler:
- Citação :
- Lightning Release (雷遁)
Rank: - Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 14:36 | |
|
Última edição por Aslam em 29/5/2013, 14:37, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 14:36 | |
| - Citação :
- Deitado a sombra de uma árvore, observava a magnitude e a beleza de uma cachoeira que imponentemente descarregava litros e litros de água em um Riozinho, gentilmente os raios de sol batiam na água formando um pequeno arco-íris, der repente avista duas garrafas que desciam o rio, ele as retira da água e nota que avia alguns pergaminhos de coloração amarela.Com todo o cuidado ele retira um dos pergaminhos e o lê com toda a atenção, o pergaminho falava sobre um dos elementos básicos da natureza, o elemento Raiton (Raio),naquele pepel informava minuciosamente todos os passos para se apender o elemento Raiton.
Comecei a pensar comigo mesmo. Não pensou duas vezes e se aprontou para aprender algo novo. Com um movimento rápido fez o selo do tigre para aumentar a frequência de vibração do Chakra, logo em seguida reuniu suas mãos e observou pequenas faíscas azuis entre os dedos, em poucos segundos as faíscas iam se reunindo formando uma esfera que em poucos minutos explodiu me jogando para trás com toda a força. Logo notei que aquele jutsu não seria coisa fácil de se aprender, mas eu não era homem de desistir facilmente, voltei a fazer o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra, fechei os olhos e respirei fundo e novamente reuni minhas mãos mas dessa vez em forma de concha, em poucos segundo faíscas saíram de entre os meus dedos e começaram a se reunir em um ponto fixo criado novamente outra esfera que resistiu por alguns segundos porém explodiu novamente e dessa vez o golpe foi mais forte do que o outro.
Decidi descansar um pouco e pensar no que estava fazendo de errado, então eu tive uma nova ideia, em vez de criar uma esfera por que eu não conduzo a eletricidade pelo meu corpo, creio eu que assim será mais fácil. Depois de descansar por 10 minutos, eu me levantei e refiz o selo do tigre e novamente aumentei a frequência de vibração do meu Chakra, dessa vez eu fiz com que meu Chakra se espalhasse por todo o meu corpo em poucos segundos comecei a sentir uma sensação um pouco em comoda no meu corpo que em poucos segundos foi ficando agradável, notei que meu corpo estava rodeado e pequenas faísca elétricas,decidi fazer um teste para ver se tinha mesmo aprendido aquele elemento, toquei a superfície da água que logo em seguida uma linha elétrica começou a percorrer a água ligando uma margem a outra. Feliz com aquele resultado fui embora. |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 14:44 | |
| | |
| | | Lucchese Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 14:47 | |
| Passaro a comando de mim e entregou os jutsus. - Pergaminho:
- Citação :
- Chidori
Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. - Citação :
- Chidori Nagashi
Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque. - Citação :
- Chidori Senbon
Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. - Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 16:28 | |
| - Chidori:
- Citação :
- Chidori
Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente use uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. Depois de ter dominado o elemento trovão, que seria muito essencial para minhas futuras batalhas, pegava outro pergaminho e esse continha o jutsu que eu era obrigado a aprender se quisesse aprender alguns dos outros pergaminhos ali, esse era o Chidori. Parece ser uma técnica simples, só seria preciso que eu canalizasse uma quantia de chakra do elemento raiton em minha mão, então fazia os selos necessários e fazendo a posição(igual sasuke quando usou contra gaara)do pergaminho iria tentar formar uma espécie de “bola de chakra raiton” que ficaria envolta da minha mão e então tentaria acertar uma pedra que ali havia, mas, quando chegava perto da mesma para atingir o jutsu perdia todo o poder e a única coisa que acontecia era um soco na pedra. Recuando a uma distancia razoável, realizaria o processo de novo juntando o chakra raiton em minha mão e então ele começava a produzir avançava em direção a pedra mais uma vez porem, o jutsu era muito fraco e só conseguiu causar um arranhão na pedra. Estava quase cansado, pegava o pergaminho mais uma vez e notava algo, o nome da técnica era referente ao barulho que ela faz que lembra o chiado de mil pássaros, então eu sabia que se fizer o chiado ser mais alto, a técnica estaria mais e mais poderosa, então, realizando os selos da técnica, concentrava o meu chakra na minha mão, o barulho porem, não era tão alto, então aumentava ainda mais a um pequeno som que lembrava o chiado de pássaros, eu sabia que a mesma estava evoluindo, então quantidade de chakra que aumentava drasticamente o barulho, eu estava sentindo que dessa iria dar certo, logo avançando a toda velocidade em direção a pedra, lançava a minha mão sobre ela, conseguindo destruí-la por completo. Outra técnica havia sido aprendida e isso seria mais um passo para me tornar um shinobi ainda mais poderoso.
- Chidori Nagashi:
- Citação :
- Chidori Nagashi
Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque. Estava na hora de aprender um novo jutsu, era uma variação do Chidori, o jutsu que havia acabado de aprender, então pegava o pergaminho e dando algumas lidas e relidas neles iria começar a praticar. Concentrava todo meu chakra raiton no meu corpo e tentaria lançar uma descarga elétrica em todas as direções, mas ao invez disso, eu havia feito um simples chidori em minha mão, iria tentar o outro método de utilização da técnica então. Novamente concentrando todo meu chakra raiton no meu corpo, eu tentaria lançar meu chakra raiton através do solo e destruir os alvos de treinamento que havia ali, apesar de que dessa vez não ter saído o chidori comum, saiu nem o jutsu. Uma idéia havia me surgido que talvez ajudasse a entender o jutsu, fazia o chidori, mas, não com muita força e aplicava em mim mesmo, talvez levar um pouco de eletricidade no corpo ajudaria a entender a liberar a eletricidade do meu corpo. Aproveitando o que eu aprendi no pergaminho do Raiton no Jutsu, eu aumentava a vibração do meu chakra e ao mesmo tempo o transformei em elemento raiton dentro do meu corpo, agora era só era preciso liberar ele em todas as direções, então concentrando toda aquela energia elétrica dentro de mim, eu simplesmente a deixava continuar a aumentar, ate que eu liberasse e logo todos os alvos a minha volta eram destruídos. Apesar de ter tido dificuldade em aprender, valeu a pena, pois me deu uma técnica bem avançada.
- Chidori Senbon:
- Citação :
- Chidori Senbon
Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. Uma ordem de jutsu era oque parecia existir ali, um sempre diferente do outro, mas no mesmo ritmo. Mais um Raiton foi achado ao meio dos pergaminhos, este era algo semelhante a sebons, não saia muito da ordem Raiton, mais um desafio seria frustrado por mim, este era meu desejo é claro. Uma grande quantidade de chakra era concentrada por mim na minha mão, este teria a intenção de se moldar nas agulhas como dizia o pergaminho, a eletricidade era talvez o pior elemento para se moldar, mesmo assim eu não desistiria, eu teria que distribuir a energia do Raiton em varias vezes, pela primeira vez eu tentava, faíscas esquisitas saiam todas desorganizadas. Uma segunda tentativa era feita e não tinha muito evolução, o cansaço já ia me tomando, quando tive um brilhante ideia, muitas sebons eram apanhadas por mim e na minha mão se localizavam, a eletricidade passava por minha mão como uma corrente e chegava as sebons, parecia mesmo como a descrição do jutsu, mais no pergaminho era dito que as Sebons eram artificias e eu já tinha em mente como fazer tais. Eu repetia o movimento varias vezes com Sebons comuns, já estava acostumado a tal ação, já estava fácil pra mim, até que eu decido largar as Sebons e tentar moda-las pelo chakra naturalmente, este processo daria muito mais trabalho, mais seria meu triunfo, eu tentei e tentei de novo, varias e varias e mais varias vezes atordoantes de treinamento, já estava desistindo de ações repetidas, até que minha mente se iluminou e me deu uma ideia incrivelmente intelectual, a ideá era pensar como se as sebons comuns estivessem ali e acostumar meu chakra, eu tentei e tentei, customizando meu chakra até conseguir um resultado incrível, eu havia conseguido realizar a técnica, repetia para confirmar e repetia inúmeras vezes com felicidade.
- Chidori Eisō:
- Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Logo depois de aprender uma nova técnica, eu lia meu ultimo pergaminho, parecia ser um importante jutsu, era bem usado no mundo ninja, muito mostravam aptidão com jutsu Raitons e eu era um deles. Este jutsu parecia ser um dos mais úteis, um tipo de tiro que perfurava o corpo do adversário como se fosse papel, este poderia chegar a uma área bem grande, isto me daria vantagem enorme em lutas de longo alcance, ao contrario dos outros tipos de Chidori, este concentrava apenas em um local, como o original, só que este se prolongaria e parecia ser fácil de aprender. Uma grande quantidade em concentrada e logo está explodia por muito chakra de uma vez, percebia que não era tão fácil assim dominar essa técnica pelo uso progressivo de raiton de uma só vez, podendo causar uma dor enorme no corpo e até paralisia temporária. Eu desta vez tentava concentrar pouco chakra, mais esse não teria impulso o suficiente para empurrar a técnica a frente, eu teria que achar o ponto certo e concentrar a ideia certo. Eu tentava mais uma vez, não dava certo, de novo e mais uma vez, nada dava certo. Até que resolvi mudar o sentido, eu pensava numa lança atravessando a terra, concentrava o suficiente e ia testando até achar o suficiente para empurrar a lança. Eu juntava tudo e conseguia impulsionar, mais está não perfurava. Mais Raiton e menos chakra, aumentava a proporção e finalmente conseguia perfurar, era uma felicidade enorme. Eu repetia tudo para ter certeza e simplesmente tinha uma técnica formidável e que me dava mais um sentido para continuar no mundo ninja.
|
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 17:46 | |
| Só acho que os outros Chidoris desvalorizam Sasukes. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 29/5/2013, 21:07 | |
| Isso foi um aprovo ? Monte de gente tem eles, por favor -.- |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Gurizada 30/5/2013, 00:11 | |
| Foi um "espera outro cara ver isto". | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 30/5/2013, 12:34 | |
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Gurizada 30/5/2013, 21:55 | |
| Desvaloriza sim, mas geral consegue sugar, copiar -roubar de alguma forma- os jutsus em questão. App | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 1/6/2013, 15:14 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Gurizada 1/6/2013, 15:23 | |
| Não vou tolerar Floods aqui. FikDik. | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Gurizada 11/6/2013, 19:36 | |
| Três corvos apareciam no local, cada um carregando um pequeno pergaminho com suas patas. Os corvos soltavam os pergaminhos e iam embora.- Jutsus:
- Citação :
Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning) Quem usa: Chad Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O usuário aponta o dedo indicador de uma de suas mãos para um alvo, concentrando energia elétrica nele, ao dizer Byakurai, toda energia concentrada no dedo é disparada na direção do alvo em forma de um raio.
Observações
- O raio alcança 30 metros em direção ao alvo. - O raio tem 60 cm. - Uma utilização por post.
- Código:
-
[quote]<blockquote>[img]http://img823.imageshack.us/img823/1658/byakurai.gif[/img]
[font=Verdana][u]Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning) [/u] [b]Quem usa:[/b] Chad [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] O usuário aponta o dedo indicador de uma de suas mãos para um alvo, concentrando energia elétrica nele, ao dizer Byakurai, toda energia concentrada no dedo é disparada na direção do alvo em forma de um raio.
[b]Observações[/b]
- O raio alcança 30 metros em direção ao alvo. - O raio tem 60 cm. - Uma utilização por post.[/font][/quote] - Citação :
Hadō #1. Shō (Thrust) Quem usa: Chad Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: Uma técnica básica onde o seu usuário aponta um de seus dedos indicadores para um alvo, e ao dizer Shō uma esfera de 5cm sai do dedo do usuário e se o alvo for atingido pela esfera, ele é lançado .
Observações
- O alvo ao ser atingido, é impulsionado 5 metros para trás. - A esfera é feita de chakra. - O alvo tem que estar a no máximo 30 metros do usuário da técnica. - Uma alvo por post.
- Código:
-
[quote]<blockquote>[font=Verdana] [img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091209210726/bleach/en/images/e/e4/Shou.gif[/img]
[u]Hadō #1. Shō (Thrust)[/u] [b]Quem usa:[/b] Chad [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] - [b]Link:[/b] http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Uma técnica básica onde o seu usuário aponta um de seus dedos indicadores para um alvo, e ao dizer Shō uma esfera de 5cm sai do dedo do usuário e se o alvo for atingido pela esfera, ele é lançado .
[b]Observações[/b]
- O alvo ao ser atingido, é impulsionado 5 metros para trás. - A esfera é feita de chakra. - O alvo tem que estar a no máximo 30 metros do usuário da técnica. - Uma alvo por post.[/font][/quote]
- Citação :
Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming ) Quem usa: Black Heart Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: http://www.narutothegames.com/t33693p20-criando-jutsus Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O Shinobi faz alguns selos de mão, em seguida concentra chakra elementar Katon em dois dedos de sua mão, em seguida o mesmo aponta para um alvo e faz um movimento de corte no ar com os dedos, com isso o Katon concentrado é liberado em forma de uma enorme onda que vai em direção ao alvo. Assim que o algo é atingido o fogo se espalha pelo local, queimando tudo em uma área de 7 metros de onde o alvo foi atingido, enquanto o próprio alvo é coberto por chamas.
Observações
- A técnica tem um alcance de 40 metros. - A onda de fogo tem 6 metros de altura e largura.
- Código:
-
[quote]<blockquote>[font=Calibri][center][img]http://4.bp.blogspot.com/-l1K41fB1jKw/UFP1O_HCr3I/AAAAAAAABbQ/cGPt1Cy0tdo/s400/800px-Bleach_yamajii0215.jpg[/img]
[b]Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming )[/b][/center]
[b]Quem usa:[/b] Black Heart [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] http://www.narutothegames.com/t33693p20-criando-jutsus [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] O Shinobi faz alguns selos de mão, em seguida concentra chakra elementar Katon em dois dedos de sua mão, em seguida o mesmo aponta para um alvo e faz um movimento de corte no ar com os dedos, com isso o Katon concentrado é liberado em forma de uma enorme onda que vai em direção ao alvo. Assim que o algo é atingido o fogo se espalha pelo local, queimando tudo em uma área de 7 metros de onde o alvo foi atingido, enquanto o próprio alvo é coberto por chamas.
[b]Observações[/b]
- A técnica tem um alcance de 40 metros. - A onda de fogo tem 6 metros de altura e largura.[/font][/quote]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 11/6/2013, 20:05 | |
| - Citação :
- Novos pergaminhos, que bom, mais especialidade e poder para mim, este primeiro pergaminho era aberto, este parecia ter Raiton induzido e um golpe bem tentador.
Era um poder realmente incrível e útil, serviria muito bem em minha vida, explosivo e tentador, começaria tentando concentrar uma boa quantidade de chakra a ponta do dedo esquerdo, muita precisão não havia e simultaneamente um chakra era dispersado. Novamente eu tentaria realizar um processo mais lento e processivo, calmamente concentrava chakra e novamente não dava certo, com o processo lento o chakra saia sem dar chance ao crescimento da técnica. Agora eu tentaria aplicar os dois ao mesmo tempo, parecia dar certo, mais o chakra aplicado era pouco eu o aumentava, dimais, uma explosão surgia, eu tentaria realizar o mesmo processo novamente, dessa vez o chakra médio tentaria der adicionado, nem explosão e nem termino da técnica aconteceu, estava quase perfeito, faltava apenas algo, lança-la, com força eu tentaria mandar o raio poderoso em direção a arvore, mais o raio saia espalhado sem um núcleo único, eu teria que concentrar apenas em um local. Todos os processos tentariam ser repetidos, tudo estava dando certo e na hora de lançar, puf, muita concentração, acabou ficando fino, eu teria que ter tudo e tudo exato, já estava se alterando. Os processos igualmente tentariam ser reproduzidos, dessa vez eu tinha esperança de que desse certo, Ghuuaaaa, meu chakra já não aguentava mais, um desmaio eminente acontecia. Em um sono profundo eu caia, no sonho era um tipo de flecha em direção a uma arvore, mostrava a precisão e tudo mais, igualmente a técnica, parecia que DEUS estava me ensinando como fazer, acordei derrepente. Sentia que meu chakra estava totalmente reposto, que coisa diferente e excêntrica, era hora, eu pensava na flecha, fazia os processos necessários e bumf, a arvore estava perfurada como papel, incrível, feliz eu tirava um sono, agradecendo por tudo. Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 11/6/2013, 22:02 | |
| - Citação :
- Uma outra técnica começou a ser observada, li e li e mais li, odiava ler ou não, era algo que dependia do momento, mesmo assim eu era obrigado a faze-lo todos os dias.
Aquele era tanto parecido como o ultimo, excêntrico ao ponto de me dar preguiça de pratica-lo. Antes disso fui a padaria, no caminho ia pensado como fiz no ultimo jutsu, um raio sim, este era uma esfera, sim era meio diferente, eu teria que concentrar mais o chakra e soltar mais abertamente e ainda concentrar como uma esfera até o certo ponto. Ao chegar a padaria, percebia aquele velho que sempre me atrapalhava para comer a gostosa da sua filha, hoje ia ser diferente, afinal eu teria que testar meu conceito.
- Velho desgraçado, traga a puta da sua filha aqui !
- Seu filho de uma puta !
O velho vagabundo partia pra cima de mim com uma faca, eu teria que testar o conceito meu chakra de concentrava nos dedos, e uma esfera estourava a cara do velho, ele havia desmaiado, morrido, não me importava, eu adentrava a porta e via a filha gostosa, com agressividade, lançava uma kunai a cordinha que sustentava o vestido da puta, e ela ficava semi-nua. Eu partia e com a boca, tirava seu sutiã e logo sua calcinha. Eu fodia toda sua .... com muito prazer, ops, ta virando putaria. Logo após a boa comida a vadia dava mais uma chupada e eu voltava a ser um santinho. Meu pensamento era de como matei o velho e naqueles peitos filhos da puta. Quando eu teria uma ideia, percebi ao chupar os peitos da moça, eles balançavam e se guiavam, era isso que teria que fazer, manter contato com os peitos, digo, esfera elétrica. Chegando ao campo, eu realizava as ações necessárias. Incrível, como sempre tinha explodido na poha da cara, eu repetia as ações com menos chakra e a esfera morria aos meus dedos, eu permitia um chakra balanceado entre as duas tentativas e simplesmente dava certo, mais a esfera sai muito torna, eu teria que manter a precisão. Com uma kunai eu treinava, treinei e treinei, eu teria que aprender está técnica e pra isso eu insisti. Pela ultima vez eu tentaria, e pronto, uma arvore a menos na floresta, um sucesso. Hadō #1. Shō (Thrust) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 11/6/2013, 22:20 | |
| - Citação :
- A vida estava boa, eu estava muito inteligente nos últimos dias, aprendi muitos jutsus interessantes, que claramente irão me auxiliar na luta contra os vagabundos desse mundo;
Este pergaminho era o mior, cheio de segredos a serem decifrados, desta vez era um Katon, parecia ser extremamente útil, incrivelmente capaz de matar inimigos de uma unica vez e carbonizar objetos indesejáveis. Este teria que aprofundar um caminho cheios de segredos para aprender este jutsu complicado, um chakra excêntrico era concentrado por mim em minhas mãos, mais especificadamente em meus dedinhos gostosos, meu Katon Era concentrado em minha mão, no pergaminho listava um tipo de onda de fogo, e primeiro um corte teria que ser utilizado com uma total força demasiada. Utilidade, seria isso que teria em minha vida este jutsu, obra de arte, quem fez o mesmo era realmente especial e atencioso a vida, um conceito deveria ter sido iniciado, planejar algo tão repentino como uma onda explosiva, capaz de matar até um exercito, eu teria que suar para dominar aquilo e isto primeiro, segundo me tornar um ninja, era o conceito normal da vida e eu teria que faze-lo, aumenos para mudar um pouco o mundo, ficar na história, este era meu real sonho, desgraçados, filho da putas, muitos deles seriam morto por mim, este eu tinha certeza, a partir deste jutsu, eles morreriam com fogo como o inferno. Meu dedos ardiam em calor e eu tentava colocar minha força total num corte, um onda crescia, mais não era capaz de acompanhar e ia sumindo aos pedaços, eu teria que acompanhar a velocidade do oxigênio, isso era realmente difícil. Mais velocidade e menas força, não dava tanto certo, eu entenderia que precisaria mais força do que velocidade, este processo era feito, agora é só acompanhar droga, mais chakra deveria ser adicionado. Graaaaaaaaa, toda a força era adicionado, e uma olda escaldante ia em direção e um bosque e derrotaria o imenso com apenas um golpe, incrível, eu agradecia a DEUS e partia. Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gurizada 12/6/2013, 20:27 | |
| |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Gurizada 12/6/2013, 20:29 | |
| Um corvo aparecia no local carregando um pergaminho e logo joga o pergaminho e vai embora. - Técnica:
- Citação :
- Citação :
Quem usa: Jack Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Here Velocidade: Normal Duração: Um Post Selos: Tigre Descrição: O Shinobi depois de realizar o selo de mão necessário e cria duas pequenas esferas de energia elétrica a sua frente. Depois de completas dizendo " La Mirada " as esferas viram uma rajada de energia elétrica com dois metros de altura e largura que vão em direção do alvo de quem ativou a técnica, objetivando atingir o alvo, dependendo do que for, de corpo inteiro.
Observações
- A técnica tem um alcance de trinta metros. - Como toda técnica elétrica, caso o alvo esteja molhado, sofre o dobro de danos, obviamente alvos que sejam seres vivos.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Gurizada 16/6/2013, 05:13 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gurizada | |
| |
| | | | Gurizada | |
|