Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Yomi X Azreal 29/5/2013, 15:57 | |
| Caminha pouco frenético seguindo o seu objetivo incerto. Incapaz de atrair a atenção que certamente gostava apenas manteve-se indiferente, escondendo sua completa decepção pessoal. Uma túnica preta, caminha esbarrando a todos que caminham ali, a movimentação é frenética por parte dos cidadãos; me contentei enquanto a túnica certamente com seu capus produzia sombra e consequentemente esconde meu rosto. Raijin no Ken; desativada e colocada de modo que é coberta pela túnica na altura da cintura; duas bolsas que me carregavam armas diversas;
Yamikage; HP: 2000/2000 CH: 2000/2000 - Estou como Tobirama; Considere a descrição da Raijin no Ken; - Pode trocar de personagem de 2 em 2 posts; Status é esse mesmo que estou e demais regras do fórum; - Amegakure típica, chuva, prédios e tals é o local da batalha;
Última edição por Yomi em 3/6/2013, 15:00, editado 1 vez(es) | |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Yomi X Azreal 29/5/2013, 16:18 | |
| Apareci no local; na verdade já encontrava-me ali, no topo de uma torre qualquer. Vestia a toca de minha capa como uma ferramenta á ser utilizado, e, agachado, observava o movimento pelo aglomero de cidadãos. Azreal; Status intactos.
Vou de Hashirama. Considere tudo que consta em minha ficha e suas respectivas descrições. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Yomi X Azreal 3/6/2013, 15:07 | |
| Enquanto esbarro nas pessoas, sem ser veemente, com trajes normais da vila, em uma súbita olhada para cima vejo alguém em cima de um prédio baixo. - Não... ARGH. Darkness, não. - Falei tão baixo que mesmo quem estivesse ao meu lado não conseguiria ouvir, ainda mais pelo barulho da chuva e das pessoas conversando sem parar. Quase me deixei levar, tão inocente fui, agora tão emissor e manipulador. Como poderia saber que aquele que estava no alto do prédio é o escolhido para salvar a terra, Darkness. Darkness acredita que seja. Tudo se torna preto para aquele que alvejei e quando retornei ao meu corpo e minha consciência, uma kunai tinha sido lançada com destreza contra a aparente nuca do inimigo. - Porque fiz isso? Me perguntei e disfarcei. - Ninguém percebeu meu rápido movimento, continuei caminhando como se nada tivesse acontecido. O inimigo que estava de costas e a uma altura de dez metros e a uma distância que de mim era incerta, mais ou menos, cinco metros, seis metros? Sete metros. Perdi minha inocência em sã consciencia.
Darkness; HP: 2000/2000 CH: 1910/2000
Utilizados; - Kokuangyo no Jutsu;
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Yomi X Azreal 25/6/2013, 16:05 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yomi X Azreal | |
| |
|