çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: [OFF] Bilbo and Edgar 29/5/2013, 20:24 | |
| Embora o tempo não me perdoasse, eu continuava tentando vencê-lo, mesmo que de forma inútil. Apenas correndo. Fora recompensado com pouca coisa, somente uma chegada ao local fora bastante para o tempo agradecer pela épica batalha travada contra o próprio. Mas de nada me adiantaria discutir com algo inexistente, ou ao menos, invisível. E toda aquela força do maldito tempo me atordoava, me fazendo pensar em como algo invisível, influenciava tanto. Mas o meu foco era ali treinar, e lá esperava.
- Explicações:
Zetsu Negro Zetsu Branco - Tudo certo? O local é simples, uma floresta normal, como aquela de Konoha. As árvores possuem de 3 á 6 metros e estou em pé, entre duas árvores de 4 metros com vários galhos fortes e fracos. - Armas básicas e tudo mais em seu locais.
| |
|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [OFF] Bilbo and Edgar 29/5/2013, 20:44 | |
| ♦Edgar estava a caminhar, Até que após alguns minutos Edgar chegava no Local e então avistava seu colega, Então ativavava seu Sharingan nivel 3. -Olá :) Então esperava o movimento do mesmo. - Citação :
- Doujutsu/Arma.
- Spoiler:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. HP/ CK:FULL | |
|