Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Várias fitas, só responde quem tem saco. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Várias fitas, só responde quem tem saco. 30/5/2013, 10:08 | |
| 1- Se o cara não narrar pra onde ele está olhando, eu posso considerar ele está olhando pra qualquer lugar ? Se for assim, quer dizer que tudo que ele não narrar eu posso considerar, isso é meio estranho, porque vejamos: '' Vou correndo em direção ao meu oponente e desfiro um soco em seu queixo. '', ele não disse pra onde olhou, então eu posso fazer uma consideração escrota: '' Considero que você estava olhando para meu pé enquanto deu o soco e por isso apenas coloco minha cabeça para o lado e tento desferir um soco em sua cabeça, como você está olhando pro meu pé vai ser difícil desviar. '' Não liguem pra auto hit e essas porras, só me respondam.
2- O Obito tem as duas armas que ele pegou ? No Manga ele tem, ele a usou selando no Gedou Mazou o resto de chakra da Kyuubi, então gatos, pode postar na ficha dele ?
3- O Zetsu pode regenerar partes do corpo sem restrições ?
4- Um Madara com Gedou Mazou poderia criar um Zetsu ? Acho que sim, ele que criou, e criou vários.
5- Um Obito tem HP ?
6- Se um Obito perder algumas parte do corpo, se ele voltar pro seu laboratório ele poderia se ''regenerar'' igual ele já fez ?
7- Se eu considerar que estou com a mascara do Obito, ele defende de armas básicas e taijutsus ''fortes'' ?
8- Se eu pegar a seringa com sangue de Shouton ou alguma Kekkei Genkai, e eu implantar em meu corpo, eu não vou ganhar a K.G né ?
9- Se o Madara e Obito demonstraram ter a Juubi no manga, porque eles tem apenas a Gedo Mazou no fórum ? Eu acho que deveriam escolher, Obito sem corpos e Juubi e Obito com corpos e Gedo Mazou. Eae? | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 30/5/2013, 10:28 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 30/5/2013, 11:36 | |
| 1 - Veja pelo o bom-senso, se ele vai tenta deferir um golpe em seu queixo logicamente ele estará olhando seu queixo, não seu pé. -.-' 2 - Olhe a wikia, se o nome da arma estiver na lista então adicione. 3 - Não sei 4 - Acho que sim. 5 - Lógico. 6 - Ele depende muito do Zetsu pra isso, é o que eu acho. Mais de qualquer forma, é só esperar um tempo pra acontecer uma mágica e seu braço volta - exemplo. q 7 - Armas básicas eu até aceito, agora Taijutsu não rola não amigo, pelo pra mim. D: 8 - Não sei 9 - Eles precisaram de um processo de longos anos e estratégia pra selar todos os bijuus e seus chakras no Gedo pra poder invocar o Juubi, creio que você tenha que fazer o mesmo para ter o Juubi. E sobre os corpos, ele não tem os corpos, aquilo é um Edo, apenas se aproveito da situação. --' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 30/5/2013, 11:59 | |
| - Cred escreveu:
- 1 - Veja pelo o bom-senso, se ele vai tenta deferir um golpe em seu queixo logicamente ele estará olhando seu queixo, não seu pé. -.-'
2 - Olhe a wikia, se o nome da arma estiver na lista então adicione. 3 - Não sei 4 - Acho que sim. 5 - Lógico. 6 - Ele depende muito do Zetsu pra isso, é o que eu acho. Mais de qualquer forma, é só esperar um tempo pra acontecer uma mágica e seu braço volta - exemplo. q 7 - Armas básicas eu até aceito, agora Taijutsu não rola não amigo, pelo pra mim. D: 8 - Não sei 9 - Eles precisaram de um processo de longos anos e estratégia pra selar todos os bijuus e seus chakras no Gedo pra poder invocar o Juubi, creio que você tenha que fazer o mesmo para ter o Juubi. E sobre os corpos, ele não tem os corpos, aquilo é um Edo, apenas se aproveito da situação. --' |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 30/5/2013, 19:20 | |
| | |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 30/5/2013, 20:47 | |
| | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 31/5/2013, 10:16 | |
| 1 - Eu acho que pela lógica alguém não iria te dar um soco no queixo olhando para o seu pé. Basta usar o bom - senso. 2 - As únicas armas citadas na Wiki são a Gunbai e as correntes que usa em sua luta contra o Minato. 3 - Não tem regra sobre isso. 4 - Creio que sim. 5 - Óbvio. 6 - Ele dependeu do Zetsu muitas vezes, porém, acho que pode. 7 - Armas básicas como Shurikens e Kunais creio que possa, porém Taijutsus não. 8 - Não sei. Acho que não. 9 - Creio que tenha que unir o chakra de todos o Bijuu's como eles fizeram para ter a Juubi. | |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 31/5/2013, 20:39 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. 1/6/2013, 04:25 | |
| - Pepsi escreveu:
- Cred escreveu:
- 1 - Veja pelo o bom-senso, se ele vai tenta deferir um golpe em seu queixo logicamente ele estará olhando seu queixo, não seu pé. -.-'
2 - Olhe a wikia, se o nome da arma estiver na lista então adicione. 3 - Não sei 4 - Acho que sim. 5 - Lógico. 6 - Ele depende muito do Zetsu pra isso, é o que eu acho. Mais de qualquer forma, é só esperar um tempo pra acontecer uma mágica e seu braço volta - exemplo. q 7 - Armas básicas eu até aceito, agora Taijutsu não rola não amigo, pelo pra mim. D: 8 - Não sei 9 - Eles precisaram de um processo de longos anos e estratégia pra selar todos os bijuus e seus chakras no Gedo pra poder invocar o Juubi, creio que você tenha que fazer o mesmo para ter o Juubi. E sobre os corpos, ele não tem os corpos, aquilo é um Edo, apenas se aproveito da situação. --' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Várias fitas, só responde quem tem saco. | |
| |
| | | | Várias fitas, só responde quem tem saco. | |
|