Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zeromaru • Akimichi Chouji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 02:28



Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji Chouji_Unleashed_by_pokefreak
Zeromaru
Idade: Desconhecida
Rank: Líder ANBU | Kiri
Bijuu: -
K.G: -
Personagem: Akimichi Chouji
Aparência:
Spoiler:



Ninjutsus Básicos

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Zeromaru • Akimichi Chouji 634px-Episode_53
Mizu Kinobori
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Zeromaru • Akimichi Chouji Tree_Climbing
Kinobori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.



Hijutsu

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 640px-Butterfly_Choji
Calorie Control
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite aos membros do clã Akimichi controlarem livremente as calorias do corpo, que eles transformam em chakra para utilizar de suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram 3 pílulas coloridas para utilizar essa técnica mais facilmente, porém o uso destas acarreta riscos ao corpo. Ao contrário das pílulas, os efeitos negativos são cancelados caso o usuário use esta técnica invés das pílulas, essa técnica é pré-requisito para os jutsus mais poderosos do clã. No nível mais alto desta técnica, o chakra é convertido em asas gigantescas de borboleta, que cobrem toda uma área e permite ao usuário voar.

Zeromaru • Akimichi Chouji Multi-Size_TechniqueZeromaru • Akimichi Chouji Baika_no_Jutsu
Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esse é um Hijutsu exclusivo do clã Akimichi que aumenta o tamanho do corpo do usuário convertendo suas calorias em chakra. O usuário pode livremente alterar seu tamanho enquanto usa essa técnica e pode usa-la por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum a esse jutsu dá ao usuário uma aparência redonda, aumentando basicamente só a parte abdominal do usuário, que é feito com o objetivo de usar o Nikudan Sensha.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Partial_Multi
Bubun Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite ao usuário expandir seu próprio corpo. A ideia de ampliar somente uma parte de seu corpo é para utilizar o peso do usuário para aumentar a força somente da área que foi ampliada. Qualquer parte do corpo pode ser ampliada por esse jutsu, mas normalmente os membros ampliados são braços e pernas para atacar facilmente. A velocidade da expansão é praticamente automática, o que torna-a extremamente difícil de desviar.

Zeromaru • Akimichi Chouji 640px-Akimichi_stop_Ten-Tails
Chō Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Chou Baika no Jutsu é do mesmo estilo do Baika no jutsu, que amplia o tamanho do corpo do usuário, porém esta técnica amplia o corpo a um tamanho inacreditável, tornando-os verdadeiros titãs capazes de lutar com Bijuus. Os métodos de ataque com esse jutsu dependem da situação e da criatividade do usuário, porém socos e chutes massivos são os mais comuns. Caso utilizadas as pílulas, essa técnica dá um dano extra ao usuário.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-A_New_Formation_Ino-Shika-Cho%21
Formation Ino-Shika-Chō
Rank: -
Descrição: A Formação Ino-Shka-Chou são técnicas combinadas utilizadas por membros dos clãs: Yamanaka, Akimichi e Nara. Essas formações são criadas para utilizar as habilidades de cada um dos membros dos clãs podendo combinar com a habilidade dos outros. Esse jutsu normalmente é feito com precisão perfeita, que vem do trabalho em conjunto, onde Yamanaka suporta o atacante, o Akimichi ataca e o Nara prende os oponentes. Porém existem diversas variações para essa técnica.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Human_Bullet_Tank_Yo_Yo
Nikudan Yō-Yō
Rank: -
Descrição: Essa técnica é uma das expansões do Ino-Shika-Cho. Para realizar essa técnica, primeiramente Chouji amplia seu tamanho, enquanto Shikakaru conecta suas sombras juntas. Ao mesmo tempo, Ino detecta os inimigos imediatamente e tranfere essa informação a Shikamaru. Quando Chouji começa a atacar com seu Nikudan Sensha, Ino continua caçando oponentes enquanto Shikamaru controla Chouji para atacar perfeitamente. O funcionamento dessa técnica é semelhante a um Yo-Yo, dando nome ao jutsu.



Taijutsu

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Human_boulder
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um taijutsu ameaçador que converte a largura do usuário em uma arma destrutiva. O usuário, primeiramente utiliza do Baika no Jutsu para torna-los uma bola humana, então eles põe seus membros para dentro do corpo e usam chakra para girar e destruir tudo em sua frente. Seu uso efetivo de peso e força giratória dão uma letalidade ainda maior do que parece, podendo pulverizar a mão de alguém por simplesmente toca-la.

Zeromaru • Akimichi Chouji Hari-Sensha-2
Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Com seu efeito sendo melhorado utilizando de armas juntas a técnica, esse jutsu é uma melhoração do Nikudan Sensha normal do Clã Akimichi. Uma aplicação desse jutsu envolve cobrir o usuário em linhas com kunais após usar o Baika no Jutsu. Após esse estado, o ninja começa a girar com o Nikudan Sensha. Em outra aplicação, Chouji utilizou de seu cabelo endurecido como espinhos invés de kunais. Os espinhos aumentam drasticamente o poder de rotação da técnica.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Double_Human_Bullet_Tank
Daburu Nikudan Sensha
Rank: -
Descrição: Dois Akimichis, através da técnica Baika no Jutsu ou outro jutsu do clã que amplie o tamanho de seu corpo, utilizam simultaneamente o Nikudan Sensha, que torna seus corpos em uma bola giratória de destruição, cada um dos Akimichis ataca de um lado, se batendo no meio, destruindo completamente quem ou o que estiver no meio desta técnica, já que o poder da técnica é praticamente duplicado.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Ballistic_Waterwheel
Mizudan Suisha
Rank: -
Descrição: Após engolir uma grande quantidade de água para tornar o usuário uma bola humana, eles põe seus membros para dentro de seu corpo e utilizam de chakra para laça-los girando com força. A água adicionada adiciona peso extra, causando mais dano ao oponente e a área. Essa é uma excelente técnica para ser usada contra usuários de Suiton, visto que esse jutsu não só cancela o Suiton como usa-o contra o adversário.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Chodan_Bakugeki
Chōdan Bakugeki
Rank: B
Descrição: Essa é uma técnica ameaçadora se usada em conjunto com a pílula vermelha Akimichi ou o Calorie Control, que queima todas as calorias extras do usuário e convertem-as em chakra. O Calorie Control ou as pílulas vermelhas dão até 100 vezes mais chakra ao usuário, permitindo que, com a intensa concentração de chakra o usuário consiga concentra-la toda em um punho e botar todo o seu peso nesse mesmo braço. Essa técnica é poderosa o bastante não só para matar o oponente quanto para mudar a estrutura corporal do usuário, requirindo cuidados médicos se for usado em junção das pílulas vermelhas.

Zeromaru • Akimichi Chouji Mega_Palm_Thrust
Chōharite
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Baika no jutsu para aumentar seu tamanho, o usuário canaliza chakra em suas mãos que causa marcas especiais a aparecer nelas. O peso e poder  das mãos aumenta incrivelmente por causa do tamanho largo, os músculos são ativados com chakra concentrado. Com tanto chakra que se torna visível, as palmas o usuário se tornam como marretas de ferro. Isso dá ao jutsu um poder de destruir o chão com facilidade.



Doton

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Earthen_wall
Earthen Wall
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma sólida e resistente parede de terra na forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar uma barreira. A terra então simultaneamente levanta e toma forma logo que os selos necessários são feitos. Embora fraca, as paredes podem ser usadas como uma barricada gigantesca quando utilizada por diversos usuários ao mesmo tempo, retardando largos e poderosos ataques.



Armas

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Military_Rations_Pill
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: As Pílulas de Ração Militares são pílulas especiais que repõe o chakra perdido do corpo do usuário e nutre-o. Essa ração é feita de poderosos estimulantes e nutrientes, que dizem ser capazes de manter o usuário lutando por 3 dias e 3 noites sem descansar. Essa ração militar é normalmente produzida por ninjas médicos como Sakura, Shizune e etc para o exército de sua vila.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-AkimichiPills
Sanshoku no Gan'yaku
Rank: -
Descrição: As Três Pílulas Coloridas são medicinas secretas do clã Akimichi. Por forçar o corpo humano a transformar suas reservas de gordura em chakra, cada pílula dá um tremendo avanço no poder do usuário. A última pílula é capaz de aumentar em até 100 vezes o poder do usuário, segundo dizem. Porém, as pílulas tem seu efeito colateral. Cada pílula danifica o corpo e envenenando-o até que a última pílula destrói toda sua reserva de gordura, o usuário se torna extremamente magro.


Última edição por Zeromaru em 16/6/2013, 20:19, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 02:28

Jutsus Criados/Aprendidos/Copiados


Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji Brawly_Hariyama_Adventures
Hijutsu - Atsuishi Bou
Quem usa: Zeromaru
Rank: -
Tipo: Hijutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: Através do controle de calorias fornecido pelo meu clã aumento a quantidade de gordura em volta de meu corpo, me tornando basicamente mais gordo do que o normal, essa gordura fornece uma camada em volta de todos os meus ossos e órgãos, assim o choque recebido por taijutsus simplesmente passa pela gordura e é absorvido por ela.
Nota:
- Posso me defender de taijutsus diretos de até rank B com essa técnica.
- Fico bem mais lento com esse jutsu

Zeromaru • Akimichi Chouji 10k_kg_press
Hijutsu - Taijuu Seigyo Jutsu
Quem usa: Zeromaru
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Uma das técnicas secretas do Clã Akimichi que permite que o usuário controle livremente seu peso independente de seu tamanho. Com esse jutsu eu posso me tornar pesado como uma barra de chumbo (ao comando "Omoi") ou me tornar leve como uma pena (ao comando "Karui").
Nota:
- Posso modificar meu peso duas vezes por post.
- Os exemplos citados são simplesmente exemplos, o peso do jutsu vem da narração.
- Quando me torno pesado demais não posso me mover, assim como se me tornar muito leve meus movimentos serão dificultados pelo simples vento.

Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Baku
Hijutsu - Hitoguijutsu Akumaka
Quem usa: Zeromaru
Rank: -
Tipo: Hijutsu | Kinjutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Essa é uma das técnicas mais secretas do clã Akimichi, passada somente para o chefe de algumas famílias, ela é tão cruel que chegou a ser proibida. Com ela eu tenho a habilidade de simplesmente comer qualquer coisa e transforma-la em calorias dentro de mim, essas coisas vão de carne a aço. Isso significa que eu posso comer objetos em geral, que eu transformo dentro de mim em chakra que eu transformo em calorias, ou a forma mais cruel, eu posso comer seres vivos, transformando-os em calorias também. Comer essas coisas pode fechar feridas e curar ferimentos através das calorias que aumentariam o fluxo sanguíneo, isso inclui as plaquetas (sem recuperar HP), também me deixa maior cada vez que eu como (dependendo da quantidade de comida). O ato do canibalismo deu o nome de Hitoguijutsu (Técnica Devoradora de Homens) a essa técnica.
Nota:
- *Não posso comer jutsus nem players
- Só posso comer coisas que caibam na minha boca, Baika e Chou Baika no jutsu estão aqui para isso.
- Não posso usar essa técnica sobre o efeito de nenhum tipo de Calorie Control.
- *Posso comer formações de doton/mokuton e outros jutsus elementais sólidos após 1 post da criação deles, quando eles se tornarem "imóveis"
- Limite de tamanho = Chou Baika no jutsu

Zeromaru • Akimichi Chouji 637px-Mansam_destroying_GT_Robo
Hijutsu - Calorie Control - Abura Henkan
Quem usa: Zeromaru
Rank: -
Tipo: Taijutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: Através do meu controle de calorias pelo clã Akimichi, posso transformar toda a minha gordura, invés de chakra, em puro músculo, queimando o excesso de gordura para fortalecer a musculatura humana, isso deixa meu corpo tão forte quanto o do Sandaime Raikage, forte como ferro, resistente e poderoso, porém não tão rápido.
Nota: 1 Utilização por luta

Zeromaru • Akimichi Chouji Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Zeromaru • Akimichi Chouji Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Zeromaru • Akimichi Chouji Strong_Whirlwind
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru • Akimichi Chouji Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.

Zeromaru • Akimichi Chouji Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.

Zeromaru • Akimichi Chouji 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru • Akimichi Chouji Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.

Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.




- Aprendizado
- Criação


Última edição por Zeromaru em 16/6/2013, 22:28, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 10:36

Doki


Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 300px-Kako_no_B%C5%8Drei
Doki
Rank: S
Descrição: Os Doki são 3 seres invocados por Tayuya. Seus olhos, orelhas e bocas são cobertos e costurados, fazendo referência aos 3 Macacos Sábios. Tayuya consegue controla-los através de sua flauta. Os 3 são incrivelmente rápidos e fortes. Junto a isso conseguem expelir se sua boca uma espécie de minhoca com várias bocas em seu "corpo", essas minhocas atravessam matéria e comem chakra, sendo atraídas por energia física.

Jutsus

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 320px-Demonic_Haunts_Disorder
Makyō no Ran
Rank: B
Descrição: Os 3 Doki são ordenados a liberarem de suas bocas um chakra especial selado dentro deles. Esse chakra selado toma a forma de um tipo de minhoca com várias bocas com dentes afiados em seu corpo, essas minhocas são compostas basicamente por energia mental, então elas são intocáveis. Elas podem se esticar o quanto quiserem e caçam sua presa com o objetivo de comer sua energia física sem descansar.


Última edição por Zeromaru em 14/6/2013, 19:01, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 10:36

Tsufuun

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji Princesafuuun
Tsufuun
Rank: S
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.

Jutsus
Citação :


Última edição por Zeromaru em 3/6/2013, 01:26, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 10:37

Bijuu

Citação :

Jutsus

Citação :
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 10:37

Clã Kechikō

Zeromaru • Akimichi Chouji Asv5iui

Citação :
História

Há muito tempo, no país da água, existia um famoso shinobi que era fascinado pelas inúmeras naturezas de chakra existentes. Determinado e com muito tempo de sobra, esse shinobi conseguiu desenvolver sua própria natureza: o Kōton. Esse elemento foi logo visto como um destaque. O Shinobi que o criou, a partir de muito treinamento, aperfeiçoou sua técnica com tal, se tornando desde então capaz de manipular o elemento no meio da batalha. Essa corrente de acontecimentos transformou o Shinobi em um poderoso, rico, e até mesmo famoso shinobi. E quando este teve filho, passou essa técnica para eles, que passaram pros seus descendentes, até que a família se tornou um clã, com seus costumes e rituais, e sua técnica se tornou sua linhagem avançada. Passado um tempo, membros deste clã também desenvolveram varias habilidades diversas, como invocações e selamentos de diferentes tipos, e diversos Taijutsus.

Desde então, os membros deste clã se tornaram conhecidos por serem Shinobis com o incrível poder de expelir seu chakra de seu corpo em forma de um resistente metal. Esses shinobis são todos conhecidos pelo seu sobrenome, Kechikō, que rapidamente se tornou um nome muito respeitado por todo o país da agua, incluindo Kirigakure. O próprio Mizukage era um membro deste clã. Pelo fato de todo membro deste clã acabar-se como um grande, poderoso, e respeitado Ninja, até mesmos os pequenos membros do clã são postos sob grande pressão para se tornarem Shinobis ou Kunoichis. Esta clã não é somente conhecido por fazer excelentes guerreiros, mas também excelentes ferreiros, que, devido a sua afinidade com o metal, podem criar as mais afinadas armas e lâminas.

Todo guerreiro deste clã é reconhecido por toda Kirigakure por ser um esbelto e forte guerreiro, devido ao treinamento que são submetidos desde a infância. Também são reconhecidos por carregarem uma boa quantidade de grandes armas, pois faz parte do ritual interno do clã, onde quando uma criança finalmente se torna um shinobi, recebe a permissão para forjar sua própria arma, que carrega consigo até sua morte, e quando é morto, sua arma do ritual é presa a uma parede na sede do clã, em Kirigakure.

Zeromaru • Akimichi Chouji Asv5iuiKekkei GenkaiZeromaru • Akimichi Chouji Asv5iui

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji 81px-S%C3%ADmbolo_Koton
Kōton: Kechikō no Jutsu
Rank: -
Descrição: A linhagem sanguínea do clã é famosa por permitir a todos os membros do clã o uso do seu chakra em forma de metal, um elemento avançado e poderoso. O usuário do Kechikō no jutsu é capaz de manipular tal elemento, podendo criar lâminas, correntes, e outros tipos de peças de metal a partir de seu corpo, ou até mesmo do solo. Possuidores desta Kekkei Genkai também nascem com a habilidade natural de forjar armas.
Observações:
- Três manipulações por post, seguindo as regras do fórum.
- Permite que seu possuidor crie armas no fórum.

Zeromaru • Akimichi Chouji Asv5iuiEstilo de Luta

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji Tetsuhito's_iron_punch
Kechikō Keradetsu
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta/Taijutsu
E.E.: Kōton
Duração: -
Descrição: Todo membro do clã, desde pequeno, é treinado ao seu limite. Todos os membros machos do clã são ensinados o estilo de luta Keradetsu, que consiste em uma mistura de movimentos defensivos e ofensivos, usados com altos reflexos e velocidade. É considerado um temido e mortal estilo de luta, tão poderoso quanto os outros estilos de outros clãs, pois é conhecido por ser capaz de quebrar todos os dentes do adversário com um simples soco. Tentar aplicar qualquer ataque físico em um usuario desse estilo de luta pode ser considerado um erro mortal, pois seus usuários aprendem a imobilizar e quebrar o pescoço de seus adversários com dois símples movimentos. Alguns membros notáveis do clã foram capazes de reproduzir essa técnica enquanto sob o efeito do Koutetsu no Jutsu, formando uma combinação ainda mais mortal e defensiva de movimentos. Pode ser usado com armas em suas mãos, também. Alguns movimentos deste estilo são tão rápidos que são capazes de criar ilusões, criando a impressão de que o inimigo está sendo atacado em múltiplos lugares ao mesmo tempo.
Observações
- Só pode ser usado em conjunto com o Koutetsu se algum dos portões do usuario for liberado, ou se o usuario for um personagem extremamente forte ou agil.
- O estilo de luta é basicamente uma combinação de reflexos, velocidade e força adquiridas através do treino dos membros do clã. Apesar de soar muito ameaçador, o Estilo de luta é mais defensivo do que ofensivo.
- Um pouco mais fraco, porém mais ágil do que o Gouken.

Zeromaru • Akimichi Chouji Asv5iuiJutsus

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji Iron_Bull
Kōton: Koutetsu no jutsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Kōton
Duração: 1 post
Descrição: Os Kechikōs são também os portadores de um jutsu muito poderoso, que os permite transformar seu corpo, seja em uma parte específica, seja no corpo todo, em puro aço, por não mais de um minuto. Isso, porém, tem seu lado ruim. Esse jutsu aumenta consideravelmente o peso de seu usuario, causando lentidão em todos os movimentos que envolvam a parte do corpo transformada. É impossível pular sob o efeito desse jutsu.

Zeromaru • Akimichi Chouji 1000px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Kōton: Kooshindou
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Kōton
Duração: 1 post
Descrição: Através do uso do elemento Kōton, os usuarios desse jutsu são capazes de criar vibrações em qualquer metal na arena, gerando um irritante som de um modo inofênsivo se feito em poucas quantidades, mas se usado em vários ou grandes metais encontrados na arena, o Shinobi pode gerar um som tão ensurdecedor que ele se torna capaz de paralisar seu inimigo por completo, pela dor.

Zeromaru • Akimichi Chouji Kage_Bunshin_(Kakashi)
Kōton Kage Bunshin no Jutsu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Kōton
Duração: Até ser Destruído
Descrição: Uma variação elemental do Kage Bunshin no Jutsu, onde o usuario deste jutsu cria cópias de sí mesmo feitas de aço. Estas cópias são muito mais resistentes a golpes que as normais, e podem usar todos os jutsus de seu criador. Essa variação do jutsu custa menos chakra do que a normal devido a afinidade do usuário com Kōton, semelhantemente ao Karasu bunshin no Jutsu.
Observação: Resistente a somente ataques como socos e chutes. Qualquer outro ataque, o clone é desfeito como um clone normal.

Zeromaru • Akimichi Chouji Asv5iuiInvocação & Selamentos

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji PlRg9LH

Kuchiyose: Kōchimera
Rank: S
Descrição: É um dragão de Aço Gigante que fez seu pacto de sangue com o primeiro Kechikō que já viveu. Por ter grandes ligações com o clã, se tornou capaz de usar o K.G. do mesmo. Apesar de ser extremamente pesado, ainda é extremamente forte e capaz de voar, através de seu Chakra. Todas as extremidades de seu corpo são incrívelmente afiadas, incluindo suas garras, asas, cauda e dentes, sendo capazes de cortar até mesmo uma árvore ao meio.
Observação: Tamanho igual ao dragão de Deidara.

Citação :
Zeromaru • Akimichi Chouji Asv5iui
Kechikō no Fuuinjutsu
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: Nenhum
Duração: 1 post.
Descrição: É um jutsu de selamento ensinado para todos os shinobis do clã. Consideravelmente poderoso, pode ser comparado até mesmo aos mais poderosos jutsus de selamento. Apesar de ter múltiplos usos, o jutsu consiste, basicamente, em prender a vítima, inconsciente ou não, em uma resistente corrente de aço, criada a partir do Koton do usuário. Após isso o usuário deve desenrolar um pergaminho especial que contém o símbolo de seu clã perto do alvo, e fazer um selo de mão. Este precisa ser mantido até o término do jutsu para ter sucesso. Passado meio minuto com este selo mantido, a transferência será completa, e o alvo será selado no pergaminho. Pode ser usado para selar todos os tipos de coisas, de um jutsu, até um Bijuu. No caso de selar um Bijuu, o usuario gasta uma quantidade incrível de chakra, precisando preparar-se antecipadamente para fazê-lo com sucesso.
Observações:
- Pode ser usado para selar Bijuus, em pergaminnhos ou em pessoas. No caso de selamento em humanos, o usuário deve fazer o mesmo procedimento, porém sem o pergaminho (para selar em si mesmo) ou com uma pessoa deitada ao chão (para selar na pessoa). Precisa de um post de preparação caso usado para isso e gasta 100 CH a mais que o normal.
- Para selar um Edo Tensei, o usuário precisa prender o edo e fazer todos os procedimentos normalmente.
- Pode ser usado para selar algo em qualquer objeto apropriado. Só é preciso por outro objeto no lugar do pergaminho. Na maioria dos casos, incluindo a do pergaminho, o que foi selado pode ser invocado depois.


Última edição por Zeromaru em 1/6/2013, 17:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Zeromaru • Akimichi Chouji Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Zeromaru • Akimichi Chouji Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Akimichi Chouji Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Akimichi Chouji Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Akimichi Chouji Left_bar_bleue1600/1600Zeromaru • Akimichi Chouji Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime1/6/2013, 10:38

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zeromaru • Akimichi Chouji Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Akimichi Chouji   Zeromaru • Akimichi Chouji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeromaru • Akimichi Chouji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akimichi Chouji
» Akimichi Chouji - (Ficha)
» Regra • Akimichi Chouji
» Fabricioo - Akimichi Chouji
» Ficha Akimichi Chouji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: