Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Missão de Ichigo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ichigo-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Missão de Ichigo 13/4/2010, 20:01 | |
| Aki serão feitas as minhas missões ! Espero q ñ demore . UP!UP! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 13/4/2010, 20:06 | |
| Rank D Enrolar Rank: D Descrição:Dois Jonnins roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.
Impedir Rank:D Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.
Vender Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira
Colher Rank:D Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda
Escola Rank:D Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar
Salvar Rank:D Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo
Encontrar Rank:D Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta
Rank C
Ensinar Rank:C Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia
Colete rank: C Descrição: Colete frutos especias em uma praia próxima a Konoha . Nota: Você tera um acmpanhante Gennin.
Ensine Rank: C Esine os alunos do Colégio a criar bushnins
Lutar Rank: C Derrute um Chunnin em campo de luta Nota: ele é muito bom em Katon |
| | | Ichigo-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 08:23 | |
| Missão: - Citação :
Rank D Enrolar Rank: D Descrição:Dois Jonnins roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal até os Shinobi de Konoha recuperar-lo. *Ao acorda de manhã recebo a missão de enrolar um casal até ser recuperada os objetos perdidos então vou correndo em direção a casa e vejo o casal na porta me esperando* -Yo, sou o gennin responsavel por obter dados que possam ajudar na captura de seus objetos roubados por favor me digam como eram os ladrões. *Após o casal me passar todas as informações necessarias, vou anotando no meu caderno e percunto por onde foi a rota de fuga dos ladrões, e quais foram os quadros roubados e seu valor depois pergunto se algum vizinho avistou os mediante na sua fuga* -O senhor ja avistou algum dos ladrões na redondesa? *O casal ja fica impaciente quando os ninjas da anbu trás de volta os quadros roubados e vou em direção da minha casa pra dormi. I - Citação :
- mpedir
Rank:D Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais. *Ao caminhar pela vila vejo um garoto com um cão causando problemas em frente a escola então vou correndo em direção a ele e falo* -O garoto pare ou vai se ver com migo! *O garoto olha pra minha cara e começa a rir então joga uma pedra em minha direção e logo dou um pulo para a direita a uns 3 metros esquivando do ataque logo depois o cachorro do capetinha vem em minha direção querendo morder minha perna então uso o "Kinobori " e escalo uma arvore e pulo para trás do garoto e saco minha kunai e aponto para as costa dele* -Eae desiste? -Sim (garoto) *Então levo o garoto para a casa dele onde ele leva uma bronca dos pais* - Citação :
Kinobori (Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 08:43 | |
| Missão: - Citação :
Vender Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira
*Apos receber a informação em que uma venda na feira esta com problemas para vender seus produtos saio correndo para cumpri mais uma missão chata, ao avistar o dono falo com ele* -Yo senhor ñ é por menos que ninguem compra aki, esta tudo sujo e desorganizado. *Então pego uma vasoura e começo a varer o local e organizando as frutas por tipo e começo a gritar* - Olha a promoção pera, maçan, manga. *Ao ver que ninguem estava dando bola uso o "Henge no Jutsu " me transformando em uma bela mulher e todos os homens ficam babando e começam a compra os alimentos da venda ao entardecer vou para casa com a missão cumprida* - Citação :
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. MIssão II - Citação :
- Colher
Rank:D Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda *Ao receber a missão de colher tomates em uma fazenda em Konoha vou correndo para lá ao me deparar com a quantidade de tomates chega dar prequiça então faço 20 "Bunshin no Jutsu" que vão pegando os tomates e colocando na cesta e eu vou recolhendo o maximo de tomates que eu posso e coloco cada um deles na cesto* -Nossa que trabalho. *Ao entardecer o trabalho está termina do e dou um cochilo em baixo de uma arvore*. Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 08:49 | |
| - Citação :
- Escola
Rank:D Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar *Ao acorda me lembro dos tempos que fui estudante de academia era um miseria então fui para uma escola ajudar meus futuros alunos ao chegar na sala de aula começo a encinar os alunos os jutsus basicos na parte teorica e seus obetivos de serem usados contra o inimigo em caso de um ataque logo depois levo os alunos para fora da sala de aula em um campo procimo e mando cada um deles treinarem o que eles apreenderam durante a aula* -Vamos logo ñ tenho o dia todo. *Vendo que alguns ainda tem problemas para fazer os jutsus dou uma aula extra para cada um deles até realizarem com perfeição os jutsus*. - Citação :
- Salvar
Rank:D Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo *Ao sair da escola me deparo com um gennin inimigo atacando um garoto então lanço uma kunai em direção de seus rosto e logo o garoto esquiva jogando outra kunai em direção a minha kunai, então faço o "Shunshinno Jutsu" e apareço atras do meu adversario e tento atingi-lo com o "Yanagi no Mai" dando varios golpes pelas costas* -Vamos lute *Então o ninja se levanta e vem em direção a min com uma kunai na mão querendo me cortar então deixo meu inimigo se aprocimar de min e agaro a mão dele que está com a kunai e faço o "Karamatsu no Mai" criando ossos de 1 metros nos locais que estão na descrição do jutsus e perfurando os orgãos internos no inimigo deixando-o gravimente ferido*. -Coitado ñ deu meio caldo . *Então levo o gennin para o hospital de konoha*. - Citação :
Shunshinno Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição:O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. - Citação :
- Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro) Quem usa: Kaguya Kimimaro Rank: D Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança. Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal. - Citação :
- Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore) Quem usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 09:31 | |
| - Citação :
- Encontrar
Rank:D Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta
*Apos receber a informação que um estudante se perdeu na floresta em vou até um canil e pego um cão farejador e corro em direção a floresta procurando pistas de galhos quebrados e objetos que estejam no chão e me ajudem na localização do garoto* -Onde ele pode estar? *Ao escutar alguem chorar corro em direção dos sons e vejo o garoto encostado em uma pedra então coloco em meus braços e levo para sua casa onde sua mãe está a sua espera*. - Citação :
- Rank C
Ensinar Rank:C Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia *Ao acorda me lembro dos tempos que fui estudante de academia era um miseria então fui para uma escola ajudar meus futuros alunos ao chegar na sala de aula começo a encinar os alunos os jutsus basicos na parte teorica e seus obetivos de serem usados contra o inimigo em caso de um ataque logo depois levo os alunos para fora da sala de aula em um campo procimo e mando cada um deles treinarem o que eles apreenderam durante a aula* -E facio treinem. *Vendo que alguns ainda tem problemas para fazer os jutsus dou uma aula extra para cada um deles até realizarem com perfeição os jutsus para em caso extremos usa-los* | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 09:33 | |
| Todas aproved Ganha 5.000 por cada. |
Alerta :
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 09:39 | |
| pode fazer meu teste chunnin? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missão de Ichigo 21/4/2010, 09:43 | |
| Mas já?!
Ta... Cria lá em Academia '-' |
| | | Conteúdo patrocinado