Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Vazei da Akatsuki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucchese Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 17:03 | |
| Saí.
Allfull;
OFF: Preguiça de posytar os itens, vocês já sabem. | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 17:22 | |
| OFF: Você não pode trancar o tpc, sem que passem 48h. Ou você é liberado pelo líder... Caso não sege liberado, espere 48h. | |
| | | Lucchese Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 17:40 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 17:43 | |
| [OFF] DEIXEI O CARALHO, cacem esse cara. |
| | | Lucchese Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 17:46 | |
| aheuheuehue, me deixa karai =p [] | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 20:11 | |
| Juiz: meu template não está disponível no momento...
Então meu veredito vai no post básico. Vou desconsiderar todas as ações em Konoha e Blake continua na Akatsuki, tendo que esperar o tempo de WO passar.
Como bônus, ganhou um AH. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 2/6/2013, 22:49 | |
| Eu haveria saído de um deserto sem fim, meu único auxilio era meu 7° portão, poderoso e atordoante, a areia voava com minha velocidade gigante passando pelo mesmo. Apos sair daquele deserto atordoante, percebia que havia chegado a uma floresta densa, essa eu saltava com uma incrível velocidade, arvore por arvore, algumas até quebravam com tamanho exagero. Até que escuto alguns passos, eu decido parar em meio as arvores, esperava o momento certo, meu portão explodia de angustia, até que decido atacar, meu corpo se impulsiona para fora da floresta e numa velocidade impressionante eu tentaria tomar todo meu impulso e socar a espinha do individuo que parado ali estava, com todas força eu tentaria o matar com apenas um único golpe, apos tentar cometer tal ataque, me afastava pronto para outro rebote e tentaria chutar o cranio do garoto com força e logo um salto para trás tentaria ser realizado tentando me fazer ficar a 20 metros do rapaz; HP: 500 CH: 750 - Spoiler:
- Portão foi ativo a sair de Suna. - Simplesmente com o portão já ativo, numa velocidade quase que instantanea, surgi da floresta e tentei socar Blake que eu considerei estar de costas como o mesmo não considerou nada, de costas e desatento, antes disso alguns passos, os mesmos que eu consegui ouvir. - Considerei o mesmo sem nada, apenas com o manto Akatsuki. - Preparo um jutsu. - Kniffe, não é uma invasão, apenas quero uma vaguinha aqui. - Saída > http://www.narutothegames.com/t38293-sunshin - Citação :
- Eight Gates
Rank: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 5/6/2013, 17:57 | |
| | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 5/6/2013, 18:17 | |
| Juiz. Segundo o veredito do juiz Whpo, Blake não chegou a sair da Akatsuki e teve todas as suas ações desconsideradas em sua saída e em Konoha, assim continua na organização e sim, já se passaram mais de 48 horas e ele não postou defesa, assim morto por W.O. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 5/6/2013, 18:27 | |
| O homem não teria aguentado o repulso e acabou sendo supostamente morto. Recolhia o corpo e com toda a velocidade ia em direção de outro local com toda velocidade. HP: 500 CH: 750 - Spoiler:
- Citação :
- Eight Gates
Rank: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. [OFF] Considere-se desmaiado pela dor. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 5/6/2013, 18:29 | |
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki 5/6/2013, 18:53 | |
| Cagão.
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada Tópico arquivado
Status: Bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vazei da Akatsuki | |
| |
| | | | Vazei da Akatsuki | |
|