Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novidades da semana.

Ir para baixo 
+10
'Nightwolf
Nikklaus.
Kyon
Lind
Griffindor.
'Lord
Hayto
'Kakaroto
Kaikan
Kurt
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1400/1400Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1300/1300Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novidades da semana.  Empty
MensagemAssunto: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime4/6/2013, 22:03

Mais um dia como qualquer outro em NTGville...

Só venho notificar as noticias da semana. Enfim, começando com as menções honrosas desta semana, gostaria de parabenizar a staff, e enfatizar a participação de Users como Robb e Whpo para o dia a dia do forum. Sendo estes USers essenciais a este ponto. Também gostaria de começar ressaltando a "volta" do grupo de juízes com a volta de Ricardo Henrique. De antecipação deixarei minha visão para com o assunto - Para mim o grupo de juízes em muito é paralelo à staff, por isto não é necessáriamente MINHA tarefa organiza-lo, isto é tarefa do Líder deste. Seja como for, minha parte para o bem funcionamento do grupo eu fiz, do mais, apenas com o líder.

Sobre Kyon e RH terem acesso à staff, isto durara só até sexta, quando ESPERO EU já ter inaugurado a nova Aldeia. Sim, nós teremos uma nova aldeia. Por fim, deixo o Spoiler de que ela será Kumo, e que se der tudo certo teremos uma Iwa no forum. Outro detalhe é que já temos um Kage para a esta primeira, mas por hora deixemos ele no anonimato.

Ressaltando a colaboração de Ricardo na criação dos ranks para a aldeia, e parabenizar Kyon que vem trabalhando tanto como staff. Alias, por citar este assunto, é com tristeza que anuncio a saída de Koori da staff. Sim, ele está sendo tirado do cargo. Me dei conta de que temos muitos staffs e poucos que de fato vem contribuindo. Koori foi um grande staff, mas o tempo sempre foi seu inimigo, e eu o compreendo do fundo da alma, sei o quando isto interfere no forum. Mas do mesmo modo, ele continua "deixando" uma vaga que poderia ser para um User capacitado, (que sim temos) ocupada.

Uns descem outros sobem. Muito vai ser comentado sobre minha escolha à staff. Tenho dois nomes, um deles, é Whpo. Na semana que vem anunciarei o novo Moderador, do mais, só quero dizer para não se surpreenderem, e que se querem ser MOD esse é o caminho, estão sendo ótimos users, e com o tempo a ADM virá naturalmente. Não se abale caso não for escolhido, todos terão chances no tempo certo. Só isto.

A segunda fase geral do torneio se iniciou, boa sorte a todos, e postem nas suas lutas. Tenho cartas na manga para caso não tenhamos users o bastante para a próxima etapa ou algo de ruim aconteça. E por fim, mas não menos importante, parabenizar Chaff por ter vencido o Top 10, e ressaltar a subida de Coca à liderança do grupo NPC. Grupo que aliás, terá papel fundamental no forum, e inclusive, sua própria salinha em breve.

Muitas ideias vem sendo manifestadas para com este grupo, e se tiverem alguma, notifiquem ele. Acho que ele vai estar apto. De resto é de interesse dele abrir inscrições e outras coisas do gênero. Alguma sugestão ou crítica me enviem por Mp, atenderei como sempre tento fazer, do mais me desculpo pela minha ausência atual no forum. Grato.

Att: Kenedy K.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime4/6/2013, 22:06

QUE DELICIA DE POST CARA
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1400/1400Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1300/1300Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime4/6/2013, 22:06

Nice.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime4/6/2013, 22:17

Agora me da líder NPC logo q-
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue0/0Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue0/0Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime4/6/2013, 22:21

Luuc escreveu:
QUE DELICIA DE POST CARA

não fica excitado cara... Suspect
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1850/1850Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime4/6/2013, 23:45

Faltou citar que o Hayto voltou, poar. Belo post. \o
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1500/1500Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1800/1800Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 00:08

Obrigado Kurtisson.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue999999/999999Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue999999/999999Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 00:18

Certo, agora me coloque de moderador de fichas.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue2150/2150Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue2200/4200Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 00:33

Hayto escreveu:
Faltou citar que o Hayto voltou, poar. Belo post. \o
Voltou?! e.e
Bem vindo de volta então... e.e

E Max, peça ao Leon... ele deve colocar...

Belo post mesmo... Fui citado... Duas vezes... XD
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 01:08

Uma longa caminhada a percorrer...
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1/1Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1/1Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 07:01

FUI CITADO DUAS VEZES. CHUPEM, NOOBS
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 08:43

Quando vão ser abertas a vagas para as inscrições para NPCs ?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 08:47

acho que já foi. rçrç
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 08:50

Acho que nem me citaram então nem vale apena ler.

Bjs;

UHAEHUAEHUAEU
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 08:51

nunca te citam, Micasu. eauheuaehaueaea
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 08:57

Oh gód, como isso ? Só porque queria fazer parte. q

Mikazu: Você é um esquecido.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 12:59

Eu colocarei os NPC's que me convêm e de minha amizade, se pá.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 18:55

já tô no grupo então. -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 19:12

Frozen escreveu:
Eu colocarei os NPC's que me convêm e de minha amizade, se pá.
Amizade nem trabalha.
Quanto ao Raikage, acho que deveria ser definido no On.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 19:15

Concordo com a parte do Raikage.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 19:18

Nunca me citam porque já estou velho e esquecido. Cheio de pó já. :c
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1000/1000Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1550/1550Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 19:18

Luuc convencido. Belo post - como sempre - Kurt.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1550/1550Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue3600/3600Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 21:57

Luuc escreveu:
QUE DELICIA DE POST CARA
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
Novidades da semana.  Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novidades da semana.  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue2000/2000Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Novidades da semana.  Left_bar_bleue1900/1900Novidades da semana.  Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime5/6/2013, 23:30

Concordo com a parte da amizade. huahua.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime6/6/2013, 06:35

Acerca do Raikage, queremos uma nova aldeia com uma "base" já pré determinada. Lógico que como sempre os falastrões vão poder aproveitar o momento de fraqueza inicial para ataca-la.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidades da semana.    Novidades da semana.  Icon_minitime

Novidades da semana.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte