Robb Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Kiffe and I - Off; 4/6/2013, 22:06 | |
| Campo: Aberto; Temperatura: Amena.
Meus olhos enxergavam além do que eu mesmo poderia querer. Respirei fundo, ouvindo as ritmadas batidas do coração e esperando, em silêncio o adversário. Wyrd bið ful aræd - pensei. O destino é inexorável. - Citação :
Byakugan Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade. All Full; | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kiffe and I - Off; 4/6/2013, 22:16 | |
| Título!!!! Pontos de Exclamação!!! ► Aquela grama molhada era nojenta, por isso eu caminhava com uns passos escrotos, evitando o chão. Algo dentro de mim ria disso; Fresco.
Kiffe HP: 2000/2000 CH: 2000/2000
- Considerações:
• Aparencia da pessoa que você mais odeia. Arma do Yagura nas costas. • 20 metros de distância.
- Descrições:
NENHUMA
|
|