| Clã Aburame | |
|
+12Hellsing Chad Darth Vader Thanatos Awashi Kyon Lucchese 'Birvux Lind Nevermore 'Leon 'Nero 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Clã Aburame 5/6/2013, 22:58 | |
| A regra dos Kikais está muito fodida, então aqui está minha sugestão:
O corpo dos Aburames é repleto de Kikaichuus, ou Kikais, que são insetos que vivem em mutualismo com seu hospedeiro, pegando seu chakra e trabalhando por ele em troca. Então cada hospedeiro perde metade de seu chakra para os insetos. Quanto mais chakra eles tem, mais forte são.
- Isso funciona para o chakra do rank, por exemplo: Jounnin com 600 de CH tem agora 300 (Bônus de CH não são descontados para os Kikais) - Técnicas realizadas pelos Kikais não gastam chakra, já que eles pegam chakra do usuário normalmente.
Os Kikais se alimentam de chakra, mas não só do chakra de seu hospedeiro, como o chakra de tudo que emite essa energia, isso significa que os Kikais podem absorver o chakra de suas vítimas pouco a pouco.
- A cada post em contato com os Kikais a sua vítima irá perder 100 de CH. - O chakra pode ser "perdido" ou pode ser passado para outras pessoas (aliados, animais, o usuário, etc)
Os Kikais podem passar por mutações e pela seleção natural, ou seja, eles podem mudar constantemente para se adaptar ao personagem, e o usuário pode cultivar esses Kikais especiais.
- Na área de criação de animais, um Aburame pode cultivar 1 espécie de Kikai por semana, não um inseto em especial, mas uma raça de insetos variada aos Kikais.
Os membros do clã Aburame podem usar o Hijutsu: Mushimayu para ampliar sua quantidade de insetos em batalha em dobro, gastando 100 de CH, pode ser usado uma vez por batalha. Essa técnica, como o Sennin Mode requer que o usuário se mantenha parado por um certo período de tempo.
- Spoiler:
Hijutsu: MushimayuRank: - Descrição: Essa técnica única permite ao usuário acelerar o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário é uma colmeia de insetos, o mesmo se mantém em um verdadeiro casulo para ajudar seus insetos. Esse é um jutsu extremamente útil para os membros do Clã Aburame, visto que eles atacam basicamente utilizando insetos. Porém, utilizando essa técnica o usuário necessita se manter parado por um período de tempo indeterminado.
O shinobi Shino, ao tocar em um oponente pode liberar Kikais que foram alimentados com a quantidade errada de chakra para comer o oponente que ele tiver tocado, gasta 100 de CH por ser sem-rank.
- Spoiler:
Kidaichū — Mushikui Rank: - Descrição: Depois de um membro do Clã Aburame colocar um número de insetos na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente tocam no corpo da vítima e começar a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.
Com o uso de seus insetos, os Aburames podem se tornar Sensores passivos, podendo se comunicar com os Kikais (e com qualquer inseto da região), os membros do clã conseguem obter informações sobre o local, sem gastar chakra. Por terem um sistema nervoso muito básico, os Kikais não são afetados por genjutsus (Naruto episódio 207); não são afetados por venenos (Naruto capítulo 137)
Última edição por Zeromaru em 6/6/2013, 19:14, editado 4 vez(es) |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Clã Aburame 5/6/2013, 23:10 | |
| Aprovo, mas, falta dos insetos gigantes la que apareceu hoje. | |
|
| |
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Clã Aburame 5/6/2013, 23:20 | |
| | |
|
| |
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Clã Aburame 5/6/2013, 23:27 | |
| Os "jutsus" dos kikais seriam quase dominações não? Isso é: não envolveriam ck algum do usuário? Se isso, blz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 5/6/2013, 23:30 | |
| Neni - Basicamente, como os Kikais absorvem o chakra do usuário normalmente, eles usam esse chakra que foi comido com o oferenda. Como os kikais vivem muito pouco e são muitos, se reproduzindo a todo o tempo, não faria diferença nem seria útil postar Status para eles. |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Clã Aburame 5/6/2013, 23:41 | |
| Poucas mudança na original.
O negócio de absorção de chakra deveria ser 100 por post, já que tudo no fórum que absorve chakra, absorve esta quantia.
O negócio de passar chakra não é possivel. Os Kikkais só absorvem chakra pelo o que eu sei.
O negócio de criação de insetos saiu da onde? Porque eu nunca vi eles fazendo isso. Os unicos 'animais' que eu vi eles usarem, são os próprios Kikkais...
No mais, estou reprovando por enquanto... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 5/6/2013, 23:47 | |
| - Whpo escreveu:
- Poucas mudança na original.
O negócio de absorção de chakra deveria ser 100 por post, já que tudo no fórum que absorve chakra, absorve esta quantia. Editado
O negócio de passar chakra não é possivel. Os Kikkais só absorvem chakra pelo o que eu sei. Sim, é possível, Naruto Shippuden 304, ou Naruto Wikia*
O negócio de criação de insetos saiu da onde? Porque eu nunca vi eles fazendo isso. Os unicos 'animais' que eu vi eles usarem, são os próprios Kikkais... Torune tem variações dos Kikaichuus, assim como o que o Shino fez no mangá 633 foi um Kikai mutante
No mais, estou reprovando por enquanto... * http://naruto.wikia.com/wiki/Kikaich%C5%AB#cite_note-0 |
|
| |
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 00:46 | |
| | |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 09:30 | |
| Se eles demonstraram eu aprovo. Não vi estes epi/cap ainda.
Dúvida: eles não demonstraram nenhuma habilidade?? Porque se tiverem mostrado não precisa ser só insetos normais como eu li ali... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 10:16 | |
| |
|
| |
Lucchese Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 10:18 | |
| | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 10:20 | |
| Whpo, como mostrado no Filler da Guren, eles são normais, mas cada Kikai é diferente. Tem alguns que resistem a algo mais que os outros, como os que resistiram ao Cristal da Guren ou ao Katon de um maluco lá. | |
|
| |
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 12:20 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 14:14 | |
| |
|
| |
Thanatos Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 14:28 | |
| App só porque jogo byond com vc. | |
|
| |
Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 14:42 | |
| | |
|
| |
Chad Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 14:52 | |
| Aprovo, mas o jutsu dos kikkais gigantes mostrados no último ep, ele precisa gastar chakra. Afinal, como acho que o Shino (?) diz, se você dar mais chakra do que o necessário, eles crescem e blablabla. Então obviamente, pra usar aquele jutsu, você iria precisar gastar mais chakra do que aquele que os kikkais naturalmente absorveram.
Vê se tu consegue mexer nisso aí. | |
|
| |
Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 14:55 | |
| - Citação :
- Os Kikais podem passar por mutações e pela seleção natural, ou seja, eles podem mudar constantemente para se adaptar ao personagem, e o usuário pode cultivar esses Kikais especiais.
Desculpa a ignorância, mas onde mostrou isso no anime/mangá?! O.o - Citação :
- - Na área de criação de animais, um Aburame pode cultivar 1 espécie de Kikai por semana, não um inseto em especial, mas uma raça de insetos variada aos Kikais.
Repp, me mostre um epi ou cap de mangá que isso acontesse... eu não vi isso em nenhuma vez!!!! '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 15:10 | |
| - Hellsing escreveu:
-
- Citação :
- Os Kikais podem passar por mutações e pela seleção natural, ou seja, eles podem mudar constantemente para se adaptar ao personagem, e o usuário pode cultivar esses Kikais especiais.
Desculpa a ignorância, mas onde mostrou isso no anime/mangá?! O.o
- Citação :
- - Na área de criação de animais, um Aburame pode cultivar 1 espécie de Kikai por semana, não um inseto em especial, mas uma raça de insetos variada aos Kikais.
Repp, me mostre um epi ou cap de mangá que isso acontesse... eu não vi isso em nenhuma vez!!!! '-' Kikais de Torune são "edição" dos Kikais normais, assim como aquele insetão que o Shino usou no 633 também é uma mutação dos Kikais. Toddy - Editado, ele não dá "mais" chakra, ele dá a quantidade errada de chakra, de uma forma ou de outra, gastará 100 de CH por ser uma técnica do Shino, não dos insetos em si. |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 15:22 | |
| | |
|
| |
Chad Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 15:27 | |
| app, então. .-. tudo certo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 15:31 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 16:12 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 18:56 | |
| Sugestão Editada: Manipulações adicionadas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clã Aburame 6/6/2013, 18:58 | |
| Reprovo a parte das manipulaçoes, isso é putaria. Se Konan nao tem manipulaçoes, porque Aburames deveriam ter ? tnc. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Aburame | |
| |
|
| |
| Clã Aburame | |
|