Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fear of the Dark

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Fear of the Dark Empty
MensagemAssunto: Fear of the Dark   Fear of the Dark Icon_minitime10/6/2013, 17:21

Fear of the Dark
New Era !

Saiam finalmente de Sunagakure meus edos pulando o portão e passando pelo meio da muralha caminhavam de forma discreta. Este era o meu objetivo, divertir-me apenas como um ninja qualquer, a procura da sua felicidade.
Alguns podiam chamar que eu tinha sede de poder, mas eu apenas chamava de divertimento a tal coisa.
Rumores chegavam a meus ouvidos que Konoha era agora, uma das Forças Shinobis mais poderosas. Bem, então esse seria o meu destino, muitas vilas eles passavam durante a busca por Konoha, algumas mais importantes, outras menos. Até à chegada ao país do Fogo, passaram-se 5 dias, meus edos não paravam para comer nem para descansar, tudo e mais alguma coisa que um ser humano fazia eles já não faziam, o acto de humanidade não é para todos nem mesmo para os vivos, que mesmo assim "Vivos" não conseguem cometer um acto de Humanidade para com alguém, este mundo está amaldiçoado pelas pessoas que somente querem o mal, e destruir tudo e tudos que se coloquem no caminho, infelizmente eu sou um desses mal-feitores, e meu caminho ninja é a destruição e minha procura intensa pelo poder supremo que possar acabar com qualquer que apareça em meu caminho.
A partir do país do Fogo, é que se começou a complicar. Realmente, Konoha estava bem escondida. E uma floresta bem densa, não me deixava em paz. A mesma parecia viva, me pregando partidas. Enfim. Parava eu um pouco para dormir. Saberia bem que se algo acontecesse, ou sequer estivesse perto de acontecer, meus edos dariam algum tipo de sinal, e se defenderiam se assim eles precisassem, eles iriam retaliar qualquer tipo de jutsu ou ataque inimigo mesmo estando eu dormindo.
Acordava era outro dia acidentalmente Muu parecia ter encontrado uma espécie de caminho entre umas árvores não muito longe do local onde estavam restantes edos parados, decidia então resetar de novo suas personalidades, estando novamente completamente sobre meu controlo, agora sim! Eu sabia que Konoha estaria apenas a uns passos de distância, e assim que chega-se perto iria desencadear a destruição sobre eles, um novo começo, uma nova era. O caminho chegou a um ponto que se dividia por vários outros caminhos mas por intuição ou por um sinal divino de deus seguia o caminho em frente, e como qualquer ninja nem liguei o caminho que iria obviamente dar a um beco sem saída do qual poderia ser emboscado.
Meus mortos corriam sem parar até que finalmente algo se passava, sim....era a vila da folha Konoha em todo seu esplendor, caravanas entravam e saiam pelo seu grande portão, dezenas de pessoas e crianças, nossa seria eu assim tão terrivél ? Matar crianças inocentes tal como suas mães ? SIM era ahahaha depois da infância infernal que tivera minha mente estava corrumpida para o lado maligno, chegara o momento a invasão iria começar 2 corpos se espalhavam pela vila sendo que Dan kato estava a uma distância maior da vila que os outros 2, ativava a raiton no yoroi do sandaime e começava quebrando casas e tudo mais o que chama-se a atenção, enquanto que Muu se mantinha invisivél e voando preparando algo, aguardava qualquer movimento hóstil por parte da vila seria respondido com a maior velocidade que os edos consegui-sem, tal como seus movimentos anteriores eram feitos.

Shikataru
Vida: 1600/1600
Chakra: 1050/1050

Mu
Vida: Imortal/Imortal
Chakra: 900/800

Sandaime Raikage
Chakra: 900/800

Dan Kato
Chakra: 900/900

Etc.:

Usados.:

Shika @ Shika

Última edição por Shikataru em 10/6/2013, 17:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Fear of the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Fear of the Dark   Fear of the Dark Icon_minitime10/6/2013, 17:22

OFF: Esqueci floods aqui!

http://www.narutothegames.com/t38825-fear-of-the-dark-floods
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
Fear of the Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fear of the Dark Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fear of the Dark Left_bar_bleue0/1000Fear of the Dark Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Fear of the Dark Left_bar_bleue0/1250Fear of the Dark Empty_bar_bleue  (0/1250)

Fear of the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Fear of the Dark   Fear of the Dark Icon_minitime10/6/2013, 18:23

OFF: W.O parado, chamei Juiz pois Edit post é Edit post e é contra as regras de batalha -q

> http://www.narutothegames.com/t38831-juiz-fear-of-the-dark#424188
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
Fear of the Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fear of the Dark Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fear of the Dark Left_bar_bleue0/1000Fear of the Dark Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Fear of the Dark Left_bar_bleue0/1250Fear of the Dark Empty_bar_bleue  (0/1250)

Fear of the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Fear of the Dark   Fear of the Dark Icon_minitime11/6/2013, 14:32

[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada!!!
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Fear of the Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Fear of the Dark   Fear of the Dark Icon_minitime

Fear of the Dark
Ir para o topo