Saiam finalmente de Sunagakure meus edos pulando o portão e passando pelo meio da muralha caminhavam de forma discreta. Este era o meu objetivo, divertir-me apenas como um ninja qualquer, a procura da sua felicidade. Alguns podiam chamar que eu tinha sede de poder, mas eu apenas chamava de divertimento a tal coisa. Rumores chegavam a meus ouvidos que Konoha era agora, uma das Forças Shinobis mais poderosas. Bem, então esse seria o meu destino, muitas vilas eles passavam durante a busca por Konoha, algumas mais importantes, outras menos. Até à chegada ao país do Fogo, passaram-se 5 dias, meus edos não paravam para comer nem para descansar, tudo e mais alguma coisa que um ser humano fazia eles já não faziam, o acto de humanidade não é para todos nem mesmo para os vivos, que mesmo assim "Vivos" não conseguem cometer um acto de Humanidade para com alguém, este mundo está amaldiçoado pelas pessoas que somente querem o mal, e destruir tudo e tudos que se coloquem no caminho, infelizmente eu sou um desses mal-feitores, e meu caminho ninja é a destruição e minha procura intensa pelo poder supremo que possar acabar com qualquer que apareça em meu caminho. A partir do país do Fogo, é que se começou a complicar. Realmente, Konoha estava bem escondida. E uma floresta bem densa, não me deixava em paz. A mesma parecia viva, me pregando partidas. Enfim. Parava eu um pouco para dormir. Saberia bem que se algo acontecesse, ou sequer estivesse perto de acontecer, meus edos dariam algum tipo de sinal, e se defenderiam se assim eles precisassem, eles iriam retaliar qualquer tipo de jutsu ou ataque inimigo mesmo estando eu dormindo. Acordava era outro dia acidentalmente Muu parecia ter encontrado uma espécie de caminho entre umas árvores não muito longe do local onde estavam restantes edos parados, decidia então resetar de novo suas personalidades, estando novamente completamente sobre meu controlo, agora sim! Eu sabia que Konoha estaria apenas a uns passos de distância, e assim que chega-se perto iria desencadear a destruição sobre eles, um novo começo, uma nova era. O caminho chegou a um ponto que se dividia por vários outros caminhos mas por intuição ou por um sinal divino de deus seguia o caminho em frente, e como qualquer ninja nem liguei o caminho que iria obviamente dar a um beco sem saída do qual poderia ser emboscado. Meus mortos corriam sem parar até que finalmente algo se passava, sim....era a vila da folha Konoha em todo seu esplendor, caravanas entravam e saiam pelo seu grande portão, dezenas de pessoas e crianças, nossa seria eu assim tão terrivél ? Matar crianças inocentes tal como suas mães ? SIM era ahahaha depois da infância infernal que tivera minha mente estava corrumpida para o lado maligno, chegara o momento a invasão iria começar 2 corpos se espalhavam pela vila sendo que Dan kato estava a uma distância maior da vila que os outros 2, ativava a raiton no yoroi do sandaime e começava quebrando casas e tudo mais o que chama-se a atenção, enquanto que Muu se mantinha invisivél e voando preparando algo, aguardava qualquer movimento hóstil por parte da vila seria respondido com a maior velocidade que os edos consegui-sem, tal como seus movimentos anteriores eram feitos.
• Dan kato está a uma distância de 2500 metros do portão de konoha pronto para usar seu reika, que será coordenado através dos outros edos para onde voar com seu jutsu caso seja preciso, sendo que atravessou um país numa questão de segundos 2500 metros não seriam nada para ele.
• Muu Invisivél e voando Muu entrou dentro da vila invisivél logo não foi detetado pela barreira penso eu ?! de qualquer formar ele está voando a 200 metros de altura acima do gabinete do hokage enquanto que o sandaime raikage está perto do gabinete do hokage no chão quebrando tudo, desde o momento que entrou.
• Como eu falei na narração e seguindo a nova regra eu falei " Rapidamente" que eles fariam isso logo é so mesmo para não haver mimi e falarem que eu falei nas considerações e não pode e blablabla ! pronto falei narração isso.
• Muu preparando um jutsu.
• Durante o seu percurso até ao gabinete o Raikage largou vários selos explosivos gastando seu stock de selos que seriam programados para explodir no momento em que algum inimigo chegue para os enfrentar, no total foram +/- 65 selos explosivos tendo aqui bom senso não irá usar mais selos explosivos mais durante esta batalha o raikage.
• Selos com intervalo de 1,0 m de cada outro selo e como todos sabem o gabinete ainda é longe o suficiente para fazer tal coisa, lembrando que o raikage fez isso a velocidade impressionante devido a sua armadura de raio estar ativa desde o inicio que chegou ao portão mencionado também na narração.
• Sandaime possui ainda 10 senbons que iram ser lançados caso alguém chegue perto dele, irá usar a seu proveito o vento para aumentar a probabilidade de sucesso de seu ataque fazendo com que os senbons vão numa linha curva e tenta-sem acertar nas costas desse inimigo se ele ou eles chegarem é isso que o sandaime vai tentar fazer.
• Não afirmei nada não usem isso como mimi para chamar logo juíz, acho que é tudo.
• Ah sim Muu está desde o inicio com seu jutsu de sensor ativo qualquer chegada de algum inimigo ira ser de imediato informada aos outros edos visto que Muu é o melhor sensor do anime/mangá penso que não teria problema em fazer isso, lembrando que serão detetados num raio de 5 km a redor de Muu ataques supresa seriam deveramente dificeis com ele usando esse jutsu. • Jutsu de voar não gasta chakra vide regra de onoki e jutsu de sensor não gasta chakra. • Saida • Controlando Daqui!
Usados.:
Citação :
Lightning Release Armour (Raiton no Yoroi) Rank: - Descrição: O utilizador enrola o seu corpo em uma camada de relâmpago chakra que, em vez de ser usado ofensivamente, é usado para estimular electricamente o sistema nervoso do utilizador. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para empurrar destreza física para o limite absoluto, permitindo velocidade crua tremenda. Esta armadura, combinado com taijutsu, permite A e ao Raikage Terceiro para utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas de uma de cabelo ao ponto acima e seus reflexos seriam comparáveis aos de Yellow Flash de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan , para acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Flicker , ele pode até mesmo evitar Sasuke 's Amaterasu e Juugo do ataque, ambos à queima-roupa. Apenas Minato Namikaze o vôo Trovão Técnica Deus, e Naruto Uzumaki enquanto que em seu modo de Chakra Nove Caudas são mais rápidos que um em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando o dano, a partir de ataques de entrada como visto quando um desviou um ataque de volta de Sasuke Espada de Kusanagi: Chidori Katana.
Citação :
Hiding with Camouflage Technique (Meisaigakure no Jutsu) Rank: - Descrição: Esta é uma técnica ninja de escape que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações minutos dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos etc A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por especial aqueles com visão ou sensorial habilidades, exceto para usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.
Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de voar. Ōnoki é capaz de transferir essa técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Shika @ Shika
Última edição por Shikataru em 10/6/2013, 17:22, editado 1 vez(es)