Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: LOL 11/6/2013, 20:38
Son of Darkness
Son Of Darkness
Seria uma longa viajem, eu estaria cansado de caminhar para meus compromissos, então decidi descansar perto de uma pedra. O mais estranho é que do lado da pedra tinha um selo no qual eu desconhecia e com uma cara meio engraçada eu olharia o selo.
Porém, após refletir eu cheguei a conclusão de evitar uma peripécia pois estaria em uma viajem,então eu evitaria de tocar no selo.
Citação :
Status: Hp:2350/2350 Chakra:2000/2800
Status (Crow): Hp:800/800 Chakra:800/800
Considerações
Spoiler:
Citação :
•Roupas,Animais,Localizações de armas,Habilidades passivas e etc na minha saida. •Clique Aqui! •Estou do lado da entrada, porém não sei disto no ON. •Cheguei por acaso enquanto caminhava para afazeres aleatórios.
Animal
Spoiler:
Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha que posteriormente implantaria o Sharingan neste corvo.
Kekkei Genkai:
Citação :
Sharingan - Nível 3[Ativo] Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ativos:
Spoiler:
Citação :
Kosumo (Cosmo) [K.G] Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
Pode apenas controlar seus próprios átomos, dando origem ao Cosmo. Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuário o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.
Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Estilo de Luta E.E.:- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indefinida Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões, no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa, um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.
Observações ◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção. ◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins. ◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar. ◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma). ◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho.
Armas e Itens
Spoiler:
Citação :
Gold Armor
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essência do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. A Armadura de Câncer (Canceru no Kurosu)- Assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário, quando não esta no corpo do seu Dono a Armadura Ganha forma de Um Caranguejo de Ouro. Na Mitologia, a constelação de Câncer representa: Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hércules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente sendo levado aos céus, dando Origem a Constelação de Câncer. Observações:
• Armaduras são apenas para proteger o Corpo do adversário, Nenhuma delas possui Habilidade especial. • Armadura de Sagitário, apesar de asas, ela não voa. • Defende Taijutsus de Narração • Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B • Cada membro possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.
Jutsus Utilizados:
Ataque (2 Jutsus):
-x-
Defesa (Ilimitado):
-x-
Suporte (2 Jutsus):
-x-
Coringa (1 Jutsu):
-x-
Preparação (1 Jutsu):
-x-
@Beani @Miss
Convidad Convidado
Assunto: Re: LOL 11/6/2013, 20:55
Era minha vez de fazer a ronda, andava pelo local como quem não quer nada, e vejo uma pessoa largada sobre aquela pedra, provavelmente era uma das pessoas que o chefe havia me falado sobre, apontei para ele, e em silencio pedi para que se levantasse, assim íamos em direção da pedra, removia o selo e entrava.
Spoiler:
- Não sei se eu posso remover o selo ou é só o líder, enfim. - Quando entrei fechei o selo novamente
Full
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: LOL 11/6/2013, 21:05
Entraria com o homem, pois eu gostei de suas roupas e porque adorei o anel que ele usaria, então resolvi segui-lo.