Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste jounin. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Teste jounin. 11/6/2013, 22:37 | |
| Local; Campo com três pedras de um metro Temperatura; Sol, 29°
Depois de virar chunin, fui ao local onde poderia ser um jounin. Hugo a um metro ao meu lado direito.
Birvux; 800 | 700 Hugo; 0 | 900 | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 08:51 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 12:00 | |
| Cara, tente melhorar, você não tem nível pra Jounin. |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 12:21 | |
| E voce nao tem pra estudante. E sim estou sem acentos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 13:13 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 14:42 | |
| Só se for agora, aparece no esconderijo do Edgar | |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 17:31 | |
| [OFF] Carl iniciando fights since 11/01/2013 | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 18:01 | |
| Tretas | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 18:19 | |
| - Carl escreveu:
- E voce nao tem pra estudante. E sim estou sem acentos.
Honto. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 20:05 | |
| AQUI NÃO É ÁREA FLODS, carl eu fui jounin, e permaneço com a capacidade de ter um edo, e se eu não tou no nível de jounin? O problema não é seu, Kurt alerta para geral ai... | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 22:41 | |
| Isso aqui virou área flood agora? Próximo post é alerta.
Birvux - NPC Sasuke com susano'o ativo, tente ataca-lo de uma maneira inteligente a burlar a defesa do susano'o. Minha avaliação é por nota, se tirar acima de 8 no total poderá passar. Os itens a serem avaliados são: Narração (4 pontos) Estratégia (4 pontos) extras (2 pontos). Considere o NPC a 20m de você, boa sorte.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 22:55 | |
| ja que ta todo mundo postando aqui, tambem vou | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounin. 12/6/2013, 23:01 | |
| AGORA QUERO QUE DÊ ALERTA PARA ELE, PORRA AQUI NÃO É ÁREA FLODDDDDD. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounin. 13/6/2013, 19:08 | |
| Nossa, ficar parado esperando é tão chato, fiquei ali apenas com Hugo ao meu lado, observando o mesmo e o preparando para a vinda do avaliador, esse teste não será como qualquer outro, é para me formar um jounin da vila montanhosa, conhecida apenas como uma breve palavra ''Kumo'', não me traz nenhum significado, por nunca ouvi falar dela, olhei para o auto, aqueles montanhas rochosas soltando poeira do solo, com o bater do vento, a espera parecia ser continua continuo.As poucas árvores que tinha ali, ventava igual em konoha, a vila onde fiquei quase todo o tempo de minha vida, mais agora meus pensamentos tem que focar aqui na minha nova vila, que pretendo ficar toda a minha vida, o nome do ser que seria o líder daqui é o raikage, um nome meio escrúpulo, comparado a hokage, que só muda algumas letrinhas, mais a importância que todos eles tem são fundamentais para toda a vila, sua proteção vai dura até a morte, e assim que um morre outro entrará para essa função.O meu sonho é ser um dia um desses que entrará no lugar de um kage que morrerá, claro que quero que eles não morram só para mim entrar, mais quando eu chegar nesse posto, será uma entrada triunfal, mostrarei a todos toda as minhas habilidade, e Kumo não vai correr nenhum risco enquano eu estiver vivo ou enquanto estar aqui, minha defesa é suprema, porque a contrário de muitos, eu penso no bem das pessoas, não importa quais são elas e o que fazem, eu definitivamente irei protege-las.Não me considero super forte por ter um fiel escoteiro amigo imortal ao meu lado, ele sim vai mudar minha trajetória, mais minha força de vontade o supera e faz assim eu poder ainda mais crescer, comecei a lembrar do meu triste e infeliz passado, mais aquilo tinha que acabar, eu vou me vingar de cada um deles, que um dia teve a ideia de zombar e me bater, quando eu não tinha nada que pudesse defender, aquele bando que só fazia covardia, um dia arrependerá de ter nascido.Comecei a perceber o vento começar a ventilar mais forte, até que de repente voltou ao seu normal, a leve brisa, olhei para minha frente e pude perceber a presença de seu avaliador, dei um salto de dez metros para trás, quando percebi algo grande em sua volta, vermelho sim, é obra de um jutsu ativo que parece poderoso, mais eu tenho uma técnica que vai acabar com isso, portanto é hora de começar o show, comecei a concentra, para minha técnica em um piscar de olhos.Me rastejei pelo chão, com meu jutsu ativo eu mudava de forma e de aparência, pude sentir aquele chakra que o jutsu me dava, mais o show tinha que começar, e agora é definitivamente a hora, hugo pegou uma bomba de fumaça, e lançou a dez metros a nossa frente, que respectivamente estaria a vinte metros de meu avaliador, e a obra começaria em segundos, liquefiz a parte exterior de meu corpo, e um dragão saiu de minha boca, indo rumo a direção do oponente, o vento parava.O dragão tinha objetivo de fazer algo com aquele jutsu e também com o avaliador, aquele som que o jutsu causava, tentaria artodoar e paralizar o oponente, graças a sua ofuscante luz e seu som, aquilo era tudo para me tornar jounin, vamos ver se esse avaliador merece ser o que é, e vamos ver sua defesa para isso, será que ele defende essa técnica? Perguntei a mim mesmo, apenas observando hugo preparar o ataque que seria o ponto final na batalha que havia começado.Birvux: Full | 1000Hugo [Edo Tensei]: 0 | 800- Etc.:
Comecei falando que fui dez metros para trás, quando vi algo em sua volta, que é o susano, assim que citei rastejar foi quando entrei em meu modo senin, como citei acima, liquefiz a parte exterior de meu corpo, foi quase todo o meu rosto, deixo apenas minha boca, que mandou o dragão, assim que mandei o dragão eu liquefiz logo todo o meu corpo, assim o jutsu não pegaria em mim, como o jutsu de liquefazer é uma habilidade, não gasta chakra, o dragão tem uma luz forte demais, e tentará desativar seu susano'o, e o som vai servir para tentar paralisar você, lembre-se que não pegaria no Hugo, que é um edo tensei, e mesmo se paralisar, eu vou usar uma técnica, de meu ombro vai sai uma mão, que com um foguete atrás vai em direção de sua cabeça, indo em sua direção, a mão vai se forma naquele troço que o nagato fez contra o bee, que estava prestes a pegar no rosto do bee, então usei isso para tentar cortar toda sua cabeça e assim te matar. Sinceramente não sei se isso pode ser considerado uma estratégia, mais pow, susano não é fácil, e essa técnica do dragão é tudo que pode fazer com que o susano desative e eu pegaria ainda você, além de ganhar chakra eu mal gastei, meu edo também teve um bom uso de chakra, só gastou cem, por usar seu jutsu, agora lembrando você, mesmo que essa luz paralisasse o hugo, essa mão sairia de seu corpo, sem precisar de selo ou de movimentação do corpo dele, então até paralisar o hugo poderia te mandar o ataque que mandou, esqueci da descrição do rinegan, desculpe, mais está sempre ativo, vou postar descrição agora. Como o vento parou, a fumaça ficaria um tempinho ali, o tempo suficiente para o dragão te pegar desprevenido, mesmo que você tem o sharingan, e o som você iria escutar desde o ínicio, eu fiz isso, portanto é só, tentei narrar e espero que goste, coisas acrescentadas são quase tudo ficção, inventei para acrementar o post e deixá-lo legal, agora é contigo kurt, vlwflw.
- Jutsus Usado por mim:
- Citação :
- Body Fluid Shedding Technique
Rank: - Descrição: Uma técnica que permite a Kabuto para liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de fazer porções separadas de si mesmo em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra-infundido líquido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode evitar certas formas de técnicas de detecção de detectar, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas. - Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (????; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (???? ・G・l・・・M・[, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(???g ・`・・・N・・, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (????, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural. - Citação :
- Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: - Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como um dragão da sua boca que carrega um globo em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente rolos isto ao redor do globo, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto só dificulta enormemente aqueles na vizinhança mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração activa. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está em vigor, graças às propriedades de seu Sage Mode e suas habilidades adotadas. Devido às suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz nociva, enquanto, em vez contando com a melhor percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior de seu corpo, a fim de anular os efeitos das vibrações sonoras duras.
- Jutsus Hugo:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui. - Citação :
- Kaiwan no Hiya
Rank: - Descrição: Após a modificação no corpo do Caminho Asura, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de rocha com uma grande espessura. A parcela de mão é protegida com chakra, o que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, reconectando-a novamente.
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Teste jounin. 14/6/2013, 16:17 | |
| Narração: 3.0 Estratégia: 3.0 Extras: 2.0 Nota Final: 8.0 Resultado final: Aprovado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste jounin. | |
| |
| | | | Teste jounin. | |
|