Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| DEATH NOTE [OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: DEATH NOTE [OFF] 12/6/2013, 21:01 | |
| 1000 de Status. Putaria começa, quando alguém morre, escolhe outro personagem e assim vai, até perdermos os dedos. Seako - Orochimaru. Ryuuzak - Kakashi. Campo aberto e tals. |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: DEATH NOTE [OFF] 12/6/2013, 21:02 | |
| Cheguei no local com minhas duas espadas nas costas e fiquei aguardando meu oponente.
ALL FULL | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DEATH NOTE [OFF] 12/6/2013, 21:08 | |
| [img(400px,200px)][/img] Chegava no local a 20 metros do oponente, saca minha Shinso e esperava pelo oponente. (Status) HP: 1000/1000 Chakra: 1050/1050- Informações:
- Itens e K.G' s:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas. ____________________________________________________________________________ - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. _______________________________________________________________________
- Jutsus:
|
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: DEATH NOTE [OFF] 12/6/2013, 22:23 | |
| Oponente finalmente havia chegado ao local de batalha e se posicionava a vinte metros de distância de mim. Sharingan Nível Três era ativado. Um selo de mão era feito e três clones surgiam em campo. Dois clones partiam para cima do oponente. O terceiro clone que havia ficado perto de mim, correu dez metros para frente enquanto concentrava chakra em seu dedo indicador direito. Ao chegar nos dez metros objetivados o clone apontou seu dedo indicador para onde o oponente estava e disse: - Sekishiki Mekai Ha - Com isso um raio de energia pura ia em direção ao meu oponente, visando atingi-lo no pescoço.
- Leia:
- Foi um ataque simples, ainda estou tentando me acostumar com esse modo de postar novo, ta me irritando isso já, mas é claro você já sabe...
- Momentos antes do raio de energia for disparado, os outros dois clones que partiram para cima de você, se desfizeram em fumaça, isso é possível, já vimos que os clones podem desaparecer deixando uma cortina de fumaça para atrapalhar a visão do oponente ( Vide Ova do Naruto Ultimate Ninja 3 - Kakashi x Naruto&Sasuke. ). Tal fato ocorreu assim que os clones chegaram a uns dois metros de você.
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
- Citação :
- Sekishiki Mekai Ha
Quem usa: Jack Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Here Velocidade: Normal Duração: Um post Selos: - Descrição:O shinobi concentra o energia não elementar no dedo indicador de uma de suas mãos, em seguida ele aponta o dedo para algum alvo e dispara a energia concentrado em forma de um raio vermelho. O raio pode atravessar seres vivos com facilidade devido a quantidade de energia, cosmos, que foi concentrada.
Observações
- O raio tem cinco centímetros de largura e altura. - Alcance de vinte metros
HP: 1000 | 1000 CK: 850 | 1000 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DEATH NOTE [OFF] | |
| |
| | | | DEATH NOTE [OFF] | |
|