Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Princípios de considerações 13/6/2013, 19:59 | |
| Desculpe, primeiramente, aos admins. Tô ganhando tópico nessa área, e sei lá, acho que estou abusando, mas enfim. Criei esse tópico porque percebi que muitos players ficaram com dúvidas em questão das considerações, a partir de agora. Portanto, decidi criar um tipo de "Tutorial" pra vocês sobre as considerações. Vou citar aqui o que se pode e o que não se pode fazer nestas. Antes de mais nada, as considerações surgiram um pouco tarde. Elas são novas em fóruns e tals. Ela foi criada a partir de alguns spoilers que serviam basicamente pra explicar mais detalhadamente como foi seu ataque/defesa. Ela tem, por definição, algumas limitações (já que esta não faz parte da narração), porém, ainda pode-se fazer ações nesta, já que foi "padronizada" pelos players. Para sabermos o que se pode fazer ou não, temos que estudar um pouco mais profundo essa parte. Não tem como citar tudo, então farei o mais comum, que acontece em lutas: - Citação :
- Pode-se usar as considerações para:
- Citar estratégias; - Explicar o ataque e a defesa; - Colocar os links; - Posicionar objetos; - Fazer ações futuras (como um ataque, caso X coisa aconteça); - Especificar ações passadas; - Citar direções; - Especificar o campo, clima e etc; - Preparar um jutsu; - Explicar as brechas do post; - Revelar ações "secretas". - Citação :
- Não pode-se usar as considerações para:
- Fazer ações sem ter citado no post; - Considerar algo fora de contexto na narração (como o que eu disse no ultimo tpc); - Plantar armadilhas, jutsus ou qualquer coisa (salvo alguns personagens, como Sasori/Minato) - Usar jutsus sem ter citado no post; - Usar as brechas do post como desculpa para ataques/defesas.
Lembrando que não são apenas essas coisas. Existem uma infinidade. Mas essas são as mais usuais. Portanto, reveja seu post, para que as considerações não acabem falhando e você perdendo seu post à toa. A punição para isso não é tão demasiada, porém, o inimigo pode considerar tudo o que você fez, e isso acaba por te prejudicar. Portanto, fiquem atentos. Os juízes já foram notificados e especificamente autorizados a dar um veredito sobre o assunto, e estão instruídos sobre. Boa sorte à vocês, e até mais. | |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Princípios de considerações 14/6/2013, 14:14 | |
| | |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Princípios de considerações 1/12/2013, 00:31 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princípios de considerações | |
| |
|