Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Slash e Master PS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Slash e Master PS 15/4/2010, 21:41 | |
| Treino em Off,Mesmo Assim poste HP e Chakra ..... |
| | | Kagate Kakaxí Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Master PS 15/4/2010, 21:43 | |
| *chego e me apresento
-iae cupadi tudo bom?
hp e ch full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Master PS 15/4/2010, 22:21 | |
| *Vendo meu Oponente Chegar*
Bem... Vamos lá....
*Jogo 3 Shrurikens em Direção á Master*
- Spoiler:
Quando Elas Chegarem Perto Explelirão Fumaça e Nessa Fumaça Cairão 5 Kunais com Selos Explovisivos Por Debaixo da Terra,Lembrando que vc Não Sabe das Kunais da Terra Pois Foram escondidas Pela Fumaça,Tb Posso Guia-lás Através de Linhas que não Refletem ao Sol,Tornando Elas Praticamente Invisiveis.Depois da Bomba 4 Kunais Irão em Direção a Sua Ganganta como uma ataque surpresa.
*Depois Ativo o Sharingan e Pego uma Kunai*- Spoiler:
Joguei 4 Fitas Explosivas nas Extremidades te Cercando,Assim eu As Explodo Tentando te Causar Algum Dano,Se Escapar 5 Kunais te Cercarão Pelos Seus Lados
________________________________ Vida: 900/900 Chakra: 1200/1200 |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Master PS 15/4/2010, 22:50 | |
| *VENDO UM MOVIMENTO MEIO SEI LA KKK EU PULO PRA BEM ALTO E USO NAS ARMAS - Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
*como a cachoeira foi grande jogada nas armas eu faço elas se espalharem na sua direção,uma cachoeira bem cheia dava até pa tuma banho ahahahhaha sendo assim tentando esquivar dos ataques... logo apos vendo a água na sua direção quando ela chegar perto eu usarei - Spoiler:
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
*e indo caindo devagar na água...chegando a tocala fico concentrando o chakra na água para ficar lá de pé... Hp:full Ch: 450/600 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Master PS 16/4/2010, 11:15 | |
| Uma Alanche de Água .... Kuchyose no Jutsu - Citação :
- Dai Tori (Águia Gigante)
Quem Usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição:Sasuke, ao ficar à beira de um abismo, realiza uma invocação nova, uma águia gigante. Até agora, nenhuma habilidade especial foi mostrada por ela, somente que pode voar e que possui grandes garras. *Invocando o Passaro Para Me Manter Longe do Solo*- Spoiler:
Enuqanto Isso Deixava um Quadrado de Kunai te rodeando
Uhn... Adeus ..... Raiton Maisou - Citação :
- "Raiton Maisou no Jutsu (Elemento do Trovão Técnica da Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Namikaze Minato, Uchiha Itachi Rank: B Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental."
Obs: Olha Bem Onde Está Pois Está Cheio de Agua então Meu Jutsu de Raio pode te Matar ... Outra Quando subi Não Fui tingido por Nenhum de Seus Jutsus....
_____________________________________ Vida: 900/900 Chakra: 1050/1200 |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Master PS 16/4/2010, 12:38 | |
| *percebendo as quatro kunais logo vejo que é o jutsu raiton maisou (eu o conheço porq o tenho) pulo pro alto e faço - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
*criando um kage bushin que me joga pra mais alto (em diagonal) logo após subo minha bandana e ativo meu sharingan nível 3 e faço rapidamente - Citação :
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
*aparecendo embaixo de vc para tentar te dar um chute para levá-lo ao alto,e abrindo o primeiro portão aparecendo atras de vc para fazer - Citação :
Omote Renge
(Lótus Primária) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake Rank: A Nota: É um Kinjutsu. Função: Atacar Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia) Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
*e tento acertar meu jutsu Hp:full Ch:245/600 | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Kagate Kakaxí Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Master PS 19/4/2010, 00:51 | |
| off: Olha a descrição,com a velocidade eu apareço rapidamenteno seu pássaro abaixo de vc...eu to com o Primeiro Portão Aberto...esqueci até de aumentar o chakra kkkk tipo eu estou no passaro desferindo o ataque por baixo de ti,por isso eu até ativei o sharingan pra caso aconteça alguma coisa :D eu fico com 295/600 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Master PS 19/4/2010, 07:37 | |
| Off: Não dá p ficar entre meu Pssaro e eu ¬¬' |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Master PS 19/4/2010, 12:48 | |
| off: cara vc ta em cima do pássaro...é como se eu tivesse em cima dele só q na sua frente agachado,na descrição diz abaixo,mais não tem como ficar abaixo de ninguém,a nao ser pelo jutsu doton,mais nesse caso trata-se dele vir a frente de vc,em cima do pássaro e te dar um chute na barriga para tentar te levar ao alto e fazer o omoto renge dexa de lenga lenga cara kkkkk | |
| | | Macacamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Master PS 20/4/2010, 17:04 | |
| MASTER PS NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Slash e Master PS | |
| |
| | | | Slash e Master PS | |
|