Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e

Ir para baixo 
+2
Nikklaus.
'Nero
6 participantes
AutorMensagem
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue450/450Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue750/750Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (750/750)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime14/6/2013, 01:24

Ja fazia algum tempo, desde de nossa saida de Suna. Passavamos por locais não habitados por shinobis, apenas simples camponeses e alguns idosos. Paravamos em alguns desses locais para repor suprimentos e nos alimentar e descansar. Alguns dias haviam se passado e logo, percebia-se que haviamos entrado em uma região meio que diferentes das outras que haviamos visto.

Enquanto andando, percebia que ficar caminhando sem saber a localização do local é meio inutil, então, me lembrava de uma tecnica minha que logo era ativa e então, podia sentir chakra, aquilo poderia ser muito util na jornada. Enquanto caminhando, podia-se notar a mudança na paisagem, agora eram montanhas, com muitas nuvens ao redor delas. De repente, detectava um chakra e quanto mais fui me aproximando desse chakra, detectei varios outros, apenas ia em direção aqueles chakras.

Enquanto seguia meio que uma trilha, ao chegar ao final dela, encontro meio que uma especie de portão, que lembrava muito a entrada uma vila, isso, combinado ao fato de ter detectado inumeros chakras, tinha uma grande possibilidade de ser verdade. Então, descia de Ibuse e apenas falava em um tom de voz bastante elevado. -Sei que ha alguem ai, poderia vir aqui me receber? Apenas aguardava, ver se alguem vinha me receber.

Etc:

Itens;Animais;Usados;Ativos:

Me:
HP: 1400/1400
CK: 1650/1650

Ibuse:
HP: 800/800
Ck: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1000/1000Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1550/1550Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime14/6/2013, 13:24


Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Tumblr_mmuzq7kpZo1r3sabqo1_500
Companheiros em busca da nação desconhecida;

Olhos atentos se moveram com rapidez por toda a extensão do caminho, enquanto seus pés se mantiveram imóveis em cima de uma criatura estranho e um pouco viscosa, porém, isso não me encomodou em nenhum momento da viajem. Que aliás, foi longa e silenciosa não podendo se ouvir nenhuma só palavra durante toda a área percorrida  entre vilarejos, florestas e todos os tipos de solo e céu ja vistos, viajando dia e noite parando apenas para descansar por um tempo e encher nosso suprimento, viajando na direção de uma vila que sabesse lá onde é sua localização.

 Ficar ali parado em cima de uma criatura sem nem ao menos dizer uma só palavra em busca de algo que não se sabe onde se tornou extremamente entediante e idiota, algo inútil. Até que minha habilida pode me permitir algo diferente, um primeiro chakra capitado, seguido por várias que com o tempo apenas aumentaram e ao que me parece meu parceiro de vila Nero também pôde perceber aquelas presenças aumentando em nossa frente, pois foi exatamente para a direção em que os chakras apareceram que Ibuse foi levado por ele e a prova disso veio em seguido com a parada em frente a um enorme portão onde pude sentir uma grande quantia de chakra se mostrou de vez às costas do portão, e foi quando um grito ecoou pelos portões anunciando a todos nossa chegada naquele lugar.


Hp: 1000 | 1000.
Chakra: 1400 | 1400.


Consid.:
Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime14/6/2013, 16:14

OFF: Aguardem até o final da tarde, posto por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime14/6/2013, 20:16

Depois de um caminho longo, montanhas e outros locais interessantes, pude perceber uma mudança, montanhas, um local atencioso, as pessoas pareciam calmas, até que decidi me entregar aos espionados.
- Perdão, eu os segui de nossa vila.


Full
Full

Citação :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime15/6/2013, 02:54

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Tumblr_mc77jyfrxC1rao8peo1_500
 "Born to lose, living for win. E descendo bala na porra toda.

New Ally Pt.1


Minha verruga coçava, e bem, isto não era tão simples. Não era uma verruga qualquer que coçava, era a de cima, e bom, isto não significava normalmente boa coisa, mas sim forasteiros!. Podia ouvir ao longe o grito dos visitantes, que se tornava irritante ao ecoar em meio as montanhas. - Hey fale mais baixo, aqui ninguém é surdo. - Levantava meu chapéu em um processo lento, que envolvia acender um cigarro e visualiza-los de pé a cabeça. - O que os shinobis da areia fazem aqui? - Questionava ao mesmo batendo a espora de minhas botas no solo.




Hp: Full/Full
Ch: Full/Full

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime15/6/2013, 10:44

OFF: Post desconsiderado, e floods apagados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime15/6/2013, 17:02

OFF: Foi o meu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1000/1000Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1550/1550Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime15/6/2013, 17:04

[OFF] Do cara de Kumo;
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue2150/2150Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue2250/2250Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime15/6/2013, 17:12

[OFF] Tinha sido o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue450/450Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue750/750Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (750/750)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime15/6/2013, 21:34

Um dos chakra que estava sentido vinha em nossa em direção. Logo ele nos perguntava do porque de estarmos ali e eu respondia sem demoras. -Se isto é mesmo uma vila, gostaria de conversar com o Kage para uma possivel aliança, e gostaria de ter essa conversa no gabinete dele. Apos dizer tais palavras, Ibuse adentrava no subsolo e la ficava.

Status -Eu e Ibuse- e Itens, mesmo do post anterior. Tecnica de sentir chakra ainda ativa,
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1000/1000Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1550/1550Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime16/6/2013, 11:12

Apenas ouvi as palavras de Nero, assentindo para ser que apareceu. - Espero que possa nos levar até lá. - Continuei parado.

 Status e coisas: No primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime16/6/2013, 11:51


- Raikage forasteiro... Esse é o nome. -  Anunciava enquanto dava uma tragada em meu cigarro. - Venha comigo. - Dizia enquanto levava os forasteiros a meu gabinete, pareciam ter algo importante a falar.




Hp: Full/Full
Ch: Full/Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime16/6/2013, 12:37

Ignorado, percebia a ignorância dos seres, eles pareciam estar se locomovendo, segui-os com atenção.
- Esperem por mim !


Full
Full

Citação :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime16/6/2013, 15:17

OFF: Considerem que me afastei e fui pra outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime16/6/2013, 22:14

Citação :
[OFF] Um adendo aqui: se "Sano" não sair de kumogakure e retornar a Sunagakure na vez do mesmo de postar, então os ninjas de suna em kumo tem autorização para matar-lo, pois o mesmo saiu sem autorização."
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1800/1800Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1700/1700Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime17/6/2013, 10:47

[OFF] Suna não precisa se preocupar ;D.

Konoha vai matá-lo e se voces quiserem eu mandarei algum Chunnin levar a voces, se não quiserem o corpo pode ficar em Konoha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime17/6/2013, 12:17

OFF: Que medo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime17/6/2013, 22:40

[OFF] Como a conta foi excluída, então desconsiderem a presença dele e=e
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime18/6/2013, 21:22

OFF: Bem, não dou permissão para Kumo atacar, é algo pacífico. Se tem alguém a postar aqui ainda, poste, e vamos para o gabinete,
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue450/450Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue750/750Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (750/750)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime18/6/2013, 21:52

Apenas seguia o homem, conforme ele instruia, enquanto que Ibuse vinha junto, ainda no SUbsolo

Status e Itens -Todos- Não mudaram
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1000/1000Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1550/1550Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime18/6/2013, 22:12

Apenas segui os dois.

 Status: Tudo Igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1400/1400Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Left_bar_bleue1300/1300Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime18/6/2013, 22:29

OFF: http://www.narutothegames.com/t38872-gabinete-shodaime-raikage#429592
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Empty
MensagemAssunto: Re: Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e   Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chega mais Kurt, vamo RPGzar e-e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Vamo Morre =D
» Aehoooo, chega mais.
» Você que manja, chega mais!
» [OFF] Vamo pro pau eric
» Vamo tentar sapoha '--'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: