Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Body And Blood ♫ .. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Body And Blood ♫ .. 14/6/2013, 17:42 | |
| Re-starting a new life.. It is difficult or not..
É, a vida realmente não estava fácil para aqueles que buscavam seus objetivos sem se quer dar atenção aquilo que interferia em seus caminhos, por mais que seja o qual ou o que. A cada metro que andava, minha cabeça passava por vários reflexos já vividos. Aquilo era emocionante, embora infelizmente não pudesse voltar atrás. A andar sem rumo algum, de loga distância, por incrível que parecia, uma enorme muralha era avistada. - Hã..?! - Em um olhar tanto quanto irônico, me perguntava em um tom que até mesmo meus ouvidos sentiram dificuldades de ouvir, mas de agora em diante saberia que pelo menos teria de onde tirar o rumo que até algumas horas atrás, não saberia. A curiosidade de se aproximar da enorme muralha me levou a conhecer uma vila na qual nunca havia, ao menos ser citado o nome da mesma. O motivo talvez estivesse em sua aparência, - vazia, - pelo menos era o que avistava até o devido momento de estar de baixo, naquele enorme portão, simplesmente parado.
- Nem...:
- Apenas quero fazer parte da vila, nada de mais. Armas necessárias todas comigo. Aparência de Jake Muller incluindo roupas de Davil My Cry, capas de talz. Sharingan ativo, preferência névil 3
- Armas.:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 14/6/2013, 17:43 | |
| | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 01:52 | |
| OFf; Esclareça para que veio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 10:28 | |
| OFF: Quero me juntar a vila. -.-' | |
| | | Szayel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 10:34 | |
| - Go, man. - O Dia cláriado com um céu incandescente como nuvens afofadas com algodão. Um dia longo virá, como a guerra. A paz, é a importância.
• • •
Avistei quatro pessoas a frente, um aparentava ser um garoto, mas os outros não sei, seria uma chance de conhecer o viajante. O Uchiha iria até os portões, pairando a 30 metros do mesmo, o tempo era límpido, com nuvens e um sol fora do comum, pois estariamos no alto de uma quase montanha. Teria acabado de se tornar Chunnin, não podia fazer nada. Apenas observei. - Bom dia, senhor...600/600 850/850 - Info.:
- Sharingan Nv. 3 ativo. - Gunbai nas costas. - Touken na cintura. - Kama em mãos, não vim atacar, mas se precisar, já sabem... - Parei a 30 metros de Kurt (Raikage ), fitando meus olhos em 'Nero, despertando interesse.
- Inutilidades.:
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Kama Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Sairento Kiringu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 10:41 | |
| OFF: Cara, tu tá postando em todo o lugar com os mesmo post, eu acabei de ler seu post no tópico do 'Nero, e outra, você não é kage para me receber pelo fato de não poder dar rank '-' ... Me desculpe, mas terei que solicitar alerta à você. E outra que em seu spoiler está escrito "fitando meus olhos em 'Nero", pelo o que eu vejo o tópico do Nero é o outro '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 10:57 | |
| [off] Tipo, vai eu fito em vc, e meu post foi desconsiderado, valeo falou, e não pode ser só o Kage para receber, podem ser outros também. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 11:06 | |
| OFF: Estou em On em outro tópico. Fica de Chunnin, faça testes e evolua. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 11:11 | |
|
Última edição por 'Nightwolf em 15/6/2013, 11:25, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 11:13 | |
| [OFF] VOU IR FAZER TESTE JOUNIN E VIRAR GUARDIÃO. 3Bjs. -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. 15/6/2013, 11:27 | |
| OFF; Block oras. Nem vou comentar o ultimo post, acho que estão confundindo Kumo com area flooder. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Body And Blood ♫ .. | |
| |
| | | | Body And Blood ♫ .. | |
|