Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
Assunto: I'll be back. 15/6/2013, 18:54
I'll be back...
Do not worry.
Aquela calmaria já se tornava insuportável, meu desejo por ação aumentava á cada passo que era dado, por todos. Meus passos até então lerdos, se tornavam rápidos quando meu pensamento era decidido e tornado concreto. Minha decisão, minha escolha, minha simples obrigação, era ir atrás de alguém, para com quem pudesse formar um time, um time de Kumo, mas não um time de Chuunins ou Genins, sim um time de retaliação e destruição, para o bem de Kumo, é claro. Meu crustáceo acompanhava-me, reclamando com seus ruídos, da forma ruidosa, de como eu estava correndo, afinal, ele não era do tipo corredor. Logo, meu ritmo diminuía, estava ficando próximo da saída, não queria parecer estar fugindo. Minha saída, não era no portão, e sim pela lateral da vila, pois quem sabe... Guardas iriam me atrapalhar. Corria, tentando saltar e escalar as montanhas, achar brechas e escapar da vila.
OBSERVAÇÕES
Explicações:
- Oh Man! - Meu crustáceo irá escapar, fincando seus "pés" nas rochas e escalando assim então. - Eu vou, mas eu volto, nada para se preocupar, Kurt. - Minha espada, embainhada em minhas costas.
Hp: 600 Chakra: 500
Animal:
Mukuro Okani Rank: A Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.
Arma:
Kataná Yurinojou Rank: C Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: I'll be back. 15/6/2013, 18:59
[Off-]Não sei se posso permitir, mas vai lá .
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: I'll be back. 15/6/2013, 19:06
OFF: Desde que volte, ou que não faça coisas em nome de Kumo, vai lá.