Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
Assunto: Deadlines. 16/6/2013, 01:18
Citação :
Local: A própria imagem descreve o local. Clima: Céu acinzentado, porém com poucas nuvens e ensolarado; cerca de 26º C. Horário: 6:30 pm.
Regras: Ambos com 1500 de status. De resto, as mesmas do fórum. O treino é em off. Ordem de postagem: Yuki > Azreal
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: Deadlines. 16/6/2013, 01:53
OFF: Demais descrições estão nos links ao lado (perfil).
Meus passos lentos calaram-se assim que tocaram a entrada daquele arco corroído. Acomodei-me contra uma das colunas do templo, enquanto três tomões surgiam sobre os olhos. Sempre vigilante.
~ Mail Jeevas ~ Hp: 1500 Chakra: 1500
Citação :
Sharingan Nível 3 Rank: - Descrição: Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Quincy Cross Rank: A. Descrição O principal equipamento dos membros desta família; trata-se de uma pequena corrente que aborda uma cruz, cuja qual, sofrendo a descarga de chakra de seu usuário, transforma-se num arco que abrange um tamanho semelhante a de seu usuário, e mostra-se extremamente leve. Suas flechas são igualmente compostas por chakra, e são disparadas com incrível violência á partir de dois modos: O primeiro é um tiro altamente concentrado e potente, enquanto o segundo, divide este tiro em várias flechas, com um dano menor porém em maior quantidade.
No primeiro modo, apenas três tiros podem ser efetuados por um gasto de 40 CH, independente de quantos tiros foram dados; porém, sua área de explosão pelo comando do usuário é de 80 metros quadrados. Já o segundo modo, permite que o usuário efetue cinco tiros, porém várias flechas (25) são disparadas com um único movimento, e um gasto igual á sua versão anterior.
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: Deadlines. 16/6/2013, 14:59
Reminder.
Caminhei por um extensivo período de tempo. O local marcado era incomum. Como se algum dos outros tivesse sido. A demora era eminente para o ponto necessário; continuei minha caminhada mesmo assim. Dentre aquela gigantesca, colossal e aparentemente inacabável boscagem, pude notar vestígios de uma civilização antiga. Entre as várias análises que executei apenas com os olhos pelo lugar, pude notar uma única, quieta e aparentemente calma alma.
Prostrando-me já em sua retaguarda, andei calmamente em sua direção até encontrar um ponto confortável para o início do embate: Dez metros. Minha mão direita resvalou para o cabo de minha espada, tornando-me confortável naquele exato momento. Meu poder ocular finalmente manifestou-se em seu terceiro nível, ou tomoe; aguardei o movimento.
Azreal: Status intactos.
Desc.:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Citação :
Quincy Cross Rank: A. Descrição:
O principal equipamento dos membros desta família; trata-se de uma pequena corrente que aborda uma cruz, cuja qual, sofrendo a descarga de chakra de seu usuário, transforma-se num arco que abrange um tamanho semelhante a de seu usuário, e mostra-se extremamente leve. Suas flechas são igualmente compostas por chakra, e são disparadas com incrível violência á partir de dois modos: O primeiro é um tiro altamente concentrado e potente, enquanto o segundo, divide este tiro em várias flechas, com um dano menor porém em maior quantidade.
No primeiro modo, apenas três tiros podem ser efetuados por um gasto de 40 CH, independente de quantos tiros foram dados; porém, sua área de explosão pelo comando do usuário é de 80 metros quadrados. Já o segundo modo, permite que o usuário efetue cinco tiros, porém várias flechas (25) são disparadas com um único movimento, e um gasto igual á sua versão anterior.
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: Deadlines. 16/6/2013, 16:09
OFF: Ataque/post básico. Tenho que sair daqui a pouco. T_T
A leve brisa que a paz trazia acabara a medida que um indivíduo surgia. Eram tempos difíceis, e meus novos olhos demonstravam isto, juntamente a raiva que viera com eles. Busquei segurar com firmeza a corrente em meu pescoço, enquanto minha outra mão visava uma bomba de fumo. Uma nova forma surgiria após a sutil migração de chakra. De um belo colar à uma lustroso arco. Antes mesmo disso, o projétil - bomba - já não estaria mais em mãos, o campo já seria encoberto pela fumaça. A sincronia perfeita estaria completa com o lançamento de múltiplas flechas contra o alvo - em pontos estratégicos porém vitais -, afastando-me com um salto - dez metros - durante o procedimento. Meus olhos tentariam não perdê-lo de vista, enviando um novo grupo de flechas ao mover-se (se).
~ Mail Jeevas ~ Hp: 1500 Chakra: 1410
Spoiler:
Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Quincy Cross Rank: A. Descrição O principal equipamento dos membros desta família; trata-se de uma pequena corrente que aborda uma cruz, cuja qual, sofrendo a descarga de chakra de seu usuário, transforma-se num arco que abrange um tamanho semelhante a de seu usuário, e mostra-se extremamente leve. Suas flechas são igualmente compostas por chakra, e são disparadas com incrível violência à partir de dois modos: O primeiro é um tiro altamente concentrado e potente, enquanto o segundo, divide este tiro em várias flechas, com um dano menor porém em maior quantidade.
No primeiro modo, apenas três tiros podem ser efetuados por um gasto de 40 CH, independente de quantos tiros foram dados; porém, sua área de explosão pelo comando do usuário é de 80 metros quadrados. Já o segundo modo, permite que o usuário efetue cinco tiros, porém várias flechas (25) são disparadas com um único movimento, e um gasto igual à sua versão anterior.
Citação :
Blut Uma habilidade permitida apenas á descendentes de sangue direto desta família; controlar por completo o controle, manuseio, fluxo e a forma de como o Chakra corre nas veias do indivíduo. Por intermédio desta, ilusões podem ser canceladas, armas, criadas; nações, originadas.
Poderá livrar-se sem gastos de Genjutsus até Rank A, desde que perceba estar sob o efeito do mesmo.
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: Deadlines. 16/6/2013, 21:08
God Of New World.
Aquele homem, era realmente intrigante; já me atacando em nosso primeiro encontro. Seus modos, personalidades, medos e modos, gostos e desgostos eram completamente omitidos por seu ar de mistério, solidão; porém divertindo-se com aquilo. Podia entender com sucesso este processo; subjugando-se com a própria escuridão. Seus passos rumam á escuridão de tal forma que o restante das pessoas sequer nota. Sua tristeza, que também não mais é notada, é sentida não na pele, mas no fundo de sua alma; lágrimas de sangue. O quê diferencia os fracos da escuridão dos fortes da escuridão é que apenas alguns entendem que devem achar prazer, abrigo, conhecimento e o poder dentro dela. Senti tudo naquele homem, e, recentemente, em meu próprio corpo.
Assim como a escuridão toma um cérebro vulnerável, o campo de batalha era tomado por um vapor, que, aparentemente, funcionava com o óbvio propósito de omitir a visão de seu adversário -eu. Aquela tática, mesmo básica e ocasionalmente funcional, tornava-se inútil diante meus olhos: Continuando á analisar com maestria os movimentos hostis. Inúmeros projéteis que aparentavam ser miniaturas de lanças e esbanjados de puro chakra rumavam números respectivos de meus pontos vitais. ─ Chakra versus chakra, certo? Enquanto murmurava tais palavras, finalmente empunhei-a: Kusanagi no Tsurugi. Enquanto realizei movimentos necessários para retirá-la de sua bainha, chakra do tipo Raiton envolveu-a. Harmonizando minhas habilidades, movimentos com a espada e a percepção aumentada graças ao Sharingan, destruí parte das flechas com a pura eletricidade; esquivando-me das restantes em todo o processo.
Á este ponto, meus olhos evoluíram ainda mais: Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Apenas pelo eco que o mesmo causava em minha mente, o poder já crescia através de meus ossos, músculos, e cada centímetro de meu corpo. Enquanto invoquei e subsequentemente lancei alguns projéteis de metal que foram disparados á máxima velocidade, utilizei meu estilo de chamas para reforçá-lo com as chamas negras e inapagáveis do Amaterasu; cujo qual envolveria não só as Shurikens, mas criaria um elo, ou rede, entre elas.
Azreal: 1500/1280
Desc.:
Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.
Citação :
Raikō Kenka Rank: B Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo.
Citação :
Enton: Kagutsuchi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha usa essa técnica para aplicar uma forma de transformação às chamas inextinguíveis negras do Amaterasu manipula-as à vontade. Com ele pode criar uma barreira que protege não só ele, mas também queima e perfura qualquer adversário que toque as chamas. A técnica pode também ser usada em conjunto com o seu Susanoo, e o seu armamento. Enquanto o Amaterasu é moldado a partir do olho esquerdo de Sasuke, esta técnica é moldada a partir do seu olho direito.