Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Deadlines.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Deadlines. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Deadlines. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Deadlines. Left_bar_bleue1400/1400Deadlines. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Deadlines. Left_bar_bleue1450/1450Deadlines. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Deadlines. Empty
MensagemAssunto: Deadlines.   Deadlines. Icon_minitime16/6/2013, 01:18

Citação :
Deadlines. 13903_%28www.GdeFon.ru%29

Local: A própria imagem descreve o local.
Clima: Céu acinzentado, porém com poucas nuvens e ensolarado; cerca de 26º C.
Horário: 6:30 pm.

Regras: Ambos com 1500 de status. De resto, as mesmas do fórum. O treino é em off.
Ordem de postagem: Yuki > Azreal
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Deadlines. Empty
MensagemAssunto: Re: Deadlines.   Deadlines. Icon_minitime16/6/2013, 01:53

OFF: Demais descrições estão nos links ao lado (perfil).

Meus passos lentos calaram-se assim que tocaram a entrada daquele arco corroído. Acomodei-me contra uma das colunas do templo, enquanto três tomões surgiam sobre os olhos. Sempre vigilante.

~ Mail Jeevas ~ Hp: 1500
Chakra: 1500

Citação :
Deadlines. Itachi-sharingan-i14
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Deadlines. Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Deadlines. QuincyCross
Quincy Cross
Rank: A.
Descrição
O principal equipamento dos membros desta família; trata-se de uma pequena corrente que aborda uma cruz, cuja qual, sofrendo a descarga de chakra de seu usuário, transforma-se num arco que abrange um tamanho semelhante a de seu usuário, e mostra-se extremamente leve. Suas flechas são igualmente compostas por chakra, e são disparadas com incrível violência á partir de dois modos: O primeiro é um tiro altamente concentrado e potente, enquanto o segundo, divide este tiro em várias flechas, com um dano menor porém em maior quantidade.

No primeiro modo, apenas três tiros podem ser efetuados por um gasto de 40 CH, independente de quantos tiros foram dados; porém, sua área de explosão pelo comando do usuário é de 80 metros quadrados. Já o segundo modo, permite que o usuário efetue cinco tiros, porém várias flechas (25) são disparadas com um único movimento, e um gasto igual á sua versão anterior.
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :
Deadlines. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deadlines. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Deadlines. Left_bar_bleue1500/1500Deadlines. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:

Deadlines. Empty
MensagemAssunto: Re: Deadlines.   Deadlines. Icon_minitime16/6/2013, 14:59

Reminder.

Caminhei por um extensivo período de tempo. O local marcado era incomum. Como se algum dos outros tivesse sido. A demora era eminente para o ponto necessário; continuei minha caminhada mesmo assim. Dentre aquela gigantesca, colossal e aparentemente inacabável boscagem, pude notar vestígios de uma civilização antiga. Entre as várias análises que executei apenas com os olhos pelo lugar, pude notar uma única, quieta e aparentemente calma alma.

Prostrando-me já em sua retaguarda, andei calmamente em sua direção até encontrar um ponto confortável para o início do embate: Dez metros. Minha mão direita resvalou para o cabo de minha espada, tornando-me confortável naquele exato momento. Meu poder ocular finalmente manifestou-se em seu terceiro nível, ou tomoe; aguardei o movimento.
Azreal: Status intactos.
Desc.:

Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Deadlines. Empty
MensagemAssunto: Re: Deadlines.   Deadlines. Icon_minitime16/6/2013, 16:09

OFF: Ataque/post básico. Tenho que sair daqui a pouco. T_T

A leve brisa que a paz trazia acabara a medida que um indivíduo surgia. Eram tempos difíceis, e meus novos olhos demonstravam isto, juntamente a raiva que viera com eles. Busquei segurar com firmeza a corrente em meu pescoço, enquanto minha outra mão visava uma bomba de fumo. Uma nova forma surgiria após a sutil migração de chakra. De um belo colar à uma lustroso arco. Antes mesmo disso, o projétil - bomba - já não estaria mais em mãos, o campo já seria encoberto pela fumaça. A sincronia perfeita estaria completa com o lançamento de múltiplas flechas contra o alvo - em pontos estratégicos porém vitais -, afastando-me com um salto - dez metros - durante o procedimento. Meus olhos tentariam não perdê-lo de vista, enviando um novo grupo de flechas ao mover-se (se).

~ Mail Jeevas ~ Hp: 1500
Chakra: 1410

Spoiler:
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :
Deadlines. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deadlines. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Deadlines. Left_bar_bleue1500/1500Deadlines. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:

Deadlines. Empty
MensagemAssunto: Re: Deadlines.   Deadlines. Icon_minitime16/6/2013, 21:08

God Of New World.

Aquele homem, era realmente intrigante; já me atacando em nosso primeiro encontro. Seus modos, personalidades, medos e modos, gostos e desgostos eram completamente omitidos por seu ar de mistério, solidão; porém divertindo-se com aquilo. Podia entender com sucesso este processo; subjugando-se com a própria escuridão. Seus passos rumam á escuridão de tal forma que o restante das pessoas sequer nota. Sua tristeza, que também não mais é notada, é sentida não na pele, mas no fundo de sua alma; lágrimas de sangue. O quê diferencia os fracos da escuridão dos fortes da escuridão é que apenas alguns entendem que devem achar prazer, abrigo, conhecimento e o poder dentro dela. Senti tudo naquele homem, e, recentemente, em meu próprio corpo.

Assim como a escuridão toma um cérebro vulnerável, o campo de batalha era tomado por um vapor, que, aparentemente, funcionava com o óbvio propósito de omitir a visão de seu adversário -eu. Aquela tática, mesmo básica e ocasionalmente funcional, tornava-se inútil diante meus olhos: Continuando á analisar com maestria os movimentos hostis. Inúmeros projéteis que aparentavam ser miniaturas de lanças e esbanjados de puro chakra rumavam números respectivos de meus pontos vitais. ─ Chakra versus chakra, certo? Enquanto murmurava tais palavras, finalmente empunhei-a: Kusanagi no Tsurugi. Enquanto realizei movimentos necessários para retirá-la de sua bainha, chakra do tipo Raiton envolveu-a. Harmonizando minhas habilidades, movimentos com a espada e a percepção aumentada graças ao Sharingan, destruí parte das flechas com a pura eletricidade; esquivando-me das restantes em todo o processo.

Á este ponto, meus olhos evoluíram ainda mais: Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Apenas pelo eco que o mesmo causava em minha mente, o poder já crescia através de meus ossos, músculos, e cada centímetro de meu corpo. Enquanto invoquei e subsequentemente lancei alguns projéteis de metal que foram disparados á máxima velocidade, utilizei meu estilo de chamas para reforçá-lo com as chamas negras e inapagáveis do Amaterasu; cujo qual envolveria não só as Shurikens, mas criaria um elo, ou rede, entre elas.
Azreal: 1500/1280

Desc.:

Conteúdo patrocinado

Deadlines. Empty
MensagemAssunto: Re: Deadlines.   Deadlines. Icon_minitime

Deadlines.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-