| Posso ir ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Posso ir ? 16/6/2013, 09:54 | |
| Estava feliz por ter encontrado uma nova vila, uma vila a qual posso ajudar a crescer, ajudando-lhe no que for possivel, porém como a vila foi re-formada recentemente poucas coisas existiam para fazer, caminhava rumo ao portão de minha nova vila em busca de uma ação .- Considerações:
- Kurt, me libera aee, que jaja volto . - Estou saindo da vila pelo lado direito - Pergaminhos das Marionetes guardados.
- Usados:
- Citação :
- Sasori
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku. - Citação :
- Kosumo (Cosmo)
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.
Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.
- Citação :
- Gold of Armor (Armadura de Ouro)
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes. Observações:
-Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial. -Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa. -Defende Taijutsus de Narração - Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B -Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics | |
|
| |
Szayel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 09:59 | |
| [OFF] Não vou deixar, se você for virar Nukkenin ou algo do tipo. Estarei preparando post, e esperando sua resposta de defesa. | |
|
| |
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:04 | |
| OFF: Ele irá comigo invadir outra vila. Ou melhor, tentar invadir. Se pá, ele volta vivo UHAUEHUAHEUHUAEH | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:05 | |
| [OFF] Se ele não voltar em 48 horas vou caça-lo, pode ir. Tem minha permissão. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:10 | |
| [Off-] Quero saber como invade uma vila em 48 hrs -.-' , e você não tem nenhuma permissão jovem . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:18 | |
| [OFF] É minha opinião garoto, dou 78 horas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:19 | |
| [Off-]Só o Kurt posta aqui, algum ADM apaga esses floods . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:23 | |
| - 'Bennington escreveu:
- [OFF] É minha opinião garoto, dou 78 horas.
OFF: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm' ... Bom saber | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:24 | |
| OFF: Só maliciosos. Fodam-se. | |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:28 | |
| Off - Garoto de dez anos querendo ter moral, é foda. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:29 | |
| [OFF] 10 anos ? É 12 anos, caralho. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 10:38 | |
| OFF: Acho melhor trancar esse tópico aqui .-. | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 11:52 | |
| OFF:Acho que estão confundindo Kumo com área flood. Vai em paz, desde que não faça nada que traga consequências a Kumo, e desde que volte. | |
|
| |
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 12:11 | |
| [OFF] Desculpe pelo Flood Kurt, Bennington eu já fui seu "Sensei" e já disse pra não agir impulsivamente desta forma, pode trazer consequencias negativas de como as pessoas olham pra voce. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 12:14 | |
| | |
|
| |
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 12:19 | |
| [OFF] Acho que não quer que eu mande o link .-., agora sem floods aqui please. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 13:40 | |
| [Off-]Kurt, blockeia aqui . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Posso ir ? 16/6/2013, 22:29 | |
| OFF: Os quais moram em Kumo não pode ser MOD somente da mesma, como as outras vilas? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Posso ir ? | |
| |
|
| |
| Posso ir ? | |
|