Sano Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Aprendizado de Muteki 16/6/2013, 12:43 | |
| Aqui será onde aprenderei meus jutsus ^^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado de Muteki 16/6/2013, 16:03 | |
| - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado de Muteki 16/6/2013, 16:28 | |
| | |
|
Sano Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Aprendizado de Muteki 16/6/2013, 17:00 | |
| Pegava um pergaminho (O do Kage Bunshin) e prestava atenção nos detalhes da técnica e decorava a utilização. Basicamente deveria tentar expandir meu Chakra por um clone comum para que o mesmo ficasse com um sistema de Chakra semelhante ao meu e mesmo assim interligado, ou seja, quando ele sumisse o desgaste dele também cairia sobre mim.
Após realizar o selo tentei invocar um clone, entretanto as condições para ele lutar não foram atingidas, seria no máximo um Bushin normal, obviamente treinei o mesmo selo e a mesma técnica diversas vezes e aos poucos os clones iam melhorando pouco a pouco, até conseguir finalmente executar um Kage Bunshin perfeito, não só a personalidade, como velocidade, força e podendo utilizar dos meus jutsus.
Entretanto eu conseguia fazer apenas um e isso ainda era insuficiente, mas agora com um Kage Bunshin ao meu lado, o mesmo dava-me conselhos e não só observando de fora ele me falava, mas quando eu o desfazia o que ele havia aprendido me olhando era utilizado por mim e assim eu aprendia duas vezes mais rápido. Não demorou mais que alguns dias para que eu executa-se a técnica perfeitamente. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado de Muteki 16/6/2013, 22:17 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Muteki | |
| |
|