Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
Assunto: To indo, Kurt deixa ? 16/6/2013, 14:45
TAG: TAGS; WEARING: ; NOTES: NOTES;
Son to be at peace.
- Go, acordei, coloquei minhas roupas troquei-me, saindo de casa, observei uma foto de meus pais, a saudades, intercedi, pegando os itens e fechando a porta de casa, deixei um isqueiro sobre um papel que iria contra o sofá, que iria incendiar a casa quando eu saísse de Kumogakure, recolhi partes de minha comida, quando sairia, comi uma maçã, andando até os portões com um Kanji de kumo.
Inutilidades:
Citação :
- Não vou sair, to indo negociar algo. - Kurt, me libera aí.
600/600
850/850
Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Citação :
Kama Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Thanks Becky ! Ops
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
Assunto: Re: To indo, Kurt deixa ? 16/6/2013, 14:46
Filho da mãe, tire meu template faça o favor.
Szayel Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: To indo, Kurt deixa ? 16/6/2013, 14:55
Tu tem vários, esta é a primeira e última vez que eu uso.
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
Assunto: Re: To indo, Kurt deixa ? 16/6/2013, 14:56
Não tenho vários, esse é oque atualmente eu uso.
Szayel Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: To indo, Kurt deixa ? 18/6/2013, 07:56
Passou 48 horas e ninguém postou, me considero fora da vila.