Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Katsu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Katsu 16/6/2013, 16:39 | |
| Simples, estranhamente eu havia me perdido dos jovens estranhos, o terreno montanhoso começara a se desmanchar, uma floresta começava a tomar conta da paisagem. Tremido em meio aquela floresta cheio de coisas estranhas, era um tipo de arte, mas a verdadeira arte era a minha. Estava muito longe de uma civilização, em meio da situação um clone tentaria ser criado, a vontade era que ele seguisse e me alerta-se do que havia a frente. O clone adentrava mais e mais a floresta, mostrando-se bem surpreendido com uma civilização. Um portão enorme estava localizado a frente, o clone tentaria adentrar a vila como um cidadão comum, muitas pessoas, tentaria chegar ao centro da vila. La uma concentração tentaria ser tomada, atento a tudo e a todos. Stats; HP Full e CH 340 Argília; 250 - Veja:
- Um clone foi feito, e ele decidiu continuar até ver o portão, chegando lá, tentou ir até o centro e ficou se preparando a algo. - Não sei bem se isso é uma invasão ou uma imigração. - Preparo um jutsu. - Bolsa de argília a fácil acesso, como a Hip pouch na cocha cheia de armas. - Roupas comuns de uma pessoa normal para não chamar muita atenção. - http://www.narutothegames.com/t38994-chega-mais-kurt-vamo-rpgzar-e-e#428090 - Citação :
- Iwagakure Kinjutsu
Rank: - Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo. - Citação :
- Bakuton
Rank: - Descrição: Bakuton é uma Kekkei Genkai avançada. Essa natureza de chakra dá ao utilizador a capacidade da utilização de um tipo de chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entrem em contato com o usuário. Os usuários conhecidos desta Kekkei Genkai fazem parte da Iwagakure Explosion Corps. Não se sabe ao certo os elementos que criam essa Kekkei Genkai. - Citação :
- Kibaku Nendo
Rank: - Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou em Iwagakure. Ao usar a capacidade da técnica para amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra. Ele, então, molda em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-a para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlados remotamente por Deidara, que pode detonar o barro dizendo Katsu (喝) e realizando o selo do confronto. Embora os explosivos sejam poderosos, são todas as técnicas baseadas na terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica relâmpago.
Ranking de Argila:
Deidara classifica sua argila, em número de um modo semelhante ao explosivo C-4, sendo o mais fraco C1 a C4 e é mais poderoso. As fileiras de argila outros são muito mais perigoso do que C1, e qualquer inimigo que vê Deidara usar qualquer classificação mais elevada do que C1 é como visto por Deidara, geralmente um adversário digno:
- C1: A forma mais básica e versátil da argila explosiva de Deidara criada a partir de uma boca de dendezeiro. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a pequenos pássaros ou insetos, mas ele fez uma vez cobras, peixes e algumas criaturas disformes, como controladas por Deidara através de um fio feito de barro que pode regenerar-se, enquanto se multiplicando. Eles têm pouco poder explosivo, tornando-os excelentes para operações encobertas. Ele pode libertá-los a altas velocidades.
- C2 "Dragão" (ドラゴン, Doragon): Uma das especialidades de Deidara, um grande dragão, capaz de voar. Enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão cospe figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. O dragão também produz minas de argila, que são usados para forçar os adversários a lutar em um espaço limitado.
- C3: A bomba de Deidara com a escala mais poderosa e grande, uma estátua enorme, aproximadamente de forma humana que Deidara faz cair sobre os alvos de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure.
- C4 "Garuda" (カルラ, Karura; Viz "C4 Karura"): O boneco gigante, em forma Deidara em si mesmo. Quando se rompe, uma nuvem de bombas microscópicas é libertado. Impossível de ser visto por um olho normal, as vítimas respiram as bombas, que então entram na corrente sanguínea. Uma vez lá, as inúmeros micro-bombas explodem, causando os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com o Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi. Ao contrário das outras técnicas de argila explosiva, Deidara consome o barro com a boca real em vez de os em suas mãos.
- "Arte Final" C0 (究 极 芸 术, Kyūkyoku Geijutsu): técnica mais poderosa de Deidara, uma técnica suicida em que ele come uma grande bola de barro com a boca em seu peito. Isso consome todo o seu corpo, condensando o corpo em uma grande esfera negra com dentes irregulares e aluno menos os olhos. A esfera então se abre e detona, destruindo tudo dentro de uma explosão que abrange mais de dez quilômetros.
Deidara ao mesmo tempo afirmou que ele possui a versão de explosão (爆 遁, Bakuton), o que sugere que suas técnicas de barro explosivos são variações desta natureza, apesar de estabelecimento precoce que as técnicas são terra-humorada. No entanto, esta declaração muito pode sugerir a natureza da terra é um componente do chakra Lançamento Explosão ou que a argila explosiva é uma combinação de Lançamento da Terra - a argila - e lançamento de explosão, mesclados com o Iwagakure Kinjutsu que Deidara roubou.
- Citação :
- Eye Scope
Rank: - Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katsu 16/6/2013, 16:41 | |
| OFF: Esqueci de considerar, sem a bandana de Suna. |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Katsu 17/6/2013, 09:04 | |
| Link do veredito. Clone desconsiderado: http://www.narutothegames.com/t39153-chamado-de-juiz-katsu | |
| | | Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Katsu 17/6/2013, 16:33 | |
| OFF: vim daqui: Link - Citação :
Hellsing adorava caminhar pela floresta que cercava a vila em parte para poder treinar e outra para fazer seus piquiniques, caminhando pela floresta com Gamabunta na sua cabeça (like akamaru na cabeça do Kiba) Hellsing começava a achar aquele sol ardido demais e que preferiria uma chuva a esse calor...
[Hellsinga]- Acho que ja estamos longe da vila né Bunta? Não tem problema se começar a chover. ^^ [Gamabunta]- Desde que não seja um diluvio como da vez passada... -_- [Hellsinga]- Esta bem seu chato... .-.
Hellssing se entrestecia pois se lembrava da ultima vez que fizera chover, enquanto ainda se mantinha nas lembranças Hellsing usava um henge criando uma extranha mascara que cobria seu rosto (Henge - Mil Caras) fazendo Bunta ficar no topo da mascara que usava para esconder a sua tristeza. Devido sua tristeza uma leve garoa começara a cair (Emotional Weather Manipulation) enquanto Hellsing continuava sua caminhada (estava a uns 300m da vila) pela floresta, sabendo que sua garoa cobriria uma enorme área daquela floresta ele tomava cuidado para a mesma não sair fora do seu controle enquanto se afasta mais ainda da vila. Enquanto continuava a caminhada Hellsing avistava algo a sua frente entre as árvores da floresta, subindo numa das árvores para se manter oculto e para ter um ponto de observação melhor ele via que se tratava de um ninja - sacava sua "Kunai de Fubuki" assim que via que era um ninja. Ele então ficara desconfiado não pelo rapaz ser um ninja, mas por trajar uma roupa que ele não estava acostumado a ver entre os ninjas de konoha...
- Consideração:
* Levo comigo um arsenal básico completo. Separado em duas pequenas bolsas, uma ao lado esquerdo, e a outra na parte traseira; * Vc não disse a distância que se encontrava da vila Sano, vou considerar uns 500m apenas para ficar claro sendo que eu mesmo estou a 60m de vc há 4m do chão; * Como pode ver na minha narração eu não procurei vc, apenas achei vc durante minha caminhada; ^^ * A Garoa não cobrirá o sol, na verdade vai deixar a área com pouca claridade aumentando as sombras como se fosse final de tarde. * Considere que a Garoa afetará uma área de uns R: 300m centrada em mim (afeará o Portão da vila até eu me distanciar da vila), e devido a mascara eu não expresso sentimento nenhum; * A sim, Gamabunta esta pequenino (sua arma tb) sendo carregado por mim, ele está sentado na minha cabeça. * Outra coisa, na sua ficha não tem a sua aparência, considerei a img a roupa padrão do Deidara Akatsuki. .-.
OFF: meu HP e CK voltaram a ficar Full (troquei de personagem e faz + de 24H que usei algo em ON).
- Jutsus Usados:
Hellsing:- Spoiler:
Kekkei Genkai - Citação :
Kōton: Kechikō no Jutsu Rank: - Descrição: A linhagem sanguínea do clã é famosa por permitir a todos os membros do clã o uso do seu chakra em forma de metal, um elemento avançado e poderoso. O usuário do Kechikō no jutsu é capaz de manipular tal elemento, podendo criar lâminas, correntes, e outros tipos de peças de metal a partir de seu corpo, ou até mesmo do solo. Possuidores desta Kekkei Genkai também nascem com a habilidade natural de forjar armas. Observações: - Três manipulações por post, seguindo as regras do fórum. - Permite que seu possuidor crie armas no fórum.
Jutsus - Suporte - Citação :
Henge - Mil Caras Quem usa: Hellsing Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: --- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Sem Limite Selos: --- Descrição: Uma estranha transformação onde o usuário cria uma mascara no lugar de seu rosto, embora ela não tenha habilidade defensivas e ofensivas ela é muito útil para esconder o rosto do usuário. Usando essa mascara o usuário é capaz de usar de todas as suas emoções sem que ninguém possa saber se olhar para ele.
Observações - Essa mascara é muito útil para esconder as emoções do usuário, podendo usar jutsus que precisão de suas emoções sem transparece-las. - Embora esconda as emoções do usuário (visualmente), ela não bloqueia habilidades de sentir emoções. - A mascara em si não bloqueia os sentidos do usuário (visão, olfato, audição).
Jutsus - Coringa - Citação :
- Emotional Weather Manipulation
Rank: - Descrição: A habilidade especial conhecido pelo seu clã, Yota pode manipular livremente o tempo ao seu redor. Independentemente do ambiente natural em torno dele, ele poderia manifestar diversos efeitos climáticos, efetivamente transformando-os em poderosos ataques ou defesas. Deve-se notar que a sua área de efeito não se limita ao exterior, tal como ele é capaz de isolar as suas capacidades para áreas relativamente fechadas, enquanto no seu interior. Yota demonstrou ter um grande nível de controle sobre o alcance eo sentido de sua capacidade, e pode usá-los simultaneamente, se necessário. Os seguintes efeitos foram mostrados: * Chuva: Uma vez manifestada, pode chover levemente ou fortemente, e pode até ser direcionada para uma única pessoa. A chuva em si parece ter efeitos incomuns sobre seus adversários, pois é capaz de drenar-los do seu chakra e vitalidade, embora aparentemente tornando-os tristes também. Uma vez produzido em termos de ataque e defesa, ele poderia convocar tamanhos variados de muito poderosos, pressurizados, valas de água para bloquear os ataques recebidos, contenha, ou esmagar seus oponentes. Ele poderia até mesmo criar enormes bolhas de água que ataca os adversários com força de concussão. Vindo de muitas direções diferentes, cada um de seus ataques podem se manifestar em qualquer lugar dentro de sua vizinhança, aparentemente vindo do ar. * Neve: Mostrando apenas as capacidades ofensivas, Yota é capaz de transformar uma simples queda de neve em uma nevasca forte, habilitando-o para perto de congelar instantaneamente tudo à sua volta, incluindo as pessoas. * Relâmpago: Yota pode produzir grandes raios de luz roxa. O relâmpago pode ser dirigido a partir de qualquer lugar, para qualquer lugar que o inimigo é, e em rápida sucessão. Foi rápido o suficiente para manter-se com Kiba Inuzuka e Akamaru . Se a iluminação sempre ligar, ele é poderoso o suficiente para matar instantaneamente o alvo. No entanto, se Yota quiser, a iluminação pode destruir completamente o alvo, mesmo que seja o próprio último. * Vento: Yota é capaz de manipular totalmente a direção e intensidade do vento assobiando. Ele poderia chamar qualquer coisa de um tornado concentrado, a vários turbilhões. Cada um destes ataques têm as capacidades ofensivas para cortar e ferir o alvo pretendido. Ele era poderoso o suficiente para cortar e pegar desprevenido, Naruto Uzumaki , apesar de estar em Nine-Tails Modo de Chakra . * Luz solar: Yota ele também pode fazer o sol brilhar. Embora não tenha sido usado ofensivamente ou defensivamente, tem mostrado para causar flores a florescer rapidamente ao seu redor. Gamabunta- Spoiler:
Jutsus - Suporte - Citação :
- Shrinking Technique
Rank: - Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.
- Arma e Animal:
Arma: - Citação :
Kunai de Fubuki Rank: D Descrição: Essa Kunai vem equipada com pequenas bombas de gelo, que ao tocarem em algo explodem liberando poderosas estacas de gelo capazes de levantar toneladas em peso.
Animal: - Citação :
Gamabunta Rank: S Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
- Arma:
- Citação :
- Tantō
Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Status Hellsing: HP: 600 CK: 360 (-140)
Status Gamabunta: HP: 900 CK: 800 (-100) | |
| | | Sano Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Katsu 17/6/2013, 17:38 | |
| - Citação :
- OFF: Não tenho muito tempo, espero não ter cometido erros, depois passo minha estratégia Hellsing.
Coçava a cabeça, enquanto bocejava, o forte sol de Konoha e a brisa de vento contrastavam de maneiras diferentes. Andava a passos lentos até os portões da vila.
- Aff... Porque só escolhem a mim para estes tipos de serviços?! Resmungava baixo, enquanto me lembrava do mandado de alguns membros do clã. A tarefa seria sair de Konoha e ir até a floresta Nara, pegar algumas ervas que só nascem naquele lugar, entretanto aquilo era um grande saco.
O trajeto até os portões foi fácil, mas daqui para a frente eu devia me precaver, logo após então executar um selo, dois "Mutekis" surgiam em meio a fumaça [Kage Bunshin no Jutsu]. Os clones seriam um suporte, caso algo inesperado ocorresse durante a "viagem". Logo começamos a andar pela floresta, correndo por entre os galhos de árvore rapidamente, em direção ao nosso destino [Shunshin no Jutsu].
Enquanto seguíamos algo estranho começa a acontecer, uma leve garoa começa a cair embora o céu não estivesse nublado. Já ouvia falado sobre técnicas que envolviam chuva, porém embora aquilo fosse estranho, poderia apenas ser algo incomum da própria natureza. Quando fiz a curva por entre as árvores, percebi junto aos bunshins um ser parado no meio da "mata", tal possuía Hip Pouchs e não trajava coletes de Konoha, deduzi que poderia ser um ninja ou aspirante a isso. A melhor prevenção com certeza seria uma paralisação, havia um toco de árvore queimada a 40 centímetros atrás do "estranho", a sombra da mesma estava a 5 centímetros da sombra do homem (Obviamente estariam separadas lateralmente, já que a fonte de luz natural surge apenas de um local), então um dos meus outros "eus" executava um selo que tentaria expandir a sombra do toco e conectar com a sombra do pseudo-oponente, paralisando se houvesse sucesso [Kage Mane Seiki no Jutsu].
O outro clone descia ao chão também com o selo do Rato em mãos.
- Desculpe cara, mas terei de perguntar quem é você e onde está sua autorização para está aqui. Falou o Kage Bunshin, estando 10 metros frontal do possível ninja, enquanto eu e o outro clone permanecemos a 20 metros nas árvores e lateral a este.
- Considerações:
- Embora haja chuva, as sombras não devem perder tanta força, já que como mostrado na imagem, não existe céu nublado. (As sombras nem diminuíram tanto, mesmo dentro do Kirigakure) - Devido a velocidade da técnica e a proximidade das sombras, acredito que se mover para os lados ou para frente pode não ser útil. - Como você não considerou a posição das sombras e do que havia a seu redor, eu poderia considerar da forma que fiz. - As sombras estão para trás do corpo. - Devido a curva, só pude ver você já a 20 metros, considerando que eu estava por entre as árvores e devido a grande fauna do País do Fogo, me ver será mais difícil, deve-se lembrar que as árvores estão balançando pelo vento e pela chuva, então narrar isto pode não ser válido. - Caso você desvie da técnica das sombras, mesmo inconscientemente, ela irá se estender até seu limite máximo ou até lhe alcançar.
- Armas:
Clone 1 - 10 Kunais [6 Explosivas] Clone 2 - 9 Kunais [6 Explosivas] Muteki - 10 Kunais [5 Explosivas] - Tantou as costas
- Jutsus:
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo. - Citação :
- Kage Mane Seiki no Jutsu (Técnica de Imitação de Sombras Inanimadas)
Quem usa: Muteki Rank: A Tipo: Hijutsu E.E.: - Link: http://www.narutothegames.com/t38757-criacoes-de-muteki Velocidade: Normal Duração: 3 Post's Selos: Rato Descrição: Muteki consegue controlar a sombra de coisas não vivas no campo de batalha, mesmo que sua sombra não esteja conectada a elas. A técnica permite o controle de sombras inanimadas dentro de um raio de 25 metros (O limite de alcance do Kage Mane normal) fazendo com que tais sombras possam se estender até 10 metros e possam paralisar os oponentes se conseguirem entrar em contato com a sombra deles. Observações: - A técnica é inútil com sombras não vivas que estejam ligadas a sombras vivas, ou seja, se o adversário estiver segurando uma kunai ou alguma espada, ou algo que não esteja vivo, a sombra do objeto estará imune a esta técnica. (Enquanto o inimigo estiver em contato físico com ela) - A técnica também é inútil contra objetos em movimento, logo se algo que não esteja vivo e não estiver em contato físico com alguém vivo, estiver em movimento, estará imune. - É possível controlar até 3 sombras de objetos por vez, desde que os mesmos não superem 2 metros de altura. - A técnica apenas paralisa o(s) adversário(s) e o usuário não precisa manter o selo para ela continuar ativa, entretanto diferente do Kage Mane, ela não perde força com o passar do tempo.
HP - 600|600 CH - 350|500 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katsu | |
| |
| | | | Katsu | |
|