Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF]Treino contra alguém, oxxi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning

Alerta :
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Treino contra alguém, oxxi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue1000/1000[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue1000/1000[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty
MensagemAssunto: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime16/6/2013, 18:27

Citação :
Local: Campo com vegetação rasteira e uma trilha de cimento ao centro 
Tempo: Seco, 19ºC

*Graduado gennin, Dark via por bem ir procurar um local para treinar. Sem delongas, ia até um local aberto e com vegetação mais baixa, às vezes rasteira. Parava em um ponto cimentado e parava a espera de algum possível oponente*

Citação :
Status:
HP: 850/850 (+400 bônus de Sandaime Raikage)
Ch: 900/900 (+500 bônus de Sandaime Raikage)
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Serena Uzumaki

Alerta :
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Treino contra alguém, oxxi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue450/450[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime23/6/2013, 13:51

*Ia andando calmamente olhando ao redor quando me deparo com um homen mas velho e logo fico em pose de luta por precaução ativo meu byakugan tambem para assim poder ver melhor algum movimento do homen

Kekkei Genkai escreveu:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi ByakuganByakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Status escreveu:
450 & 400
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime23/6/2013, 14:22

*Dark via uma garota se aproximar dele e parar a uma distância básica. Logo, ela se colocava em posição de combate e tinha os olhos alterados de maneira bastante diferente do normal. O ninja pensava se aquilo seria um tipo de técnica ocular que já ouvia nos estudos da academia. Respirava fundo, pois aquilo certamente seria um problema sério e difícil de superar durante o embate. Para testar as habilidades da oponente, sacava três shurikens na mão direita e uma kunai com selo explosivo na esquerda. Rapidamente, lançava as armas na direção dela. As shurikens na direção das coxas e a kunai na direção do rosto. A tarja explosiva estava programada para explodir assim que tocasse alguma coisa ou, caso não encontrasse nada no caminho, a, aproximadamente, 1 metro de distância da kunoichi. Por precaução, saltava para trás com o objetivo de ficar a 20 metros de distância da garota*

"Vamos ver como ela vai se sair dessa"

Citação :
Status:
HP: 850/850
Ch: 900/900

Serena Uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Serena Uzumaki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue450/450[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue400/400[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime23/6/2013, 18:19

*Logo com meu byakugan ativo vejo a uma distancia razoavel homen de aparencia mas velha jogando 3 shurikens e 1 kunai com selo explosivo rapidamente pego 2 kunais em cada mão com selos explosivos que eu guardava na minha bolsa de armas e lanço 1 na direção da outra kunai e outra na direção das 3 shurikens assim tentando que ao cada uma das kunais com selos explosivos que lançei chegar no destino explodir e evitar o ataque e me afasto um pouco para tras e no mesmo tempo que me afasto jogo as 2 kunais que sobraram em cada mão na direção do tal homen tentando acerta-lo

Kekkei Genkai escreveu:
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Status escreveu:
450 & 375
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue700/700[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime23/6/2013, 18:48

via uma menina contra um velho e então arremesso a minha Hiraishin kunai perto dela e me teletransporto até la, pegando a minha Hiarishin kunai e colocando a minha mão sobre o ombro de la e desaparecendo da li e nos escondendo em cima de uma arvore  e desso e invoco o gamabunta que me coloca em sua palma da mão e me arremessa em uma velocidade indefensável,e para piorara a situação do velho eu usava rasengan e tentava acertar sua cara

HP:450
CH:220

Gamabunta
HP:800
CH:800

jutsus usados:

Rasengan
Rank: A

Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

INVOCAÇÕES:
Gamabunta
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

Última edição por spaderiki em 23/6/2013, 20:02, editado 1 vez(es)
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF]Treino contra alguém, oxxi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue2000/2000[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Left_bar_bleue1900/1900[OFF]Treino contra alguém, oxxi Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime23/6/2013, 19:19

[OFF] Cade status do gamabunta spaderick, e a ordem está errada, né...
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime23/6/2013, 20:13

Ordem de postagem:
1º Dark
2º Serena
3º Spaderiki

O Simon disse que vai entrar também, mas está com preguiça. Então ele fica depois do Spaderiki na próxima rodada, pra não virar bagunça.

Considerações:

Uma dica: Não faça movimentos tão espalhafatosos. Dá pra ver Bunta de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe.

>Como não disse quando estava fazendo seus movimentos, vou presumir que foi depois da Serena, até pela grande quantidade de ações que fez.
>Como não disse a distância que estava, vou considerar que foi a cerca de 30 metros de distância, porque me pareceu que queria manter sua posição oculta, quando invocou Gamabunta.

*Dark percebia a tática defensiva da oponente e via, claramente, ela lançar kunais com selos explosivos na direção das armas ninjas lançadas inicialmente pelo homem. Uma explosão ocorreria entre os dois com o choque das armas arremessadas por ambos, entre os dois, sem consequência para eles, provavelmente. O ninja de Kumo sorria ao ver que a menina tinha se saído bem do ataque e sabia que poderia pegar um pouco mais pesado com ela. Nesse meio tempo, podia perceber duas outras kunais vir na direção dele. Rapidamente saltava para o lado esquerdo, sem maiores dificuldades, para deixar que as armas passassem no vácuo, com o objetivo de evitar qualquer contato com as armas, afinal não sabia se a garota teria envenenado as lâminas. Parava e olhava para ela, gritando para que a moça pudesse ouvir*

- VOCÊ ME PARECE HABILIDOSA... ACHO QUE PODEMOS AVANÇAR NO COMBATE DE MANEIRA SATISFATÓRIA!!!

*Nesse instante, momento em que a fumaça causada pelas explosões das primeiras kunais se dispersaria, Dark podia ver um outro rapaz chegar no local, esse era loiro, em contraste com a morena de olhos diferentes que o enfrentava antes. De repente, uma grande cortina de fumaça se formava ao longe. Na sombra da fumaça, um ser bem grande, de aparência anfíbia, pegava o garoto e o jogava na direção de Dark. Talvez a ideia fosse atacar frontalmente, o que certamente seria a pior de todas as estratégias ninjas. Todos em Kumo talvez já conhecessem a velocidade de Dark, que sorria novamente com a tentativa ofensiva do inimigo, até porque poderia esquivar da investida com um simples movimento em velocidade máxima. Isso provavelmente era ignorado pelo loiro que voava pelo ar na direção do ninja da Nuvem. A medida que o jovem se aproximava, Dark verificava uma bola de chakra azul na mão dele e armava os membros para a esquiva, concentrando chakra nas solas dos pés para aumentar o impulso do movimento, enquanto pensava*

"Que movimento espalhafatoso para um ninja... Esse rapaz quer morrer?"

*Era o tempo suficiente para o loiro chegar até a posição de Dark. Este, atento aos movimentos gritantes do inimigo, jogava o corpo para o lado esquerdo, deixando que o ofensor passasse no vácuo.  Nesse momento, Dark completava seu movimento para a esquerda, executando uma estrela, em fração de segundo e em velocidade máxima. O objetivo era fazer com que os pés atingissem as costelas do loiro, bem como que o jogasse o garoto para longe. Eis que, finalmente, o relâmpago negro pararia e se colocaria em posição de defesa, esperando a ação de qualquer daqueles que estavam no local de combate, colocando as mãos na frente do peito e do rosto em uma guarda típica do boxe*

- Vocês me parecem bons, vou gostar de lutar com vocês! Então que tal se a gente se divertir de verdade?

Citação :
Status:
Ch: 900/900
Serena Uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Serena Uzumaki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime24/6/2013, 10:58

*Vendo que uma kunai vinha para perto de mim e em seguida um garoto aparece do nada colocando a mão no meu ombro sem eu ter tempo algum para me mover apareçemos encima de uma arvore após as ações do garoto misterioso ele desce para o chão e nesse momento eu vejo que ele era loiro e colocava sua mão no chão depois de morde seu dedão em instantes aparecia uma fumaça que se espalhava para o alto e quando ela sumiu eu vejo um animal anfibio me parece ser um sapo vejo o sapo gigante colocar o tal garoto loiro na mão dele e lançar a uma velocidade incrivel que so consigo ver porcausa do byakugan vejo que é lançado na direção do tal homen mas velho e se cria uma esfera azul de chakra então aproveito a chance para descer da arvore e ir correndo na direção do tal velho enquanto corro na direção dele pego 6 kunais que se encontra em minha bolsa de itens ninjas depois de 2 em 2 uma em cada mão vou lançando na direção dele e correndo na para um pouco mas perto primeiro 2 depois mas 2 e por fim mas 2 assim que acabo de tacar as 6 kunais pego  mas 2 kunais na bolsa de itens ninjas e pego pego 2 selos explosivos e boto nelas depois pego mas 2 e faço o mesmo que fiz com as anteriores logo paro um pouco longe do tal homen mas porem um pouco mas perto e vejo que oh tal loiro ja tinha chegado e o homen mas velho executava uma estrela tão rapidamente quanto o loiro que tinha chegado do meu lado a alguns momentos atras e essa estrela de velocidade incrivel que era feita pelo homen tinha a intenção de acertar as costelas do garoto loiro e eu então vejo que ele é realmente incrivel na velocidade e na força fisica então eu jogo as 4 kunais com selos explosivos na direção do homen mas velho e vejo que ele ficava em posição de luta um tanto estranha para mim e fico de olho nas kunais com selos explosivos e quando chegam a 2 metros de distancia dele eu ativo para que 2 das kunais explodam assim criando uma fumaça então crio um bushin e paro de correr e concentro um pouco chakra nos pés para dar um salto mas alto e assim que acabo de concentrar pulo e ao ver que me encontro um pouco antes do homen uso sem hesitar o Hakke Kūshō tentando acerta-lo do alto assim que lanço o Hakke Kūshō acabo descendo para por tras da fumaça e me concentro meu chakra para fora do corpo e formo em agulhas e direciono para o homen tentando ataca-lo nos pontos vitais.

Kekkei Genkai escreveu:

Jutsus Usados escreveu:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi 300px-SkyPalm
Hakke Kūshō
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.

[OFF]Treino contra alguém, oxxi 300px-Chakra_needle_technique
Chakra Needle Technique
Descrição: Depois de se concentrar chakra para fora do corpo, o chakra que é formado em agulhas e impulsionado a meta do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.

Status escreveu:
450 & 150
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime26/6/2013, 15:08

Considerações:

*A estrela vermelha (nome adaptado do movimento de esquiva anterior) havia funcionado perfeitamente. Ora, não bastasse ter conseguido sair do raio de ataque do garoto loiro, ainda havia conseguido atingir o oponente com toda a violência necessária para jogá-lo longe e o nocautear completamente. Dark parecia não acreditar que um movimento tão básico havia derrotado um inimigo, então ele suspirava. Embora tivesse derrubado um, havia outro oponente. A garota habilidosa com olhos diferentes agora corria na direção de Dark. A medida que a jovem corria ia lançando kunais na direção do homem. Primeiro vinham duas, depois outras duas e, por fim, mais duas. Rapidamente ele ia jogando o corpo para os lados, opostos aos que as facas vinham, alternando e deixando arma por arma passar no vácuo. Não seria difícil conseguir esquivar daquela forma, até porque o ninja era extremamente ligeiro em movimentos corporais*

"O que a menina está pensando? Atacar direto como o outro... Será que ela não viu o que aconteceu com o loirinho?"

*Vendo que a garota avançava um pouco mais e lançava outras quatro armas ninja na direção dele, Dark concentra chakra nas solas dos pés para aumentar o impulso e salta para o lado esquerdo, visando se afastar cerca de 8 metros da posição onde estava e também fugir de mais armas que fossem, eventualmente, lançadas na sombra das primeiras. Só depois de saltar em velocidade máxima, percebia a explosão das armas ninjas lançadas pela jovem oponente. Mais uma vez vinha a mente do ninja qual o objetivo da garota em atacar diretamente, depois de ver o que teria acontecido com o loiro desconhecido. Era evidente que ela tinha um plano ofensivo, ainda mais agora que ela estaria escondida pela fumaça criada pelas explosões*

"Vou precisar disso dela... Quem diria..."

*Por precaução, até porque era impossível ver a menina do outro lado da grande cortina de fumaça criada pela explosão de todas as tarjas que a garota tinha lançado, Dark ativava a armadura elétrica. Características básicas daquele jutsu barulhento e em tom azul que envolvia imediatamente o corpo do shinobi eram o aumento da sua velocidade e a ampliação de sua defesa corporal que já era muito grande se se considerar o comum dos ninjas. Armado daquela forma, dificilmente seria pego de surpresa por algum plano da oponente. Seria um combate entre a fumaça. Talvez fosse plano da algoz surpreender com algum ataque vindo camuflado pela cortina entre os dois. Aparentemente era exatamente o que ela fazia. Eis que as fumaça se afastava em um ponto específico. Tratava-se de um "buraco" na fumaça, talvez formado por algum ataque próprio da garota. Pela posição da abertura na fumaça, certamente o ataque vinha na direção de Dark, que, desta vez com reflexos ainda mais apurados graças a armadura de Raiton, saía da área correndo muito rápido para a esquerda. A velocidade da esquiva era máxima, sendo quase impossível de ser acompanhado por qualquer um que estivesse olhando diretamente, com foco, para o ninja*

"O que? Como essa menina pode atacar assim estando do outro lado da fumaça? Não era para ela poder me ver... Maldição!!!"

*Ele ainda estava surpreso depois de esquivar de uma tentativa de golpe certeiro e, novamente, um ataque mirando-o exatamente. Desta vez, o ataque, formado por pontas de chakra puro vindas do outro lado da fumaça na direção de pontos vitais de Dark. O ninja de Kumo esperava o ataque se aproximar mais e, concentrando mais chakra nas solas dos pés, saltava para o lado direito, deixando e esperando que o ataque dela passasse direto por ele. Já cansado de ataques em sequência, Dark cerrava o punho direito e corria, em velocidade máxima, na direção de onde tinha vindo o último ataque. Planejava golpear com um soco qualquer um que estivesse do outro lado da fumaça, pouco se importando quem fosse. Usaria sua habilidade em luta veloz para tentar mirar à altura do estômago do alvo*

Citação :
Jutsu Suporte:
[OFF]Treino contra alguém, oxxi Raiton_no_Yoroi_%28Terceiro_Raikage%29
Raiton no Yoroi
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Citação :
Status:
Ch: 800/900
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF]Treino contra alguém, oxxi   [OFF]Treino contra alguém, oxxi Icon_minitime

[OFF]Treino contra alguém, oxxi
Ir para o topo 
Página 1 de 1