Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras e mais regras...[Sugestão]

Ir para baixo 
+6
Ran
Carl
Kurt
'Hades
Griffindor.
'Birvux
10 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue2000/2000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1900/1900Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 21:18

~Graduações~




Citação :
Todós nós sabemos que o ''Kage'' da vila é o líder, o NTG segue o anime, mais eu queria dar umas sugestões que não seja do anime, testes gerais, isso é escolha do kage, e quando haver um kage, o mesmo tem que por a regra de testes, e autorizar ou não se pode ou não ter testes gerais em sua vila, e para ser kage tem que ter a responsabilidade com a vila, acho um esagero esperar três dias para fazer outro teste, por isso sugiro que espere 48hrs entre um teste e outro, porque ninguém segue essa regra, e caso alguém desobedeça, levará alerta, isso fica a critério do staff que acrescentar.



~ANBU~



Citação :
Que não só ANBU caçe fugitivos, não falo por ser um, mais todos merecem ganhar um ryous extras, ainda mais os de baixo rank, sugiro que de jounin para cima possa caçar fugitivo, mais isso a mando do Kage, sem sentido só ANBU poder caçar foragidos, e que arrumem sobre as vestimentas, pessoam burlão essa regra e nem se quer considera suas vestimentas, então crie um tópico apropriado, e quem não poste tome um auto hit, ou não precise chegar, isso é com vocês. E que arrumem um tópico para os ANBUS, e coloque o máximo de vaga permitido, que na regra diz ser 12, organizar ficaria legal né.



~Absorção de Chakra~



Jiroubou



Citação :
Acho que a atual regra de absorção de chakra está desvalorizando os personagens, completamente todos consegue sugar 100 de chakra por post, queria sugerir que personagens jiroubou possa sugar 100 de chakra por cada mão, ele é bom em sugar chakra, olhe seu golem de pedra, não é uma merda que suga pouco chakra, e creio que ele também não seja uma merda sugando chakra. Agora sobre a terra fique a mesma, realmente seria pouco.




Akadou yoroi | Pain




Citação :
Isso que é desvalorizar o personagem, yoroi e pain são ótimos nisso, apenas 100? Estão o confudindo com o jiroubou que até suga bem mais que isso, sugiro que possa sugar 250 de chakra por post, olha a única descrição, o oponente fica enfraquecido dando assim a chance de vitória por adversário, acha que um cara perdendo 100 de chakra ficaria enfraquecido? Nunca né, ainda mais aqui no fórum, estou meio que dando uma nerfada, que deixar O.P demais não ficará legal.




Seimei e Suikon



Citação :
É a mesma técnica que a do yoroi akado e nagato, portanto vou sugerir o mesmo para eles, 100 é pouco demais, portanto sugiro que sugue 250 de chakra também, para não deixá-lo O.P demais obviamente dei uma pequena nerfada nele.



Zetsu



Citação :
Quero sugerir que que o zetsu quando encosta sugue 150, uma pequena porcentagem a mais, acrescentei porque o zetsu possívelmente sugaria, não o deixei O.P, muito pelo contrário, eu nerfei bastante, mais aumentei o que tava, por isso poucos viram esses persos, exceto algum que são famosos por suas técnicas.




Hiruko



Citação :
Vamo nerfar né, 50 de chakra por cada pessoa que estiver dentro da nuvem, caso esteja apenas uma pessoa na nuvem, vai sugar o equivalente a 150 de chakra, mais só se estiver uma pessoa, mais de uma sugará apenas 50 de cada.



Obs.: -> Sobre o kisame e samehada, deixa a mesma regra que está, porque acho que está bom assim, já que to meio banido do chat sei lá, eu quis fazer uma sugestão, reprovando ou não eu fiz a sugestão, pelo menos tentei, espero que gostem.




FDPS ME DESBANEM, ARTHUR APOSTO QUE FOI VOCÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue999999/999999Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue999999/999999Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 21:25

Apv.

Rpv.

Apv.

Rpv.

Nulo.

Rpv.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hades
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hades


Mensagens : 9

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue100/100Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue400/400Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (400/400)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 21:27

Aprovo. Mas deveria reformular a regra do Zetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue2000/2000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1900/1900Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 21:28

Tem sete sugestões, vê ai e posta a que falto pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1400/1400Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1300/1300Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 21:33

Atena escreveu:
Apv.

Rpv.

Apv.

Rpv.

Nulo.

Rpv.

Idem, só não aprovo quanto aos Kages. Pois bem, acho que cada Kage tem o direito de reger sua vila, e criar regras intra específicas dentro delas. Bem, se conhece as regras, não é necessário contesta-las depois de entrar na aldeia. Não vejo muita diferença em dois ou três dias entre testes, impaciência é o que vejo. Acho que deveriam ser uma semana entre cada. Muitos trocam mais de rank que de cueca. Pois bem, só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue2000/2000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1900/1900Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 21:34

Fazem a contagem ae pra mim, brinks daqui a pouco faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1900/1900Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue2100/2100Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 22:07

Reprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1000/1000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1500/1500Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 22:19

Reprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue2000/2000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1900/1900Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 22:40

Já até sei onde vai, depois faço a contagem que não sei se vai dar boa, mais não vo fica fazendo sugestões atoa, vo espera até acabar, OPINEM AE.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1000/1000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1500/1500Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime18/6/2013, 23:36

Sobre a Anbu, quer desvalorizar meu trabalho? u.u Quer ryous extras vai fazer missão. E sobre as vestimentas e organização: Kiri tem ambos, e eu as uso, e os membros também o farão. Levando em consideração que só é obrigado usar na defesa de uma invasão. Se as outras vilas não são organizadas é problema delas, na verdade, isso é com o Kage e Líder Anbu, né? Ou seja, sugestão inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue2000/2000Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1900/1900Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime19/6/2013, 00:02

Tem na regra, então a regra é inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue450/450Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue750/750Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (750/750)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime19/6/2013, 00:32

Ran escreveu:
Reprovo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1400/1400Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue1300/1300Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime19/6/2013, 00:54

Dou quote no kurt.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0/0Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue0/0Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (0/0)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime19/6/2013, 04:55

Kurt escreveu:
Atena escreveu:
Apv.

Rpv.

Apv.

Rpv.

Nulo.

Rpv.

Idem, só não aprovo quanto aos Kages. Pois bem, acho que cada Kage tem o direito de reger sua vila, e criar regras intra específicas dentro delas. Bem, se conhece as regras, não é necessário contesta-las depois de entrar na aldeia. Não vejo muita diferença em dois ou três dias entre testes, impaciência é o que vejo. Acho que deveriam ser uma semana entre cada. Muitos trocam mais de rank que de cueca. Pois bem, só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Regras e mais regras...[Sugestão] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue600/600Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Regras e mais regras...[Sugestão] Left_bar_bleue650/650Regras e mais regras...[Sugestão] Empty_bar_bleue  (650/650)

Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime19/6/2013, 12:39

Nulo na primeira e segunda. 2 dias é bom, mas ninguém respeita os 3 dias mesmo, fora isso a segunda qualquer um pode caçar até genins, mas os únicos com obrigações de caçar são anbus.

Reprovo todas as outras 100 é um bom número, afinal é uma habilidade sugar 100 por post é equivalente a uma técnica sem rank, e a um chuunin ou genin deixaria os mesmos quase que sem 1 quarto do seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras e mais regras...[Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e mais regras...[Sugestão]   Regras e mais regras...[Sugestão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e mais regras...[Sugestão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] ~ Regras de Batalha
» • Regras para Sugestão
» Regras pra criação de Armas. [Sugestão]
» Sugestão geral sobre regras.
» Porque todas vezes que eu faço essa sugestão, ela vai pras regras e depois some?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: