Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello again, precious.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Hello again, precious. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hello again, precious. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello again, precious. Left_bar_bleue600/600Hello again, precious. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Hello again, precious. Left_bar_bleue500/500Hello again, precious. Empty_bar_bleue  (500/500)

Hello again, precious. Empty
MensagemAssunto: Hello again, precious.   Hello again, precious. Icon_minitime19/6/2013, 20:46


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Meus passos agora já leves e calmos, começavam a me aproximar da vila. Pouco á pouco, meu olhar podia distinguir a vila entre todas aquelas nuvens e montanhas. O portão ficava próximo em pouco tempo, aquele lindo lugar... Pássaros, tanto águias como passarinhos sobrevoavam o local, isso era de uma beleza inacreditável.
- Uff...
Meu olhar agora cansado se direcionava então para o chão, aquele solo duro das proximidades de Kumo eram tão confortáveis. Meus pensamentos começavam a mudar, meu desejo já não era o mesmo desde que havia chegado em Kumo, eu sentia uma grande chama ardendo em meu corpo, uma pequena voz podia ser ouvida, seu tom ia aumentando conforme a chama ardia mais ainda...

- Hehe, Kenshin está na hora... Nossa vida vai mudar, o seu desejo não é mais a luta... Não é? Então qual é?

O que quer que fosse aquela voz, ela estava certa, uma pequena virada de cabeça, para observar pelo canto dos olhos, a menina que me seguia, parecia estar bem... Voltando meu olhar para a frente, interrompia os passos sequenciais...
- Bem... Esta é Kumo. Seja bem vinda aqui, se quiser me acompanhar ainda, pode viver comigo, afinal não tem uma residência ainda, presumo.
Meus passos voltavam a serem dados, seguindo na direção de minha pequena casa.



OBSERVAÇÕES

Explicações:

Hp: 600
Chakra: 500


Animal:
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Hello again, precious. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hello again, precious. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello again, precious. Left_bar_bleue1400/1400Hello again, precious. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Hello again, precious. Left_bar_bleue1300/1300Hello again, precious. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Hello again, precious. Empty
MensagemAssunto: Re: Hello again, precious.   Hello again, precious. Icon_minitime20/6/2013, 14:59

OFF: bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saory
Estudante de academia
Estudante de academia
Saory


Mensagens : 374

Alerta :
Hello again, precious. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hello again, precious. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hello again, precious. Left_bar_bleue0/0Hello again, precious. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hello again, precious. Left_bar_bleue0/0Hello again, precious. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hello again, precious. Empty
MensagemAssunto: Re: Hello again, precious.   Hello again, precious. Icon_minitime20/6/2013, 20:43

New Home



Mary que agora seguia Kenshin em direção ao seu novo lar pensava em como seria sua nova vila, ela nunca havia saído de Suna antes e todo o percurso estava sendo uma novidade para ela, andava calmamente acompanhando seu amigo, de longe ela podia começar a avistar montanhas e nuvens, era um sinal que estávamos chegando a o novo lar.

Ao chegar no portão de Kumo, a jovem ninja olhava em volta, ali era realmente muito bonito, a viagem tinha sido longa mas já havia valido a pena, apesar de ter ficado um pouco cansada por causa da distancia ela se sentia feliz por esta ali, conhecendo um novo lugar nesse imenso mundo.

- Bem... Esta é Kumo. Seja bem vinda aqui, se quiser me acompanhar ainda, pode viver comigo, afinal não tem uma residência ainda, presumo. – Os pensamentos de Mary são interrompidos pela a voz de seu acompanhante, já havíamos chegado em Kumo,”ufa” pensa ela, já estava ficando mais cansada de tanto andar, por dentro ela sentia saudades de ter deixado sua terra natal para trás, ela realmente iria sentir falta de Suna mas esperava que não ficasse afastada de lá para sempre, pelo menos uma visita um dia ela poderia fazer, quem sabe?

A mesma não diz nada, talvez porque estava impressionada demais com seu novo lar ou apenas cansada de tanto andar, ela só sabia que agora deveria esquecer o passado e viver um novo futuro naquela vila, quem sabe que surpresas lhe aguardam daquele portão para dentro? Era desafiador e isso a deixava bem animada.

Calmamente ela continua andando para dentro da vila onde agora ela deveria chamar de “meu lar”.
Spoiler:

 
Status:
HP:full
Ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hello again, precious. Empty
MensagemAssunto: Re: Hello again, precious.   Hello again, precious. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello again, precious.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: