Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kiffe Vs Drake | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Kiffe Vs Drake 20/6/2013, 15:16 | |
| - Citação :
- - Lugar abandonado em meio ao gelo.
- Frio de -3 G - 1500 HP/Chakra para cada. - Boa sorte. | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 20/6/2013, 16:36 | |
| Minha roupa era perfeita para a ocasião: o frio. Com passos lentos cheguei ao local. Sentei-me e esperei a chegada do meu futuro oponente. - Spoiler:
- Estou sentado no centro do telhada da cabana do meio e meu sharingan nível 3 está ativo.
- Tenho três hip-pouchs espalhadas pelo corpo; todas de fácil acesso e não prejudicando quaisquer que sejam os movimentos. Minha espada, Kusanagi, está na bainha do lado esquerdo da minha cintura.
Piper McLean Life: 1500/1500 Mana: 1500/1500 - Técnicas.:
[Ativas] - Citação :
- Sharingan [Nv. 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- Descrições.:
[Itens] - Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 22/6/2013, 12:27 | |
| Caminhava e caminhava, estava bastante frio. Um frio incrivel, eu não sabia mais para onde me dirigir, provavelmente eu estava perdido. Cada vez que andava mais para o Norte, mais frio chegava. Eu levava comigo umas roupas quentes, mas ainda assim o frio aparecia no meu corpo, parecia que estava adentrando num congelador. Eu possuia uma bolsa ninja na minha coxa direita, tal bolsa transportava diversos equipamentos básicos. Eu me sentia pronto para o que estava pa vir, afinal eu tinha um mau pressentimento.
Mais uns minutos passavam e eu encontrava três enormes pedras ou grutas, sinceramente eu não sabia o que aquilo era. E ali estava também uma pessoa, provavelmente seria o meu adversário ali. Batia com a mão no chão e invoca dois sapos, eram eles os dois sapos eremitas, Shima e Fukasaku, eles rapidamente saltavam para os meus ombros, um para cada ombro e se fundiam comigo.
- É você quem eu vou enfrentar ? - Perguntava com uma voz grossa e um pouco rouca devido ao frio. Eu apenas fechava meus olhos e ficava quieto, enquanto que aguardava uma resposta. Eu apenas ficava silencioso e aguardava ruídos, enquanto que meus dois fieis sapos ficavam a olhar para aquela pessoa, Shima e Fukasaku estavam no seu Sennin Mode, uma boa habilidade e afinal de contas, eles eram os sapos eremitas.
(Status) HP: 1500/1500 Chakra: 1500/1500
(Status Shima) HP: 800/800 Chakra: 800/800
(Status Fukasaku) HP: 800/800 Chakra: 800/800 - Citação :
- Nidaisengama - Suporte;
Rank: - Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure. - Citação :
- Sennin Modo: Ryōseirui Tekunikku - Sapos;
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos para e lhes permite acessar o Modo Sage. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente para reunir a energia natural para Jiraiya, pois ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural no campo de batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque Kurama rejeitou. - Citação :
- Sennin Mōdo - Sapos;
Rank: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural. OFF: Antes de mais nada, eu vou lutar no lugar do Kiffe, porque Kiffe ta ausente. Qualquer duvida pergunte ao Azreal. Atenção: Eu não fiz qualquer ação ofensiva, qualquer dúvida leia as regras de batalhas, tal como eu li antes de postar. E quem tem que preparar o Sennin Mode é o meu personagem, Shima e Fukasaku estão sempre com ele ativo. Postei descrição apenas por capricho. Quando Shima e Fukasaku ativam o Sennin Modo: Ryōseirui Tekunikku, eu ganho 100 de chakra por cada post que isso se manter ativo, vide as regras, então eu já comecei adicionando 100 de chakra aos meus status. |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 22/6/2013, 18:46 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 22/6/2013, 20:47 | |
| [OFF] Foi injusto pegar um personagem como o Jiraiya contra o seu personagem e panz. Então considere que estou indo de Nara Shikamaru. Ignore os movimentos relativos aos sapos.
E além do mais, acredito que já discutimos sobre o porque de eu estar aqui e acho que até já bloquearam o outro topico lá que voce criou.
Última edição por Finn em 24/6/2013, 10:46, editado 1 vez(es) |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 23/6/2013, 17:08 | |
| Tudo tem um fim... ! Retirei do bolso do meu casaco um par de luvas nas quais coloquei e aqueceram minhas mãos. Meu casaco era muito quente e estava fechado mas ainda assim sentia frio, então fiquei de pé e por consequência vi um garoto se aproximando dos templos. Ele proferiu algumas palavras contra mim e enquanto balançava a cabeça em um sim eu passei a mão por minha hip-pouch e retirei uma pequena esfera na qual foi pressionada contra o chão e explodiu em uma nuvem de fumaça; da qual tinha a intenção de esconder os meus próximos movimentos. Pouco antes daquele lugar ser escondido uma coisa mudou, meus olhos se transformaram; era a hora de começar.
Segui os procedimentos para uma invocação e montei no grande pássaro que apareceu como em um passe de mágica, mentalmente agradeci a meu pai, Zeus, e o grande falcão voou pelos ares. Três kunais foram lançadas em uma única fila, tendo cada uma dois metros uma da outra. Zeuzinho começou a voar em círculo, porém fui mais rápido; fechei um dos meus olhos e sangue começou a escorrer do outro; Amaterasu a palavra foi desferida em um tom baixo, mas ainda assim as chamas negras começaram a se materializar, tendo alvo o corpo do oponente. O meu verdadeiro objetivo era fazer com que não desse escapatória para aquele garoto, mas sabia que de um jeito o outro ele iria escapar. As chamas iriam tentar se espalhar para todo o corpo da vítima, matando-a.
- Spoiler:
- Quando digo que meus olhos mudaram, foi a evolução para o EMS, me possibilitando novas técnicas e blá, blá, blá...
- Assim que lancei as kunais, o amaterasu foi ativado e tentará primeiramente atingir seu peito, mas conforme a movimentação do Zeuzinho (Sasuke's Hawk) ele também será mirado em seu braço/ombro direito e em seguida suas costas. Assim que você morrer (se morrer) eu irei cancelar as chamas, para que elas não cheguem a te consumir, muito. Também tomei a liberdade de tentar aplicar um genjutsu (Magen: Kasegui no Jutsu) e caso você olhar nos meus olhos e for pego - ficando paralisado -, lançarei uma kunai mirando seu crânio. Só será aplicado caso você olhe para meus olhos, mas descontarei o chakra mesmo assim.
- Vou considerar que aqueles templos - os que tem três - tem sete metros, mas o do meio é um pouco maior: dez metros. Zeuzinho está voando em círculos (cinco metro circular de você) e está a dezoito metros do chão.
- Equipamentos nos mesmos lugares. Tudo foi feito na máxima velocidade permitida pelo meu personagem e não teve intervalo entre os movimentos. Também deixarei a regra do Sasuke para poupar-lhe tempo: http://www.narutothegames.com/t21668-uchiha-sasuke
Piper McLean Life: 1480/1500 Mana: 1220/1500
Zeuzinho Life: 800/800 Mana: 800/800 - Técnicas.:
[Ativas] - Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. [Usadas] - Citação :
- Amaterasu - Pequena escala
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. - Citação :
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.
- Descrições.:
[Kuchiyose] - Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura. [Itens] - Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 23/6/2013, 17:42 | |
| Abria meus olhos e assim encarava aquela pessoa, porem não a olhava sequer no rosto, poderia considerar falta de educação e eu não queria arrumar discusões, já bastava ter que lutar com ele, não existia necessidade de discutir sem necessidade, afinal de contas um de nós iria morrer ali. Eu ficava olhando ele e enquanto isso, poderia ver atentamente as mãos dele, algo que ele retirava de uma hip-pouch ou pelo menos aparentava ser hip-pouch.
Ele jogava uma bolinha no chão e num instante explodia, criando fumaça. Era uma bomba de fumaça, eu agora estava em campo aberto e ele estava oculto, tinha que me esconder e pensar em alguma coisa para o derrotar, retirava duas bombas de fumaça de uma hip-pouch que eu tinha e as jogava no chão, cobrindo todo o meu corpo e mais uma bela área. Ao meu lado direito estava a entrada de um dos templos e ela estava aberto, eu tinha que levar ele para um campo que no qual eu tivesse vantagem.
Assim adentrava no templo que se encontrava no meio de outros dois, eu corria templo a dentro. Dentro do templo tinha uma sala, era bem grande e parecia ser resistente. Dentro tinha umas reliquias que provavelmente tinham séculos de idade, ali naquele templo apenas existia uma entrada e era aquela que pela qual eu entrei. Perto da porta existiam uns vasos bem grandes, tinha um de cada lado da entrada, dentro de tais vasos eu colocava uma dezena de selos explosivos que seriam ativados pela execução de um selo. Agora, eu corria para dentro da sala, indo para o fundo da mesma, me escondendo atrás de um trono de ouro, tal trono parecia ter cerca de três metros de altura e dois de largura. A sala possuia dez por dez de tamanho. Se ele realmente adentra-se ali, ele tinha que entrar pela tal porta e assim que ele passasse a porta os selos iriam explodir, assim junto com os vasos.
O trono se encontrava numa ponta da sala, em frente à entrada, o trono estava quase encostado totalmente à parede, apenas uma pessoa cabia ali, mas visto de frente dava a intender que o trono estava totalmente encostado à parede. Enquanto que estava ali, poderia reparar que as paredes eram feitas de um material especial, pelos meus conhecimentos aquilo me parecia um certo material indestrutivel, provavelmente aquilo possuia a resistencia de um diamante, eu tinha quase a certeza que as paredes tinham sido compostas com diamantes ou fragmentos deles, agora que eu reparava bem, tinha ouro por todo lado e as paredes eram bem brilhantes. A sala possuia apenas uma luz, que seria a de um enorme candeiro que tinha no teto, que por incrivel que pareça, ainda funcionava. O candeiro oferecia pouca luminosidade, porem era a ideal para eu conseguir usar os meus jutsus com mais alcance e poder. Eu havia me preparado e feito os meus movimentos na minha máxima velocidade, afinal eu tinha que me despachar, pois o adversário poderia estar logo atrás de mim. Eu estaria esperando o adversário, tinha esperança que ele fosse pisar o fio que eu tinha deixado ali, ligando os vasos, porem provavelmente ele iria passar por cima sem tocar nele, entao tinha outro dez centimetros à frente, que estava de certa forma camuflado com a ajuda da falta de luz no local, qualquer um dos fios iria possuir um ruido, que logo após esse ruido ecoar, os selos iriam explodir.
Em vias das duvidas, eu apenas ficava olhando discretamente para a entrada do templo e me preparava, caso os selos explosivos falhassem, eu iria executar um tecnica do meu cla, o cla Nara. Eu iria procurar usar a minha sombra e extende-la e dividi-la, criando agulhas. Primeiramente, elas iriam dar a volta pela sala, discretamente e logo de seguida vinham pelo lado da entrada, tentando fechar a saida ao adversário. Num mesmo instante, ainda usando esse mesmo jutsu, mais agulhas se iriam formar. No total seriam dez agulhas, cinco de cada lado, todas elas procuravam os pontos vitais da vitima, procurando perfura-la diversas vezes, para assim talvez o individuo alcançar a morte dele.
(Status) HP: 1500/1500 Chakra: 1500/1500 - Citação :
- Kage Nui no Jutsu - Descontarei caso realmente use;
Rank: - Descrição: Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacarem e ligarem-se, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu. OFF: Simples, eu vi voce usar a bomba de fumaça, eu usei tambem e entao aproveitei para fugir para dentro do templo que estava logo do meu lado. E então foi só entrar. A parte de usar o amaterasu fica ao seu critério, se quiser usar, tu vai usar na fumaça que eu criei, o mesmo acontece com as kunais. Enquanto que tu preparou sua invocaçao e subiu, eu ja tinha entrado no templo, foi apenas para explicar. Também estou considerando que tu começou seus ataques quando atingiu vinte metros de altura, visto que tu não citou. O corredor até chegar à sala, tem dez metros de comprimento, tendo cinco metros de altura e quatro metros de largura. O corredor também possui uma pequena quantidade de luz, minima. |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 14:31 | |
| Após sair da fumaça pude ver um fluxo de chakra, do oponente, correndo para dentro de um templo. A fumaça no qual tentava encobrir os movimentos adversários foram levadas pelo vento no momento em que Zeuzinho pousou e mandou a fumaça ao longe, se dissipando. Meus olhos foram guiados para dentro daquele lugar, era escuro, porém ainda assim dava para se ver uma luz que aparentava estar no fim daquele lugar. Hesitei em entrar, era óbvio que algo ruim estava me esperando lá dentro, uma armadilha mortal ? Talvez. Mesmo estando longe pude perceber que aquele lugar tinha muito ouro e diamantes em seu interior; era muito bonito.
Cautelosamente caminhei em direção aquele lugar, meu olhos e corpo estava pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer. A claridade aumentava conforme andava naquela direção. Uma costela feita de chakra se materializou em minha volta e eu iria começar a entrar, porém vi uma certa linha que se esticava, pronta para que eu pisa-se, graças ao meus olhos ela foi detectada; hesitei e busquei por mais armadilhas que pudessem estar me esperando e graças a minha ótima análise descobri outro fio que se ligava de um lado a outro, formando outra linha para que caso eu tocasse-a iria acionar alguma coisa na qual eu não estava afim de descobrir. Dei um pequeno salto sobre aquilo e cai agachado, porém uma explosão atrás de mim se acionou e me mandou pelos ares; virei meu corpo em uma cambalhota - no ar - e cai de "pé" na parde do fundo, consequentemente eu vi um ser se escondendo atrás de um trono no qual mal prestei atenção. Mas alguma coisa foi manipulada por ele e começou a subir as paredes do lado e irem em direção a porta, logo a forma que estava ao meu redor mudou, se transformando em um grande esqueleto que com uma das mãos tentou colocar ao lado do trono - esquerdo e com a direita passar a mão entre o trono e a parede, tentando esmagar o ser contra a palma da outra mão - esquerda -, "obrigando" o mesmo a saltar, e caso isso ocorre-se eu tentaria corta-lo com minha Kusanagi.
- Spoiler:
- Você se enfiou dentro de um lugar em que não teria como me atacar, ao menos que eu entrasse lá, é bem óbvio que teria armadilhas, até em filmes eles vê isso. '-' Então para me prevenir eu ativei as costelas do Susano e como mostrado no animangá ela cobre o corpo todo. Minha personagem é muito cautelosa e analista, então creio que junto com meu EMS ela seria capaz de detectar os fios - ainda até dei uma narradinha d: -, e como eu disse, não sabia para o que, apenas descobri depois. A explosão não me afetou, mas deu um grande impulso que me jogou contra a parede do fundo do templo, e com um mortal eu consegui "pousar".
- Você disse que iria liberar as sombras para que elas iriam dar a volta na sala, não disse como, então considerei que fosse pelas paredes dos lados, e não a do fundo (na qual estou). Eu não narrei as agulhas pois o Susano irá me proteger e como você não disse se elas iriam entrar pelo Susano vou considerar que elas vieram em um ataque direto em meu coração, cérebro, etc.
- A mão esquerda do Susano será direcionada a sua esquerda, não deixando espaço para que você consiga sair pelo lado esquerdo do trono e a mão direita virá pela sua direita, com os dedos "esticados", tentando te amassar contra a outra mão. Foi demonstrado que o dedos do Susano tem praticamente a grossura de uma pessoa, e irei considerar que o trono tem dois centimetros a mais do que uma pessoa padrão, então você não conseguirá passar também pela sua direita, pelo menos não inteiro ou do mesmo tamanho que está atualmente. E caso você salte, levante ou tente escapar por cima irei contra você com minha Kusanagi em mãos para tentar te matar. O primeiro corte será mirado em seu crânio - de cima para baixo - e o segundo o seu pescoço.
- Caso olhe nos meus olhos tentarei nocauteá-lo (desamai-alo) com as habilidades naturais do sharingan. Vou desconsiderar os dois jutsus (genjutsu e Amaterasu) e repor os gastos, como você mesmo permitiu. Taka foi desinvocado.
- Tudo foi feito na máxima velocidade permitida pelo meu personagem. Sasuke.
Piper McLean Life: 1500/1500 Mana: 1500/1500 - Técnicas.:
[Ativas] - Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Susanoo - Costelas e Incompleto
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. [Usadas] - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
- Descrições.:
[Itens] - Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.[/color]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 14:35 | |
| |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 15:36 | |
| Chamado de Juiz » Pelo que deu a entender o ataque do Finn/defesa de Atena que merece atenção é a parte do Kage Nui, que foi basicamente "ligar a sobra do usuário ao do oponente e após isso perfurar o oponente em locais vitais com a sobra". » Acho que já é uma coisa óbvia que o Susano'o não é ligado ao chão, ou seja, sua barreira não toca o chão, se assim fosse seria impossível aos usuários se moverem, talvez se fosse poderia muito bem impedir que a sombra de Finn avançasse. » Para provar que não estou beneficiando nenhum dos lados, procurei imagens que representam o que falei anteriormente: Imagem 1 Imagem 2 (fan art) Imagem 3 Imagem 4 » Sendo assim, as sobras claramente podem passar por baixo do esqueleto do Susano'o, ligando-se a sombra de Atena e perfurando-a logo após com a materialização das "agulhas" por dentro do Susano'o. Tal como areia atravessa o Susano'o, sombra atravessa também, mais que óbvio. Resultado » Atena morto após receber "agulhadas" de sombra em regiões vitais. Observação » Bom, sou apenas um juiz em treinamento, entenderei perfeitamente caso não acredite no meu julgamento, estão livres para pedir reavaliação do chamado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 15:51 | |
| Ajoelhado e com o meu selo ainda em mãos, eu poderia visualizar que o adversário havia sido perfurado pelo meu Kage Nui, isso significava que minha estratégia havia sido executada com sucesso, isso era bom. Agora desfazia tal selo e me aproximava do corpo inanimado, o pegava botando em meu ombro direito e assim saia dali da mesma forma que entrei.
(Status) HP: 1500/1500 Chakra: 1400/1500 |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 16:10 | |
| OFF: Acredito que sua avaliação foi falha, Mugetsu. Anyway, aceito minha morte.
Finn: Entra no chat. | |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 16:20 | |
| OFF: você pode acreditar o que quiser, direito de segunda avaliação está aí. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 24/6/2013, 16:31 | |
| OFF: Não sei se você consegue ler, mas digitei que aceito minha morte. (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake 27/6/2013, 17:14 | |
| Podem blockear isso já.
E acho que me vai ser permitido mudar de personagem na próxima ronda, porque eu apenas usei um Nara porque era injusto para o Max se eu usa-se outro qualquer, pois poderia colocar o personagem dele em desvantagem, então o justo seria se o meu personagem estive-se em desvantagem. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kiffe Vs Drake | |
| |
| | | | Kiffe Vs Drake | |
|