Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kiffe Vs Drake

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kiffe Vs Drake Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue1400/1400Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue1300/1300Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime20/6/2013, 15:16

Kiffe Vs Drake Tumblr_lyoqc2VJBo1qhwipoo1_500

Citação :
- Lugar abandonado em meio ao gelo.
- Frio de -3 G
- 1500 HP/Chakra para cada.
- Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Kiffe Vs Drake Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue999999/999999Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue999999/999999Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime20/6/2013, 16:36

Minha roupa era perfeita para a ocasião: o frio. Com passos lentos cheguei ao local. Sentei-me e esperei a chegada do meu futuro oponente.
Spoiler:
Piper McLean
Life: 1500/1500
Mana: 1500/1500
Técnicas.:
Descrições.:
Convidad
Convidado
Anonymous

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime22/6/2013, 12:27

Kiffe Vs Drake Tumblr_mewipjnpgJ1qhiodto1_500

Caminhava e caminhava, estava bastante frio. Um frio incrivel, eu não sabia mais para onde me dirigir, provavelmente eu estava perdido. Cada vez que andava mais para o Norte, mais frio chegava. Eu levava comigo umas roupas quentes, mas ainda assim o frio aparecia no meu corpo, parecia que estava adentrando num congelador. Eu possuia uma bolsa ninja na minha coxa direita, tal bolsa transportava diversos equipamentos básicos. Eu me sentia pronto para o que estava pa vir, afinal eu tinha um mau pressentimento.

Mais uns minutos passavam e eu encontrava três enormes pedras ou grutas, sinceramente eu não sabia o que aquilo era. E ali estava também uma pessoa, provavelmente seria o meu adversário ali. Batia com a mão no chão e invoca dois sapos, eram eles os dois sapos eremitas, Shima e Fukasaku, eles rapidamente saltavam para os meus ombros, um para cada ombro e se fundiam comigo.

- É você quem eu vou enfrentar ? - Perguntava com uma voz grossa e um pouco rouca devido ao frio. Eu apenas fechava meus olhos e ficava quieto, enquanto que aguardava uma resposta. Eu apenas ficava silencioso e aguardava ruídos, enquanto que meus dois fieis sapos ficavam a olhar para aquela pessoa, Shima e Fukasaku estavam no seu Sennin Mode, uma boa habilidade e afinal de contas, eles eram os sapos eremitas.

(Status)
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500

(Status Shima)
HP: 800/800
Chakra: 800/800

(Status Fukasaku)
HP: 800/800
Chakra: 800/800

Citação :
Nidaisengama - Suporte;
Rank: -
Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.

Citação :
Sennin Modo: Ryōseirui Tekunikku - Sapos;
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos para e lhes permite acessar o Modo Sage. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente para reunir a energia natural para Jiraiya, pois ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural no campo de batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque Kurama rejeitou.

Citação :
Sennin Mōdo - Sapos;
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

OFF: Antes de mais nada, eu vou lutar no lugar do Kiffe, porque Kiffe ta ausente. Qualquer duvida pergunte ao Azreal.
Atenção: Eu não fiz qualquer ação ofensiva, qualquer dúvida leia as regras de batalhas, tal como eu li antes de postar. E quem tem que preparar o Sennin Mode é o meu personagem, Shima e Fukasaku estão sempre com ele ativo. Postei descrição apenas por capricho. Quando Shima e Fukasaku ativam o Sennin Modo: Ryōseirui Tekunikku, eu ganho 100 de chakra por cada post que isso se manter ativo, vide as regras, então eu já comecei adicionando 100 de chakra aos meus status.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime22/6/2013, 18:46

OFF:
W.O parado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime22/6/2013, 20:47

[OFF] Foi injusto pegar um personagem como o Jiraiya contra o seu personagem e panz. Então considere que estou indo de Nara Shikamaru. Ignore os movimentos relativos aos sapos.

E além do mais, acredito que já discutimos sobre o porque de eu estar aqui e acho que até já bloquearam o outro topico lá que voce criou.

Última edição por Finn em 24/6/2013, 10:46, editado 1 vez(es)
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime23/6/2013, 17:08

Kiffe Vs Drake Tumblr_ltp0zm3Llz1qj17kx
Tudo tem um fim... !
Retirei do bolso do meu casaco um par de luvas nas quais coloquei e aqueceram minhas mãos. Meu casaco era muito quente e estava fechado mas ainda assim sentia frio, então fiquei de pé e por consequência vi um garoto se aproximando dos templos. Ele proferiu algumas palavras contra mim e enquanto balançava a cabeça em um sim eu passei a mão por minha hip-pouch e retirei uma pequena esfera na qual foi pressionada contra o chão e explodiu em uma nuvem de fumaça; da qual tinha a intenção de esconder os meus próximos movimentos. Pouco antes daquele lugar ser escondido uma coisa mudou, meus olhos se transformaram; era a hora de começar.

Segui os procedimentos para uma invocação e montei no grande pássaro que apareceu como em um passe de mágica, mentalmente agradeci a meu pai, Zeus, e o grande falcão voou pelos ares. Três kunais foram lançadas em uma única fila, tendo cada uma dois metros uma da outra. Zeuzinho começou a voar em círculo, porém fui mais rápido; fechei um dos meus olhos e sangue começou a escorrer do outro; Amaterasu a palavra foi desferida em um tom baixo, mas ainda assim as chamas negras começaram a se materializar, tendo alvo o corpo do oponente. O meu verdadeiro objetivo era fazer com que não desse escapatória para aquele garoto, mas sabia que de um jeito o outro ele iria escapar. As chamas iriam tentar se espalhar para todo o corpo da vítima, matando-a.

Spoiler:
Piper McLean
Life: 1480/1500
Mana: 1220/1500

Zeuzinho
Life: 800/800
Mana: 800/800
Técnicas.:
Descrições.:
Convidad
Convidado
Anonymous

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime23/6/2013, 17:42

Kiffe Vs Drake Tumblr_m6yy1ntwjA1roz6q6o1_500

Abria meus olhos e assim encarava aquela pessoa, porem não a olhava sequer no rosto, poderia considerar falta de educação e eu não queria arrumar discusões, já bastava ter que lutar com ele, não existia necessidade de discutir sem necessidade, afinal de contas um de nós iria morrer ali. Eu ficava olhando ele e enquanto isso, poderia ver atentamente as mãos dele, algo que ele retirava de uma hip-pouch ou pelo menos aparentava ser hip-pouch.

Ele jogava uma bolinha no chão e num instante explodia, criando fumaça. Era uma bomba de fumaça, eu agora estava em campo aberto e ele estava oculto, tinha que me esconder e pensar em alguma coisa para o derrotar, retirava duas bombas de fumaça de uma hip-pouch que eu tinha e as jogava no chão, cobrindo todo o meu corpo e mais uma bela área. Ao meu lado direito estava a entrada de um dos templos e ela estava aberto, eu tinha que levar ele para um campo que no qual eu tivesse vantagem.

Assim adentrava no templo que se encontrava no meio de outros dois, eu corria templo a dentro. Dentro do templo tinha uma sala, era bem grande e parecia ser resistente. Dentro tinha umas reliquias que provavelmente tinham séculos de idade, ali naquele templo apenas existia uma entrada e era aquela que pela qual eu entrei. Perto da porta existiam uns vasos bem grandes, tinha um de cada lado da entrada, dentro de tais vasos eu colocava uma dezena de selos explosivos que seriam ativados pela execução de um selo. Agora, eu corria para dentro da sala, indo para o fundo da mesma, me escondendo atrás de um trono de ouro, tal trono parecia ter cerca de três metros de altura e dois de largura. A sala possuia dez por dez de tamanho. Se ele realmente adentra-se ali, ele tinha que entrar pela tal porta e assim que ele passasse a porta os selos iriam explodir, assim junto com os vasos.

O trono se encontrava numa ponta da sala, em frente à entrada, o trono estava quase encostado totalmente à parede, apenas uma pessoa cabia ali, mas visto de frente dava a intender que o trono estava totalmente encostado à parede. Enquanto que estava ali, poderia reparar que as paredes eram feitas de um material especial, pelos meus conhecimentos aquilo me parecia um certo material indestrutivel, provavelmente aquilo possuia a resistencia de um diamante, eu tinha quase a certeza que as paredes tinham sido compostas com diamantes ou fragmentos deles, agora que eu reparava bem, tinha ouro por todo lado e as paredes eram bem brilhantes. A sala possuia apenas uma luz, que seria a de um enorme candeiro que tinha no teto, que por incrivel que pareça, ainda funcionava. O candeiro oferecia pouca luminosidade, porem era a ideal para eu conseguir usar os meus jutsus com mais alcance e poder. Eu havia me preparado e feito os meus movimentos na minha máxima velocidade, afinal eu tinha que me despachar, pois o adversário poderia estar logo atrás de mim. Eu estaria esperando o adversário, tinha esperança que ele fosse pisar o fio que eu tinha deixado ali, ligando os vasos, porem provavelmente ele iria passar por cima sem tocar nele, entao tinha outro dez centimetros à frente, que estava de certa forma camuflado com a ajuda da falta de luz no local, qualquer um dos fios iria possuir um ruido, que logo após esse ruido ecoar, os selos iriam explodir.

Em vias das duvidas, eu apenas ficava olhando discretamente para a entrada do templo e me preparava, caso os selos explosivos falhassem, eu iria executar um tecnica do meu cla, o cla Nara. Eu iria procurar usar a minha sombra e extende-la e dividi-la, criando agulhas. Primeiramente, elas iriam dar a volta pela sala, discretamente e logo de seguida vinham pelo lado da entrada, tentando fechar a saida ao adversário. Num mesmo instante, ainda usando esse mesmo jutsu, mais agulhas se iriam formar. No total seriam dez agulhas, cinco de cada lado, todas elas procuravam os pontos vitais da vitima, procurando perfura-la diversas vezes, para assim talvez o individuo alcançar a morte dele.

(Status)
Chakra: 1500/1500

Citação :
Kage Nui no Jutsu - Descontarei caso realmente use;
Descrição: Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacarem e ligarem-se, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu.

OFF: Simples, eu vi voce usar a bomba de fumaça, eu usei tambem e entao aproveitei para fugir para dentro do templo que estava logo do meu lado. E então foi só entrar. A parte de usar o amaterasu fica ao seu critério, se quiser usar, tu vai usar na fumaça que eu criei, o mesmo acontece com as kunais. Enquanto que tu preparou sua invocaçao e subiu, eu ja tinha entrado no templo, foi apenas para explicar. Também estou considerando que tu começou seus ataques quando atingiu vinte metros de altura, visto que tu não citou. O corredor até chegar à sala, tem dez metros de comprimento, tendo cinco metros de altura e quatro metros de largura. O corredor também possui uma pequena quantidade de luz, minima.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 14:31

Após sair da fumaça pude ver um fluxo de chakra, do oponente, correndo para dentro de um templo. A fumaça no qual tentava encobrir os movimentos adversários foram levadas pelo vento no momento em que Zeuzinho pousou e mandou a fumaça ao longe, se dissipando. Meus olhos foram guiados para dentro daquele lugar, era escuro, porém ainda assim dava para se ver uma luz que aparentava estar no fim daquele lugar. Hesitei em entrar, era óbvio que algo ruim estava me esperando lá dentro, uma armadilha mortal ? Talvez. Mesmo estando longe pude perceber que aquele lugar tinha muito ouro e diamantes em seu interior; era muito bonito.

Cautelosamente caminhei em direção aquele lugar, meu olhos e corpo estava pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer. A claridade aumentava conforme andava naquela direção. Uma costela feita de chakra se materializou em minha volta e eu iria começar a entrar, porém vi uma certa linha que se esticava, pronta para que eu pisa-se, graças ao meus olhos ela foi detectada; hesitei e busquei por mais armadilhas que pudessem estar me esperando e graças a minha ótima análise descobri outro fio que se ligava de um lado a outro, formando outra linha para que caso eu tocasse-a iria acionar alguma coisa na qual eu não estava afim de descobrir. Dei um pequeno salto sobre aquilo e cai agachado, porém uma explosão atrás de mim se acionou e me mandou pelos ares; virei meu corpo em uma cambalhota - no ar - e cai de "pé" na parde do fundo, consequentemente eu vi um ser se escondendo atrás de um trono no qual mal prestei atenção. Mas alguma coisa foi manipulada por ele e começou a subir as paredes do lado e irem em direção a porta, logo a forma que estava ao meu redor mudou, se transformando em um grande esqueleto que com uma das mãos tentou colocar ao lado do trono - esquerdo e com a direita passar a mão entre o trono e a parede, tentando esmagar o ser contra a palma da outra mão - esquerda -, "obrigando" o mesmo a saltar, e caso isso ocorre-se eu tentaria corta-lo com minha Kusanagi.

Spoiler:
Piper McLean
Life: 1500/1500
Mana: 1500/1500
Técnicas.:
Descrições.:
Convidad
Convidado
Anonymous

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 14:35

[OFF] WO parado;
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue1000/1000Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue1300/1300Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 15:36

Chamado de Juiz

» Pelo que deu a entender o ataque do Finn/defesa de Atena que merece atenção é a parte do Kage Nui, que foi basicamente "ligar a sobra do usuário ao do oponente e após isso perfurar o oponente em locais vitais com a sobra".
» Acho que já é uma coisa óbvia que o Susano'o não é ligado ao chão, ou seja, sua barreira não toca o chão, se assim fosse seria impossível aos usuários se moverem, talvez se fosse poderia muito bem impedir que a sombra de Finn avançasse.
» Para provar que não estou beneficiando nenhum dos lados, procurei imagens que representam o que falei anteriormente:
Imagem 1
Imagem 2 (fan art)
Imagem 3
Imagem 4
» Sendo assim, as sobras claramente podem passar por baixo do esqueleto do Susano'o, ligando-se a sombra de Atena e perfurando-a logo após com a materialização das "agulhas" por dentro do Susano'o. Tal como areia atravessa o Susano'o, sombra atravessa também, mais que óbvio.

Resultado

» Atena morto após receber "agulhadas" de sombra em regiões vitais.

Observação

» Bom, sou apenas um juiz em treinamento, entenderei perfeitamente caso não acredite no meu julgamento, estão livres para pedir reavaliação do chamado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 15:51

Ajoelhado e com o meu selo ainda em mãos, eu poderia visualizar que o adversário havia sido perfurado pelo meu Kage Nui, isso significava que minha estratégia havia sido executada com sucesso, isso era bom. Agora desfazia tal selo e me aproximava do corpo inanimado, o pegava botando em meu ombro direito e assim saia dali da mesma forma que entrei.

(Status)
Chakra: 1400/1500
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 16:10

OFF: Acredito que sua avaliação foi falha, Mugetsu. Anyway, aceito minha morte.

Finn: Entra no chat.
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Kiffe Vs Drake Left_bar_bleue1000/1000Kiffe Vs Drake Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 16:20

OFF: você pode acreditar o que quiser, direito de segunda avaliação está aí.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime24/6/2013, 16:31

OFF: Não sei se você consegue ler, mas digitei que aceito minha morte. (:
Convidad
Convidado
Anonymous

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime27/6/2013, 17:14

Podem blockear isso já.

E acho que me vai ser permitido mudar de personagem na próxima ronda, porque eu apenas usei um Nara porque era injusto para o Max se eu usa-se outro qualquer, pois poderia colocar o personagem dele em desvantagem, então o justo seria se o meu personagem estive-se em desvantagem.
Conteúdo patrocinado

Kiffe Vs Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe Vs Drake   Kiffe Vs Drake Icon_minitime

Kiffe Vs Drake
Ir para o topo 
Página 1 de 1