Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kurt Vs Kakarotto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Kurt Vs Kakarotto 20/6/2013, 15:22 | |
| - Citação :
- - Em meio a Aurora Boreal
- Campo rochoso, situado em um denso e longo vale. - 1500 Ch/Hp para cada. - Boa sorte a ambos os lutadores. | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 21/6/2013, 09:12 | |
| Passos... Sim... Passos leves e silênciosos o fizeram chegar aquele local, esperando de certa forma seu oponente, e para passar o tempo um livro era retirado de sua bolsa, intitulado "Livro da morte". pegou uma caneta e começou a escrever enquanto esperava seu oponente....HP: -x- CH: 1500/1500
Armas:(Além das armas básicas) - Citação :
- Chakura Tō
Rank: - Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 21/6/2013, 19:42 | |
| OFF: Desconsidere a chacra to(pois so recebi sua mp agora sobre a troca de perso) | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 21/6/2013, 21:36 | |
| Off; tranquilo, cara. Começarei o post agora mesmo. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 21/6/2013, 21:42 | |
| Caminhei, caminhei e caminhei; na quietude daquele local colossal, pude visualizar, abaixo, meu adversário. Fitei-o.
Azreal: Status intactos.
- Consid.:
Bem, posicionei-me no topo do monte, na parte mais próxima possível da lua. Tendo isto em mente, pode-se considerar que, do seu ponto de vista, estou á frente dela, mantendo uma distância de quarenta metros. Personagem; Uchiha Sasuke. Aparência; Yagami Raito. Boa sorte, amigo.
- Desc.:
- Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 22/6/2013, 06:26 | |
| - Spoiler:
OFF: Manda vê Isso... Assimm... Han?!... Você também... Falava enquanto escrevia, como se soubesse o que fazer ou que faria após anotar em seu caderno, bem, fechou-o e ao fechar foi possivel ver um nome meio embassado devido a tais condições, mais viu-se, era sseu nome quem estava no caderno, escreveu seu nome no livro da morte, condeva-se ele mesmo a forca??... Uma tonalidade diferente agora tomava conta de seus olhos, os olhos que reparando em cada cato, procuravam quem faltava no local...
- ... cadê???...
Depois de muito revirar encontrou o que procurava, no alto de uma montanha um ser se revelava, dificil era ver sua face, mais o tom de seus olhos não foi escondido em meio a lua, o garoto que possuia os olhos do herdeiro tentou olhar para os olhos de quem avistou, e num tom plausivel de se ouvir disse apontando para ele...
- ... Que se passa?... não vai me atacar?. HP: -x- CH: 1500/1500 - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 22/6/2013, 12:31 | |
|
Levou certo tempo, porém meu oponente finalmente notou-me; o brilho de seus olhos era semelhante ao meu, e este, junto ao reflexo da lua, esvaía um brilho inconfundível: Ele possuía o Sharingan. Manifestei o primeiro nível de meu poder á partir de meus hijutsus, até que finalmente pudei envolver meu corpo numa camada cuja qual confortava-me. Certa confiança era obtida através disto, e o ataque seria feito.
Executei alguns selos. - Katon: Gōryūka no Jutsu! Vociferei num tom alto, ou ao menos alto o suficiente. Três dragões de fogo foram expelidos á partir de minha boca, e, guiando-os á meu bel prazer ao menos por um instante, visava tirar vantagem do momento que aparentava propício.
Azreal: 1500/1440
- Consid.:
Ataque; Bem, primeiramente desculpe pelo post ruim; não estava inspirado quando o fiz. E o ataque, por sua vez, foi relativamente simples: Conjurei o Susano'o -apenas suas costelas- e, tendo estas feitas, utilizeo o Gōryūka no Jutsu. Dois dragões voam em sua direção, e o terceiro irá para onde você se esquivar, se assim o fizer. Caso contrário, ele parte em sua direção também, cinco segundos após os dois primeiros. Adendos; Nossa posição se mantém, e uma técnica é preparada. Boa sorte mais uma vez, amigo.
- Desc.:
- Citação :
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 23/6/2013, 13:46 | |
| - Spoiler:
OFF: Manda vê ...Sera que ele o ouviu???... Bem parece que sim, sempre olhando para seu adversário procurando manter contacto directo com seus olhos, a execução de seus selos revelaram o tipo de elemento a qual a técnica seria proveniente... O garoto levanto sutilmente sua sombracelha ouvindo a voz e observando o elemento ser expelido em forma de dragão, 3... Eram três, os dragões de fogo que iam na direcção dele...
- Kage Bushin no jutsu...
E três Kage Bushin's surgiam a frente de sim, estes que tomavam iniciativa e faziam brotar do riacho três dragões de água obedecendo tais chamados..
- Suiton Suiryūdan no Jutsu...
Um movimento bem estudado, para combater os três dragões de fogo que iriam contra eles, o garoto original ficou por trás das três replicas, que controlavam os três dragões aquaticos de forma a embaterem cada um, em cada dragão de fogo, fogo e água, dois elementos não compativeis, seus embates provocaria um choq elemental, e o vapor surgia no local...
- Spoiler:
Este vapor tomava forma de vários corvos, e um universo diferente do mundo actual tentava formar-se em volta ao seu oponente, neste universo a mando do criador de tal mundo, o chacra moldado em volta de seu oponente em forma de costelas não se faria presente, e os diversos corvos que pairavam, agora transformados em shurikens's, tentariam atingir o corpo do oponente que provavelmente estaria preso a ilusão. HP: -x- CH: 1280/1500 - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Jutsus usados: - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Suporte)
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Defesa)
Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância. - Citação :
- Dusk Crow Genjutsu (Coringa)
Rank: - Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 24/6/2013, 14:34 | |
|
Meu inimigo era, de fato, formidável. Um leve sorriso formou-se, embora não houvesse tempo para gentilezas naquele momento: Mesmo vendo através de sua técnica ilusória, não significava que minha esquiva já estava concluída. O Susano'o, por sua vez, manifestou-se em meu corpo através de sua forma completa; acreditei eu que aquilo seria o suficiente para defender de seus ataques.
Visto que meus ataques foram inutilizados por uma técnica do mesmo calibre, a vantagem elemental garantiu á meu oponente sua defesa bem sucedida. ─ Genjutsu, huh? Murmurei, direcionando tais palavras aquele homem que talvez sequer as ouviria. Fitando meus olhos no fundo dos dele, pude espiar sua alma. Uma alma tormentada, á partir do momento em que a técnica já previamente preparada fosse executada: Tsukuyomi.
Junto deste, podendo-se dizer que simultaneamente, uma flecha fora carregada e subsequentemente atirada pelo Susano'o da forma mais rápida possível: Embainhada em Amaterasu, pude mesclar da melhor forma que pude os três grandes poderes provenientes de meu Clã.
Azreal: 1300/1340
- Consid.:
Defesa; Bem, não há muito o quê explicar aqui. Meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan permitiu ver através do seu Genjutsu graças á eu poder ver meu Chakra perturbado constantemente. Não completamente sabido de que parte daquele lugar era uma ilusão ou não, expandi meu Susano'o para sua forma completa, a mais recente, mostrada no mangá. Esta, segundo as regras, necessita de uma preparação, cuja qual ocorreu em meu post anterior. Ataque; Certo. Seu uso de técnicas ilusórias motivou-me á fazer o mesmo: Como não considerou para onde olhava, considerei que olhava para meus olhos. Olhei para os seus, e, sim, Tsukuyomi. Não se sabe se ela é quebrável para outros personagens além do Sasuke, ou como ele fez para quebrá-lo, portanto senti-me tentado á utilizar deste. Ao mesmo tempo em que eu olhava para você, meu Susano'o movia-se: Disparou uma flecha gigantesca, feita não só do Chakra do Susano'o mas como também de Amaterasu que envolvia este. Não preciso postar a descrição do Amaterasu, já que a flecha automaticamente é revestida com este, e não perco Chakra por usar tais artifícios. O único desconto que ocorreu foi o do Tsukuyomi, 200 de HP e 100 de CH. Adendos; Bem, nossa distância mantém-se. Gostaria de reforçar o fato de quê eu utilizei o Tsukuyomi enquanto que possuía o Fuumetsu ativo, e você, por outro lado, o Sharingan comum, com os três tomoes. Isto me dá uma vantagem, certo? Ou talvez o distraia tempo o suficiente para quê a flecha o atinja á meros quarenta metros. Como sei que você é original? Bom, o vapor ou quaisquer atributos que pudessem bloquear minha visão: Ou foram feitos depois da conjuração de seus clones, ou são inafetivos contra meu Doujutsu. Portanto, todos os ataques que fiz foram direcionados á você, o original. Outra técnica é preparada.
- Desc.:
- Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
- Susanoo Bow
Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada. - Citação :
- Tsukuyomi
Rank: - Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 26/6/2013, 08:26 | |
| A luta caminhava agora para um outro nível, as técnicas agora usadas já não eram infantarias, sua ilusão não foi quebrada e o mundo dominado por ele lá ainda estava criado, o chacra em volta ao garoto que na sua dimensão não estaria presente, voltou a emanar em volta a ele mas agora numa forma totalmente diferente que a anterior, troca de olhares o garoto procurava por isso há um bom tempo no exacto momento que era previsto tal troca seu sharingan despertou o nível mais alto possível por ele, o conhecido MG sharingan, o nivel significativamente mas fraco que o sharingan eterno, mas não deve julgar-se em vão, este nível permitiu-lhe ver a intenção de uma investida em guenjutsu por parte de seu adversário, não ficou surpreso, guenjutsu dentro de guenjutsu, porem a ilusão usada por ele era um nível diferente das demais, conhecida por ele e seu sharingan não deixaria passar em branco tal ilusão e o ajudaria no combate que mal tinha começado e já seria anulado, seus clones estavam desfeitos... Não por ordem do garoto e sim pelo embate de uma flecha ao solo que repleta pelas chamas negras destruiu sem possibilidades de defesa os clones que estavam a frente do garoto...
O verdadeiro alvo a ser perfurado não havia sido, por talvez algum milagre ele escapou??... As chamas do amaterasu ainda estavam em campo em volta ao chacra denso e vermelho que emanava em volta a seu corpo, porém estas chamas iam desaparecendo aos poucos e revelando que o que a mesma tentava queimar era o escudo gerado em meio a tal chacra denso, seus olhos ainda estavam direccionados a seu adversário, trocando olhares activou mais uma de suas ilusões, porem esta seria particular a seu adversário tentando torturar sua mente..- Spoiler:
Ira se perguntar como sai de sua tsukuyomi. Bem, eu andei analisando como defenderia de sua Tsukuyomi, sasuke conseguiu sim se defender da Tsukuyomi usando seu sharingan, o sharingan permite quebrar guenjutsus desde que o usuario tenha uma habilidade que o permita. Na luta contra Kakashi se você analisar o momento que Kakashi diz aos seus companheiros para fecharem os olhos e evitarem contacto com Itachi, o unico que manteve seu olho aberto foi Kakashi, e manteve o seu "sharingan", porque o sharingan ta capacidatado a combater guenjutsu e quebra-lo. Kakashi resistiu a investida da tsukuyomi de itachi por uns curtos segundos, até certo ponto que ja não era capaz de conseguir ele foi pego pelo guenjutsu.
Kakashi não conseguiu porque o sharingan não é compativel a seu corpo, ele não possui sangue uchiha e sua habilidade com o sharingan não é a mesma que a de itachi, conhecido como o Herdeiro do sharingan, suas habilidades com o mesmo estão alem das capacidades quer de sasuke e de kakashi, provavelmente perderia apenas para Madara(mais é discutível). Durante seu treino com o orochimaru, sasuke foi treinado a desenvolver a capacidade de seu sharingan, e suas habilidades foram notadas na luta contra itachi, porem a Tsukuyomi de Itachi é muito superior a outros guenjutsus, por isso sasuke teve dificuldades em conseguir quebra-la, sendo que somente quebrou depois de um certos segundos após ser pego.(provavelmente o selo tbm ajudou-o assim como sua linhagem)...
Ja a tsukuyomi de sasuke é muito fraca comparada a de Itachi... E mesmo você estando no nivel eterno, sasuke não é tão habilidoso com o sharingan assim como o itachi... Ele foi capaz de quebrar a tsukuyomi sim, usando o level três, e quebrar um guenjutsu considerado inquebravel usado pelo itachi. Ele quebrou usando o nível 3.
Lembra daqueles momentos dos uchihas que basta eles verem alguma coisa que lhes preocpa a primeira coisa que activa é o sharingan?... Eles activam bem rapido sabe?... Se quer um exemplo, é so ver o episodio que o sasuke encara o itachi momentos antes de sua luta, bem considere esta rapidez a mesma a qual eu activei meu mangekyou, "bastou você dirigir seus olhos para mim", e o mangekyou se despertou, lembrando que você so poderia usar a tsukuyomi depois de olhar para mim, e meu Mangekyou activar-se-ia no momento que você desviaria seu olhar para mim.
Bem se o sasuke foi capaz de quebrar a tsukuyomi de itachi usando um shairngan inferior, o que me impediria de bloquear sua tsukuyomi que é inferior a de itachi, sendo que meu personagem possui mais habilidades em guenjutsu que o seu, e mais habilidade com o shairngan que o seu?.. bem nada.
- Spoiler:
Como eu defenderia de sua flecha do susano, bem, activando o meu susano é mais que óbvio \o.. Porem sua flecha tem o amaterasu em volta a ela, a flecha sera defendida mais as chamas iriam tentar queimar meu susano, e para evitar isso com meu mangekyou iria acabar com as chamas, pois meu personagem esta capacitado para tal.
A defesa esta explicada acima, mas acredito que ainda havera a pergunta de como iria defender sendo que os ataques estavam previstos para ser simultaneamente. Bem leia sua narração... " podendo-se dizer que simultaneamente "... Isto é totalmente diferente disso " foi simultaneamente... " ... Pondendo-se dizer que foi simultaneamente, não é dizer que foi simultaneamente, logo existiu um intervalo de tempo para o uso de cada, mas não é tão grande assim, então transformei esse "pondendo-se dizer" em exactamente 2 segundos. Pois sempre que alguém diz " Podemos dizer que foi ao mesmo tempo(simultaneo)"... sempre há um intervelo. bem 2 segundos é mais do que suficiente para quebrar sua investida na tsukuyomi, sendo que ela nem iria causar danos psicologicos a mim, meu corpo estaria ileso de alucinações... e pimba você dispararia sua flecha contra mim, a flecha é extremamente rapida, mas lembra do kirin de sasuke?... é mais rapido que a flecha, o kirin é mais rapido que o som, e mesmo assim itachi foi capaz de usar o susano a ponto de o defender. a única diferença é que o Kirin tem mais poder de destruição que a flecha, e o embate deixou o itachi caido ao solo, ja sua flecha não, o embate não teria tal capacidade.
HP: -x- CH: 1030/1500 - Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.[/font] Jutsus usados: - Citação :
- Susanoo(Defesa)
- Magen: Kasegui no Jutsu(Ataque)
Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 27/6/2013, 18:05 | |
| Novamente capacidades sobre humanas foram comprovadas incrivelmente eficientes por parte de meu oponente. Repeliu com excelência a técnica ilusória mais forte de meu arsenal, e defendeu-se de uma película de ataque de meu jutsu mais forte; formidável, de fato. Não só isto, mas também retrucou-me na parte ofensiva lançando mais uma técnica ilusória.
Além de meu Sharingan facilmente penetrar dentro desta ilusão e desarmá-la, pude também notar que tinha avançado para o próximo estágio de seu poder ocular, revelando outra técnica que partilhávamos: Susano'o. Agora restava testar qual de nós dois utilizávamos com maior maestria tal jutsu em questão. No entanto, aquele ainda não era o momento. Minhas mãos encontraram-se com meus punhos de forma alternada; invoquei inúmeros (30) projéteis, enquanto transpassava fios da forma mais oculta possível por entre seus espaços e subsequentemente percorriam um trajeto de forma rapidíssima.
Após invocar as chamas negras, instantaneamente moldei-as de uma forma que não prejudicassem a surpreendentemente resistente e fina linha única que fazia parte de todos os projéteis, revestindo-a de forma extraordinária que partira em direção de meu oponente.
Azreal: 1300/1050
- Consid.:
Defesa; Bem, assim como você viu através de meu Tsukuyomi sem gasto ou necessidade de descrição alguma para isto, eu fiz o mesmo, cujo processo foi facilitado por eu já possuir o Genjutsu em questão, também. Simples. Ataque; Novamente, simples. Invoquei as armas, lancei-as em sua direção enquanto um fio transpassava todas elas, não prejudicando sua trajetória de forma alguma. Então, enquanto partiam em sua direção as kunais/shurikens junto ao fio -indetectável ao Sharingan, diga-se de passagem-. Quando estas chegassem á 10 metros de você, utilizaria o Amaterasu e simultaneamente o Enton, para modificar o Amaterasu de uma forma que as chamas percorressem os fios de um modo que não os dilacerasse ou sequer causasse danos mínimos neste. É uma quantidade relativamente pequena de fogo, mas, ao entrar em contato com você, com seu Susano'o, ou chegar á 3 metros de você, ou caso você tente fugir, estas expandirão-se graças ao Enton já ativo e visarão simplesmente lhe tomar por completo. Este Amaterasu é em escala altíssima, no momento em que o preparei para o conjurar. Todos os projéteis foram lançados com força o suficiente e todo aquele blá blá blá pra evitar trollagens, por favor. Adendos; Meu ataque anterior teoricamente já o matou, visto que você esqueceu-se da descrição de sua espada, e principalmente do escudo, e sem ele você teria morrido. Espero que aceite sua morte e evite uma chamada de juíz, ou ofereça contra propostas á meu argumento. Uma técnica é preparada, Susano'o desativado, boa sorte.
- Desc.:
- Citação :
- Raikō Kenka
Rank: B Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo. - Citação :
- Sōshuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a uma shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas. - Citação :
- Amaterasu
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. - Citação :
- Enton: Kagutsuchi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha usa essa técnica para aplicar uma transformação na forma às chamas negras inextinguíveis do Amaterasu, manipulando-as à sua vontade. Enquanto o Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo de Sasuke, ele usa o olho direito manipulando as chamas. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganha uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para Sasuke para manipular com esta técnica.
Sasuke forma o Amaterasu em diferentes variedades de ataque ou defesa Sasuke pode criar uma barreira de chamas em forma de prego que não só protege-o, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca.
Depois de obter o Eien no Mangekyō Sharingan, Sasuke demonstrou o uso do Kagutsuchi para formar uma espada ou uma flecha da esfera de chamas negras empunhadas por seu Susanoo, que ele usou para esfaquear Zetsu Branco, fatiar através do Kumosōkai de Kabuto com relativa facilidade, e danificar o Jūbi, uma vez combinado com a técnica de Naruto.
Sasuke também é mostrado sendo capaz de empunhar as chamas como uma espada flexível em sua própria mão sem ser incinerado, bem como disparar projéteis em forma de prego da lâmina para um ataque de longo alcance. - Citação :
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 29/6/2013, 10:01 | |
| - Spoiler:
OFF: Mano... Desculpa, mas cara ehttp://www.narutothegames.com/f146-area-de-juizes Esse o link. Você chamaria se eu negasse né?. Sim eu nego minha morte, tenho mais do que argumentos plausíveis e to com preguiça de argumentar sendo que você ja disse que morri né \o/... QUem afirma tem certeza, então Ta ai o link bora lá \o.
- Spoiler:
OFF: O Amaterasu é o mais alto nível de jutsu Katon no mundo shinobi. Na luta contra itachi, zetsu "afirmou" que o amaterasu ajudou o sasuke na formação do kirin. normalmente para se queimar você não precisa tocar no fogo basta estar proximo a ele. Se você reveste fios de metais, mesmo que não são tocados, com chamas de alto nível... Mesmo que não toq os fios irão de desfazer ou derreter mano, porque eles estão envolvidos pelo fogo, a temperatura em volta a eles sera elevadissima. isso é mto óbvio '-'... Mas enfim...
E por favor, ja que estamos em um outro nível, evite postar coisas como " bla bla bla bla". Passe uma informação correcta e vite esse tipod e coisa.
Desculpe a demora, aos fim de semanas eu tenho trtabalhos nocturnos.. =) e fico mto ocupado. Seu mangekyou presenciou seu oponente desfazer-se de seu guenjutsu, agora uma luta entre ilusões ja não adiantaria, o que cabia somente em ninjutsu e taijutsu, seu oponente partiu para ataques variados, várias armas eram invocadas e lançadas em direcção a seu adversários, porem seus olhos presenciaram o chacra que envolvia as provaveis linhas que se ligavam as armas, o garoto não conseguiu ver as linhas, porem o fogo que as envolvia era mais que visivel, quando proximos de sí as chamas expandiram-se e reagindo de imediato seu susano estendeu e uma sua terceira mão tocou no pote e esticou de lá sua espada e estendeu nas chamas como se fosse perfurar-la, porem não, a espada tinha por objectivo selar as chamas que estava expandida dentro do pote, e assim o faria tornando-a incapacitada de queimar no local, as armas lançadas eram insignificantes perante tal chacra que o envolvia...
Após selar totalmente as chamas em sua espada, o garoto não tirava seus olhos dos olhos do garoto apesar de seu sharingan ser inferior, alguns selos foram feitos por ele e uma grande bola de fogo foi lançada contra seu oponente...- Spoiler:
Preparo um jutsu
HP: -x- CH: 990/1500 Jutsus activos - Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.[/font] - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. Jutsus usados: - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. Arma activada - Citação :
- Totsuka no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 30/6/2013, 15:01 | |
| | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 1/7/2013, 15:49 | |
| Ele defendeu-se; pude ler seu movimento conseguinte e o rebati com a mesma técnica.
Azreal: 1300/1010 - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. - Consid.:
Profundas desculpas pelo recente transtorno e por este post mal feito. Estou sem tempo no momento, portanto apenas o fiz para prolongar as coisas um pouco. Uma técnica é preparada.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 2/7/2013, 18:34 | |
| E uma enorme torrente de fogo era criada com o embate de ambas as técnicas, este sendo um momento gravado por seu sharingan, as duas bolas de fogo embatiam-se uma na outra e claramente a frente de cada a visibilidade seria confusa, esta era a ideia, camuflar magatamas que eram arremessadas por susnao em direcção ao garoto, e depois dipersarem-se para o tentar atingir em qualquer dos lados que o mesmo for. Este era o moivmento do humanoide, mas o garoto tentava não ficar a olhar, e garantia que 2 massas de água iria brotar e tentar atingir o adversário. - Spoiler:
5 magatamas
- Spoiler:
Técnicas executadas, ao mesmo tempo.
- Spoiler:
Preparo um jutsu
HP: -x- CH: 830/1500 Jutsus activos - Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.[/font] - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. Jutsus usados: - Citação :
- Yasaka no Magatama
Rank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações: Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado. - Citação :
- Suiton: Suigadan
Rank: B Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto 8/7/2013, 12:31 | |
| Kakaroto prossegue, desisto. Doente, sem tempo, fudido. HAOIUAHAIUA | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kurt Vs Kakarotto | |
| |
| | | | Kurt Vs Kakarotto | |
|