Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Treinamento] x Chad [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

[Treinamento] x Chad [OFF] Empty
MensagemAssunto: [Treinamento] x Chad [OFF]   [Treinamento] x Chad [OFF] Icon_minitime20/6/2013, 16:50

[OFF] O campo é um gramado.

Andejava cabisbaixo, marcando o campo com meus passos rápidos e ríspidos de norte à sul, ansioso pela chegada do meu oponente.

Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[Treinamento] x Chad [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamento] x Chad [OFF] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treinamento] x Chad [OFF] Left_bar_bleue0/1000[Treinamento] x Chad [OFF] Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Treinamento] x Chad [OFF] Left_bar_bleue0/1250[Treinamento] x Chad [OFF] Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] x Chad [OFF]   [Treinamento] x Chad [OFF] Icon_minitime20/6/2013, 17:00

Cheguei ao campo de batalha e logo avistei meu oponente. Peguei minha Chakura To e disse: - Que tal começarmos com essa batalha? Sou um cara ocupado e tenho pessoas para matar. - Uma pequena mentirinha não iria matar ninguém, ou iria? Nunca saberemos.

Itens e Etc.:

HP: Full
CK: Full
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] x Chad [OFF]   [Treinamento] x Chad [OFF] Icon_minitime20/6/2013, 17:10

Parti o mais rápido que pudia - uma velocidade considerável, isto é, sendo humilde - e girei em sentido horário. Me agacharia quando pudesse e tentaria aplicar uma rasteira no meu adversário, mantendo a mesma direção. Levantaria em um salto, onde o impulso da mesma perna usada para aplicar a rotação em meu próprio eixo, seria a que me concederia o impulso necessário para varrer o ar e partir com uma joelhada na direção do queixo do meu adversário.

Considerações:
    - Bem, é o que tu já sabe, luta simples, sem usar muitos jutsus, isso e aquilo. Meu ataque foi simples porque quero ficar trocando golpes no começo, quando você começar a usar jutsus vou liberar o Satori pra ficarmos pareis.

Full;
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[Treinamento] x Chad [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamento] x Chad [OFF] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treinamento] x Chad [OFF] Left_bar_bleue0/1000[Treinamento] x Chad [OFF] Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Treinamento] x Chad [OFF] Left_bar_bleue0/1250[Treinamento] x Chad [OFF] Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] x Chad [OFF]   [Treinamento] x Chad [OFF] Icon_minitime20/6/2013, 17:30

Meu oponente já começava a se movimentar. O mesmo corria em minha direção, ele era rápido, mas será que mais rápido que eu?  Seu corpo girava em sentido horário, seu corpo se agachava e se preparava para dar uma rasteira, felizmente eu percebera o que iria acontecer então dei simplesmente um salto para trás, parando a mais um menos cinco metros de distância de meu oponente. Guardei minha Chakura To em um bolso de zíper, que fora fechado em seguida e corri em direção ao meu oponente, minha velocidade era incrível e modéstia a parte, eu era mais rápido que meu oponente. Ao me aproximar de meu oponente, minha mão direita se fechava e então um movimento era dado. Um soco em direção ao rosto de meu oponente, seguido de uma tentativa de acertar uma joelhada na barriga do mesmo, era só aquilo por enquanto.

Considerações: - Na boa, na noa mesmo. Minato é muito mais rápido que Muku, sem contar que sua capacidade de raciocínio é ótima. Lembra da luta contra o Raikage? O que ele faz? Raikage é rápido pra caramba com Raiton no Yoroi ativada e ele quase levando um baita de um murro na cara, teve o raciocínio de jogar a Hiraishin Kunai para trás do Raikage na hora certa e conseguir se salvar.
- Meu ataque foi simples até, apenas uma tentativa de um soco na cara seguida de uma tentativa de lhe acertar uma joelhada na barriga.
- Bom, não irei postar HP e CK, motivos óbvios não?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] x Chad [OFF]   [Treinamento] x Chad [OFF] Icon_minitime20/6/2013, 17:44

Meu adversário desviou de minha combinação com um salto. Avançou e pude lobrigar a intenção de um soco. Já com a guarda alta, tentei interceptar seu golpe - o soco - com meu antebraço esquerdo, minha mão direita partiu rapidamente para a altura do meu abdômen; por reflexo e o que parecia ser um movimento treinado. De palma aberta, tentei interceptar a joelhada e empurrar o membro do adversário, no intuito de desequilibra-lo. Simultaneamente, moveria meu braço esquerdo para baixo - caso interceptasse o soco - meu braço direito buscaria o antebraço do meu oponente e eu tentaria arremessa-lo sobre o meu corpo, jogando-o por cima do meu ombro.

Independente do êxito do meu ataque, arriscaria golpes sortidos, direcionados ao pescoço ou ao dorso do adversário, avançando conforme tentava golpear o alvo que pude definir que era mais ágil do que eu.

Considerações:
    - Caso eu consiga te "arremessar", isso é, não vou lança-lo, tentarei acertar seu cotovelo com uma joelhada e partir seu braço;

Full;
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] x Chad [OFF]   [Treinamento] x Chad [OFF] Icon_minitime

[Treinamento] x Chad [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1