Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Welcome to Kumo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Welcome to Kumo 23/6/2013, 18:41 | |
| The sky cries
- Era noite quando o a caverna que me abrigava em meio aquela chuva começava a desabar. A lua estava escondida em meio aquelas nuvens de súplica que o céu aconchegava. Estavam tristes, estavam sendo a vergonha de tudo, imagine, o céu covarde. De imediato me retirei dali, ou morreria, pois estava completamente em contagem regressiva para destruição, e eu deveria cumprir meus propósitos, isso me mantinha vivo.
- Abri meu protetor de lágrimas e me pus para baixo dele. Nekomata já estava em um tamanho pequeno, colocou-se em meu ombro e assim seguimos nosso trajeto, qualquer lugar seria nosso novo mundo, qualquer lugar seria minha casa. Meu 'pequeno' machado repousava em minhas costas largas. Dessa maneira eu caminhava passo a passo para uma suposta liberdade. -Que a sorte esteja ao meu favor- Balbuciei levemente enquanto avançava lentamente as fronteiras de Amegakure, a vila com o céu chorão.
Welcome to Kumogakure
- Quando percebi que a chuva não alcançava mais meus passos, fechei meu guarda-chuva e avancei com uma pequena pressa na direção das montanhas. Andei e andei até que tive umas pequenas dores na sola dos pés, mas o importante é que cheguei em um imenso portão semelhante ao de Kirigakure, a diferença era os símbolos de identificação, estava com uma linda palavra que dizia: Kumogakure no Sato.
- Etc.:
- Cheguei moço, venha me receber Tidus. u.u - Diga-me meu novo Rank só para que eu possa pedir mudança. - Cato = Nekomata - Links ali <=
- Descrições.:
- Citação :
Nekomata Rank: S Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho. - Citação :
- Shura Jourou
Rank: A Descrição: É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertence ao Nukeni'n Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
- Técnicas.:
- Citação :
- Shrinking Technique
Rank: - Descrição: Gamatatsu e Gamakichi pode usar esta técnica para diminuir para o tamanho que tinham na Parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como covarde e ser transportados se cansado demais para ir a algum lugar por conta própria. Nekomata também pode executar esta técnica.
Lord Vida: 0/0 Chakra: 1600/1600 Cato Vida: 900/900 Chakra: 800/900
| |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Welcome to Kumo 24/6/2013, 12:15 | |
| off: Rank de Guardião, continue a entrada da vila e narre que pegou de um daqueles lagartos de kumo a respectiva bandana. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Welcome to Kumo 24/6/2013, 19:18 | |
| The sky cries
- Interessante, um lagarto cinza aproximava-se de mim e retirava da boca uma bandana, a mesma era diferente da que eu portava, ela estampava o símbolo de duas nuvens. Puxei a bandana e troquei ela. Agora eu fazia parte de uma nova nação, eu era um membro da aldeia da nuvem localizado no país do trovão. Meu animal recebia uma também, mas não adiantou muito, serviu mais de pulseira depois que ele se transformara em um gato gigante. Por fim, adentrei na vila, sendo guiado por um lagarto adestrado.
- Descrições.:
- Citação :
Nekomata Rank: S Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho. - Citação :
- Shura Jourou
Rank: A Descrição: É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertence ao Nukeni'n Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Lord Vida: 0/0 Chakra: 1600/1600 Cato Vida: 900/900 Chakra: 800/900
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome to Kumo | |
| |
| | | | Welcome to Kumo | |
|