Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1000[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1250[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime23/6/2013, 21:14

Um belo dia este o de hoje. As pessoas conversavam e as crianças brincavam. Cães e gatos corriam, era um dia tipico. Cheguei ao local, um belo campo com grama curta e poucas árvores ao redor e um pequeno rio com patos nadando. Me deitei a borda do rio, olhando para a nuvens aguardando meu adversário.

Observações:
- Sem técnicas criadas, apenas jutsus do personagem.
- Já disse que irei usar Chouji na luta.
- Sem armas ou animais comprados.
- Não vale usar Kuchiyose.
- HP e CK ilimitado para ambos.[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue1400/1400[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue1200/1200[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime23/6/2013, 21:18

Cheguei

All Full; Itens do Kakashi Full; Sharingan nv3 ativado
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1000[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1250[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime23/6/2013, 21:46

Meu oponente chegava ao campo de batalha e parava a trinta metros de distância de mim, sem enrolar me levantei, juntei as mãos e disse: Baika no Jutsu. Após ativar a técnica, meu tamanho aumentava, fiquei com oito metros de altura. Comecei a correr em direção ao meu adversário, ao me aproximar até ficar a três metros de distância dele, levantei meu braço direito e dei um soco em direção ao mesmo, em seguida levantei meus dois braços e abri as minhas duas mãos e fiz um movimento de bater palma na direção do meu oponente, visando esmaga-lo com aquele golpe.

Aquele não havia sido meu ultimo ataque, fechei minhas duas mãos e dei três socos em direção ao meu oponente seguido de duas tentativas de pisa-lo com meus dois pés. Acumulei chakra em minhas mãos, que ganharam uma espécie de marca em ambas e então golpei o local em que meu oponente estava com as duas mãos, causando uma onda de vento por conta do impacto do ataque.


Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  200px-Baika_no_Jutsu_%28Choji%29

Multi Size Technique
Rank: -
Descrição: É uma técnica onde o usuário aumenta o tamanho de seu corpo através da conversão de calorias em Chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho e pode usá-la por um extenso período de tempo.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  300px-Choharite

Super Open Hand Slap
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que faz com que marcas especiais apareçam nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue1400/1400[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue1200/1200[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime24/6/2013, 23:21

Em questão de segundos meu alvo dobro, não não, multiplico. Não sabia o exato, mas o infeliz, estava gigante além de gordo né? De toda a forma recuei um pouco assim que percebi e graças a ajuda do meu Sharingan pude ver sua movimentação com mas clareza. E foi graças a ele que tive tempo suficiente para correr uma pequena área e então sair do alcance do primeiro golpe.

Em um movimento rápido pulei para cima do braço do alvo, estranho não? De toda a forma, tentei desviar dos próximos ataques me segurando nas vestimentas do meu alvo. Segurei-me até o momento que percebi que aquele gordo havia cansado. Assim que isso aconteceu, movimentei-me de forma rápida em direção ao meu alvo com um Raikiri.

Pouquíssimos segundos foram necessário para chegar aonde queria. Meu alvo? Os olhos da minha vítima, e foi lá, que mirei meu ataque.
Spoiler:

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Tumblr_md4s01BZ9m1rdtb6xo2_r1_500
Sharingan Nv. 3
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Tumblr_mmpd4iLMWD1r9ipaso1_500
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1000[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1250[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime25/6/2013, 09:41

Ataques falharam, meu inimigo descuidado se prendera em minhas vestes para que pudesse se defender de meus ataques, coisa de bobo. Seu ataque tinha um alvo, meus olhos. Aproveitando-me de meu tamanho exagerado, movimentei minha mão direita com velocidade em direção do meu oponente, visando atingi-lo com um tampa, o mesmo tapa que damos para afastar moscas de nossa cara, se ele sobreviver ou não, não é problema meu. Dobrei meu joelhos e bati minhas mãos, uma na outra: Chō Baika no Jutsu. A frase fora dita no momento em que bati minhas mãos, meu tamanho agora aumentava absurdamente, chegava a ter uns trinta metros de altura, meu oponente estava ferrado. Joelhos dobrados, hora do ataque. Impulsionei meu corpo para frente de forma que começasse a girar, meu cabelo crescera e me envolvia. Aquela enorme bola giratória agora tinha uma arma mais mortal. Meu corpo giratório tinha uma espécie de espinhos criados pelo cabelo. Girava e girava sem sair do lugar, até que então eu saia do lugar, girando em alta velocidade em direção do meu oponente visando passar por cima dele, era o ataque final, conduzia meu corpo para que desse um pequeno pulo de cinco metros de altura quando se aproximasse do adversário e descesse com mais velocidade, correr não iria adiantar, mesmo que ele consiga escapar de meu ataque, o impacto causado pela minha queda ao chão iria leva-lo a cair, consequentemente eu iria girar em direção dele novamente, para enfim mata-lo por ser esmagado.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  1000px-Hari-Sensha-2

Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas e kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Cho_Baika_no_Jutsu
[

Chō Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue1400/1400[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue1200/1200[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime25/6/2013, 14:38



Dei um pulo rápido logo após perceber a mão do alvo vindo em minha direção, quando finalmente percebi o bater de palmas e o rápido crescimento dele comecei a correr, uma única coisa vinha em minha mente naquele instante - Fodeo, fodeo, fode, fode!

Ativei meu primeiro portão para então ganha uma velocidade extra, o suficiente para me afasta mas e mas do meu adversário, porém, não serviu para grande coisa. Com o tempo adquirdo consegui pensa em uma rápida estratégia, meus olhos rapidamente mudavam de formato enquanto meu corpo em questão de segundos era sugado para uma dimensão estranha. Em alguns instantes voltamos, dessa vez, por cima do meu alvo.

- Oloco Dizia enquanto ainda no alto, realizava rápidos selos. Em instantes O raikiri era novamente ativado e réplicas minhas foram feitas após a criação do Raikiri. Em alguns instantes, possivelmente, as costas do meu adversário poderia esta furadinha
Spoiler:

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Tumblr_lxnmlvvq8j1r5gps4o1_1280
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão enorme do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, criam-se algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. No anime, Naruto é mostrado a usar esta técnica em várias ocasiões para formar cordas humanas, tanto para a ofensiva e para razões suplementares.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Tumblr_lrpywrEDc71qmmhnro1_500
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Tumblr_mbft3ee4nC1rvvd4uo1_500
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Tumblr_mmpd4iLMWD1r9ipaso1_500
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1000[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Left_bar_bleue0/1250[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime25/6/2013, 15:06


Aquele mosquito estava me irritando. Alem de viajar para outra dimensão, retornava criando clones, vários por sinal. Estes clones estavam usando uma técnica do tipo relâmpago. Meu oponente estava perto de mim, a cinco metros. Dei um salto de oito metros de altura, comecei a girar meu corpo em trezentos e sessenta graus com os braços esticados e com as mãos abertas, visava atingir o meu oponente. Antes de cair no chão, concentrei chakra em minhas mãos e as apontei para o chão, voltando com tudo ao solo, dando uma pancada no chão com minhas mãos e pernas, porem minhas mãos tiveram mais força, um impacto acontecia no local, tudo começava a tremer e uma onda de energia ia se alastrando por um longo alcance que podia atingir todos os clones. Novamente meu chakra era concentrado nas mãos, primeiro golpeei o chão com minha mão direita, onde o impacto era menor que o golpe anterior, porem forte o suficiente para derrubar todos ao alcance, lógico que eu não seria afetado. Seguido disso, golpeei o solo novamente , dessa vez com a mão esquerda, porem estava direcionado ao corpo de meu oponente, visando atingi-lo com uma força esmagadora.

Citação :
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Mega_Palm_Thrust_2[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Choharite

Chōharite
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Empty
MensagemAssunto: Re: [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad    [ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ OFF ] Cachorra Cred x Panda Chad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Panda
» ficha de panda
» Panda
» Panda
» Panda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: