Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minha ficha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime24/6/2013, 14:17

Minha ficha Tumblr_mjb0iqnvAh1r3rdh2o1_500


Campo de dados



Citação :
Nome: 'Elio
Gênero: Masculino
Idade:  15
Vila natal: Konoha
Vila atual: Konoha
Aparência: Yagura
Rank: Gennin/konoha
Personagem: Tayuya
Clã: -----
Kekkei Genkai: -------


Ninjutsus Básicos



Citação :
Minha ficha 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Citação :
Minha ficha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Citação :
Minha ficha Cloak_of_Invisibility1Minha ficha Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Citação :
Minha ficha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Citação :
Minha ficha Transformation_Technique_part_1Minha ficha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Citação :
Minha ficha 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.


Citação :
Minha ficha Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação :
Minha ficha Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.


Citação :
Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcSrRoJqnifMrGTf_SnVRN5BYOEg9-ZrA6ch6--xqQ9ctBnFG0n2
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.


Citação :
Minha ficha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Genjutsu


Citação :
Minha ficha Demon_Flute_Phantom_Sound_Chains
Mateki: Mugen Onsa
Rank: B
Descrição: Quando ela toca a música de sua flauta para a ilusão, a mente de seu oponente entra em numa dimensão árida. Enquanto nesta ilusão, o alvo se sente preso por correntes que o prendem e sua pele e músculos começam a derreter encima dos seus ossos. Enquanto contido na ilusão, o alvo fica ausente da vida real. Dado o efeito pelo som e seu alcance, ela se torna bem conveniente para atingir seu inimigo mesmo que o usuário não saiba sua localização.


Ninjutsu


Citação :
Minha ficha Doki
Mateki: Genbusō Kyoku
Rank: B
Descrição: Usando sua flauta, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, os movimentos de seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir as notas.

Citação :
Minha ficha Demonic_Haunts_Disorder
Makyō no Ran
Rank: B
Descrição: Tayuya manipula seus trÊs Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que são realmente feitos de chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra está em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo a caçarem sua presa indefinidamente.

Citação :
Minha ficha Barrier_Encampment_Method_1Minha ficha Barrier_Encampment_Method_2
Kekkai Hōjin
Rank: B
Descrição: Uma matriz de quatro marcas de explosivos são conjuntamente colocado ao redor do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontece para atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chega ao centro, matando o alvo preso.

Citação :
Minha ficha -Combination_Transformation-
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Citação :
Minha ficha Battle_Encampment
Shishienjin
Rank: B
Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão cobertos de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-as. Sair é extremamente difícil.


Juinjutsu


Citação :
Minha ficha Cursed_Seal_TayuyaMinha ficha Tayuya1
Sound Four's Cursed Seals
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia. O Selo amaldiçoado de Tayuya consiste de três ganchos, semelhantes a um Tríscele na parte de trás do pescoço. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, seu cabelo cresce mais, nela cresce cinco chifres estranhamente colocados sobre a cabeça, um pouco semelhante a uma coroa, e sua pele fica marrom escuro. Os chifres crescem quando ela exerce-se. Sua força aumenta, a ponto de se libertar do Kagemane no Jutsu.


Kuchiyose


Citação :
Minha ficha 300px-Kako_no_B%C5%8Drei
Doki
Rank: -
Descrição: Os Doki (怒 鬼, Doki, Inglês TV "Ogres Rage", literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres convocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas com sua flauta demôniaca, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.

Citação :
Minha ficha Four_Beasts_Formation

Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin
Rank: -
Descrição: Cada um do Quarteto do Som invoca suas respectivas invocações para cercar o inimigo. Enquanto o Rashōmon Triplo torna difícil escapar, o Doki e Terra Golem ataque a partir da frente, enquanto Kyodaigumo ataques de cima.


Fūinjutsu


Citação :
Minha ficha ShikokumujinMinha ficha Shikokumujin_finished
Shikokumujin
Rank: B
Descrição: Uma barreira técnica ninjutsu realizada por todo o Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária aqueles que apresentam o selo amaldiçoado a seu nível segundo. Os limites selá-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e não permite até mesmo que o Byakugan veja o interior. O Fūkoku Hōin pode ser usado para uma camada adicional de protecção. O selo parece ser naturalmente levantado quando o segundo nível for atingido.

Citação :
Minha ficha Yomi_Tenshin_no_Jutsu_%28Sakon%29

Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Rank: -
Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer.


Item


Citação :
Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcS-ffJ8zL2FDPQKiLpllqfpl6Hrcmkf99RYON4jvXlrMoaLB9BCTA
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.


Jutsus Criados


Citação :


Minha ficha Climax1


Mateki:Symphony of Death

Quem usa: 'Elio
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E.: Ottoton (Som)
Alcance:40m
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Selos: Nenhum
Descrição: Sem a necessidade de selos,Elio com sua flauta produz uma bela melodia que parece inofensiva à primeira vista, mas esconde a dor, ela enfraquece os cinco sentidos do adversário e afeta diretamente o cérebro e o espírito da vítima. A música vai direto para o cérebro do adversário, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear o som. Não é possível evitar as notas da sinfonia cobrindo suas orelhas ou perfurando os tímpanos, as notas musicais o hipnotizam e, em seguida, atacam diretamente o cérebro. Também não é possível evitar a criação de um vácuo no ar para evitar a propagação de som, já que não é um ataque físico Elio canaliza seu ataque através das notas de sua flauta. O som irresistível da flauta causa ao inimigo uma dolorosa tortura e diminui a capacidade dos cinco sentidos.

Observações
°Tayuya não usa selos quando utiliza alguns de seus jutsus então acho que também não preciso.
°Este jutsu não mata ele causa uma grande dor no adversário,fazendo ele perder HP equivalente ao rank do geenjutsu por post.
° O som da flauta pode ser canalizado para apenas seus inimigos evitando acertar seus parceiros de equipe.
°Pode se sari do genjutsu através de chakra externo, ou se alguém ou alguma coisa impedir que Elio toque a melodia com a flauta.

Citação :


Minha ficha 180px-Melodia_de_Tayuya

Mateki:melody paralyzing

Quem usa: 'Elio
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Alcance: 35 metros
Selos: Nenhum
Descrição: Sem a necessidade de selos,Elio com sua flauta começa a tocar uma melodia doce e suave que na verdade é uma armadilha musical.Quando alguém ouve a melodia o som da flauta atinge então o cérebro do oponente deixando o cérebro do usuário confuso,impedindo que ele controle as outras partes do corpo,então a melodia deixa o oponente totalmente paralisado.

Observações°O oponente será paralisado assim que escutar a melodia.
°Não é possível evitar a criação de um vácuo no ar para evitar a propagação de som, já que não é um ataque físico.E não será possível evitar a melodia cobrindo as orelhas.
°Elio pode canalizar a melodia em pessoas específicas evitando que o efeito da melodia atinja aliados em batalha.

C o s m i c  S a i n t s

---

Kekkei Genkai

Citação :
Minha ficha Cosmos

Cosmo
Rank:-x-
Tipo:Kekkei Genkai
E.E.:Yin-Yang
Velocidade:Normal
Duração:Indefinido
Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia
cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas
para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.

Observações
◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m.
◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo.
◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados.
◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.

Hijutsus

Citação :
Minha ficha Clamor_do_Zodiaco

Atena Exclamation
Rank:-/S
Tipo:Ninjutsu e Hijutsu
E.E.:Yin-Yang
Velocidade:Normal
Duração:1 Post ~ 2 Post's
Descrição:O(s) usuário(s) pode canalizar a energia do cosmo e concentrar em uma proporção cujo seja possível
mesclar com o chakra e o elemento Yin-Yang. Ao canalizar todas as energia necessárias o usuário forma uma esfera massiva de
energia que ao ser liberada ou dispersada pelo usuário, pode formar uma enorme explosão que varre tudo oque estiver pela frente.
A técnica também pode ser utilizada por mais de um usuário simultaneamente permitindo aumentar a potência e o poder canalizado
do jutsu.

Observações
◆Caso usado por um único usuário o jutsu será rank - e não necessitará preparação.
◆Caso o jutsu seja usado em conjunto , ele será rank S e necessitará 1 post de preparação.
◆No máximo somente 3 pessoas em conjunto podem fazer o jutsu simultaneamente.
◆Tendo mais uma pessoa a utilizar em conjunto, o Rank da técnica já passa para Rank S.
◆Se usado por três usuários a explosão irá ter uma área de 360º e um raio de 150 metros e gastará o equivalente ao Rank (S).
◆Se usado por dois usuário, o jutsu terá uma área de 360º e um raio de 90 metros tendo um gasto equivalente ao Rank (S).
◆Se usado por um usuário a explosão irá ter uma área de 200º e um raio de 40 metros.
◆Se usado em conjunto, todos os membros que participarem do conjunto irão ter que descontar o chakra equivalente ao jutsu.
◆O jutsu não afeta o(s) usuário(s).
◆Jutsu não é mortal, porém pode deixar uma pessoa totalmente debilitada caso seja atingida.

Arma

Citação :
Minha ficha YatoLCAnime

Bronze Armor
Rank:-x-
Tipo:-x-
E.E.:Yin-Yang
Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora.
Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as
armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente
cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:


Unicórnio:


Observações:

◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica.
◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar.
◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão.
◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.

Kuchiyose

Citação :
Minha ficha 644516_641837162509383_529867188_nMinha ficha Poseidon_by_cloudlayer-d5yxl9t

Poseidon
Rank:S
Tipo:Kuchiyose
E.E.:Yin-Yang
Velocidade:Normal
Duração:Indefinido
Descrição:Os membros do clã podem invocar um ser que é a pura reincarnação do deus e governante dos mares
Poseidon. Aparentemente o mesmo possui uma aparência de uma criança, porém isto é devido a uma maldição aplicada pela
primeira geração do clã, o obrigando a servir os usuários do mesmo pelo resto da linhagem do clã.

Observações
◆A invocação pode usar todos os jutsus do clã, incluindo a K.G.
◆O mesmo possui sua própria armadura que possui todos os aspectos das armaduras do clã.
◆Não é necessário postar uma descrição da armadura do mesmo, pois sua armadura é desconhecida.
◆Fora os jutsus do clã, Poseidon não pode usar outros tipos de jutsus, a não ser ninjutsus básicos.


Última edição por 'Elio em 27/6/2013, 16:13, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1400/1400Minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1450/1450Minha ficha Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime24/6/2013, 14:46

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime25/6/2013, 13:20

Estou reciclando este tópico,era com jutsus de hashirama agora é de Tayuya peço que compreendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1500/1500Minha ficha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1400/1400Minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime25/6/2013, 13:21

Ok. Atitude honrável.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime26/6/2013, 19:38

Genjutsu: Mateki:Symphony of Death


Adicionado a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1400/1400Minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1450/1450Minha ficha Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime26/6/2013, 20:24

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime27/6/2013, 08:35

Adicionado os jutsus e coisas do clã na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue999999/999999Minha ficha Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue999999/999999Minha ficha Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime27/6/2013, 08:41

~ Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime27/6/2013, 16:13

Jutsu

[b style="text-align: -webkit-center;"]Mateki:melody paralyzing[/b]


[b style="text-align: -webkit-center;"]Adicionado a ficha[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue999999/999999Minha ficha Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue999999/999999Minha ficha Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime27/6/2013, 16:25

~ Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Minha Ficha ~~
» minha ficha
» Minha ficha
» Minha ficha .-.
» ~~ Minha Ficha ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: