| treino PsPJapaPsP2 e Ian | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: treino PsPJapaPsP2 e Ian 17/4/2010, 14:32 | |
| agora me ensina técnincas de batalha? | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:03 | |
| Um shinobi chegava ao local, ele estava com uma espada em sua cintura (Img da ass) , e observava o jovem shinobi, então Ian sorri e logo dizia:-Hehe, vamos garoto, me mostre o que vc sabe ! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:06 | |
| on:depois de ver Ian chegando, digo:-Você está atrasado 3 dias caras! E depois lanço 5 shuriken com selo de bomba e fios de nylon em vc e jogo um selo de bomba perto de onde vc está.
hp e ch:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:20 | |
| Off: Bom, vamos lah: Quando for postar tente organizar mais seus post's, separando as suas falas,ações e pensamentos, como eu fiz. Minhas ações são em negrito e minha fala é no centro da página e com letra normal, então tente isso. Quando for jogar uma kunai ou shuriken, e esteja escondendo algo como fio de nylon, selo bomba, sempre coloque em spoiler. - Código:
-
[spoiler]Frase aqui[/spoiler] Tenha mais criatividade trame uma simulação que faça a pessoa não escapar.Não foi um bom movimento para seu rank, mas esta chegando lah ... este movimento foi de rank Gennin '-' On: O jovem logo vê o movimento daquele Chunin, então sorri e logo manda outras 5 shurikens nas de Psp, assim logo acontece uma grande explosão, dentr desta exposão vejo uma coisa ser jogada perto de mim, então em um movimento rápido pulo para longe do selo ficando a 10 metros do mesmo e 15 de psp. Então Ian diz:-Hum, me desculpe atrasar tanto ... Ahh, gostei do seu movimento '-' Hp e Ch: Full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:27 | |
| on:aproveitando a fumaça utilizo o jutsu Bushin no Jutsu para um clone ir te atacar e enqaunto eu dou a volta e vou para atrás e lanço um selo de bomba em suas pernas para explodirem.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
hp:full ch:350-15::335 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:30 | |
| Off: Use quote quando for postar um jutsu: - Código:
-
[quote]Jutsu[/quote] E bushins não atacam ... Refaz. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:34 | |
| on:aproveitando a fumaça utilizo o jutsu Bushin no Jutsu e dou a volta enquanto meu clone fica com uma katana na mão parado e eu lanço um selo de bomba nas suas pernas. Código: - Citação :
- Jutsu
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. hp:full ch:350-15:335 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian 22/4/2010, 15:43 | |
| Off: Ok foi bom, mas para colocar em citação só precisa colocar - Citação :
E o seu texto dentro dos dois quotes, entendeu ? Faz para mim ver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino PsPJapaPsP2 e Ian | |
| |
|
| |
| treino PsPJapaPsP2 e Ian | |
|