Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mein Kampft.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Mein Kampft. Empty
MensagemAssunto: Mein Kampft.   Mein Kampft. Icon_minitime26/6/2013, 20:44

Perambulava pelos países, pausas aqui e ali, comia algo, bebia algo, isso com o dinheiro suado que eu tinha, ia pedindo informações a pessoas no meio do caminho, pedindo localização de alguma vila para eu chamar de casa, não usava mais meu roupão da Akatsuki, aquilo só traria inimizade, e não era isso que eu queria.
Queria uma nova vida, como o começo de tudo, viver numa vila, fazer testes, avaliar shinobis novos, fazer missões, proteger tudo que eu amo, enfim, tudo que eu queria. No meio do caminho eu havia encontrado um grupo num bar, se vestiam com o traje clássico de um shinobi, utilizavam a bandana de Kumo, inocentemente havia perguntado a localização da vila e aqui estou, em um dos enormes portões da vila, esperando ser recebido.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mein Kampft. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mein Kampft. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mein Kampft. Left_bar_bleue1550/1550Mein Kampft. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mein Kampft. Left_bar_bleue3600/3600Mein Kampft. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mein Kampft. Empty
MensagemAssunto: Re: Mein Kampft.   Mein Kampft. Icon_minitime26/6/2013, 21:24


Estava lá, andando e vagabundando como de costume. Resolvi ir ao portão da vila, afinal, não havia local mais movimentado do que lá. Andando e andando, de longe pude avistar que havia um indivíduo parado ao portão.  - Pois não, o que deseja? - Indaguei após ficar parado à frente do indivíduo no qual parecia ser apenas mais um foragido.

Consid.

- Me localizo à 15m de sua frente apenas com o Sharingan ativo.


Citação :
Mein Kampft. 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan [Nível 3]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mein Kampft. Empty
MensagemAssunto: Re: Mein Kampft.   Mein Kampft. Icon_minitime26/6/2013, 21:29


Via a aproximação de algo parecido com um habitante de Kumo, me mantinha em minha posição, não sabia se ele queria me atacar ou não.

- Eu quero a sorte de um amor tranquilo

- Quero fazer parte de sua vila, protege-la com meu corpo e morar na mesma, se me permite, é claro

Esperava uma resposta

Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Mein Kampft. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Mein Kampft. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mein Kampft. Left_bar_bleue2000/2000Mein Kampft. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Mein Kampft. Left_bar_bleue1900/1900Mein Kampft. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Mein Kampft. Empty
MensagemAssunto: Re: Mein Kampft.   Mein Kampft. Icon_minitime26/6/2013, 22:46

[OFF] Fica de ANBU. > poste ai Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mein Kampft. Empty
MensagemAssunto: Re: Mein Kampft.   Mein Kampft. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mein Kampft.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: