| teste gennin de Sasuke | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
96 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: teste gennin de Sasuke 17/4/2010, 17:28 | |
| Local: cidade de kumo clima: chuvoso Regras: só armas e taijutsu
sou Sasuke e to aqui para fazer esse teste. e eu estava lá esperando o examinador com o meu sharingan ativo.
chakra: 100 hp: 100 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 17/4/2010, 17:36 | |
| eu chego e espero alguma açao do avaliado
hp e chakra:full |
|
| |
96 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 17/4/2010, 22:52 | |
| eu encaro o examinador... lanço um kunai na frente enciquida lanço uma bomba de fumaça corro pulo em cima dele lançando uma kunai e paro bem atrais dele (5 metros) lançando churikenis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 17/4/2010, 23:16 | |
| off:vc tem q dizer quanta shurikens tocou e n pod esquecer de colocar hp e chakra mas fora isto, perfeito
OBS:teste em off
on:eu apenas canalizo chakra nos pés eu dou um salto bem alto para quando eu voltar ao chao as kunai e shurikens ja tivessem passado por baixo de mim e digo
-faça um ataque um pouco melhor e é aprovado
|
| |
96 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 11:58 | |
| corro fazendo clones
[[Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.]]
corro em volta do examinador fingindo que eu estava la eu apareço em cima dele com uma kunai na mão descendo tentando acertar nele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 12:04 | |
| off:faça mais um ataque pois n colocou hp e chakra e vc tem q dizer como apareceu em cima de mim
on:com meu rinnegan vejo q todos a minha volta sao clones e toco uma kunai em cada um os destruindo e vejo vc aparecendo em cima de mim e apenas pulo para o lado(ja q vc vemde cima)
|
| |
96 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 13:21 | |
| eu condor cinco metros lanço 3 kunais uma no peito, na cabeça, ea outa na barriga 10% do chakra para pular lançando Katon – Goukakyuu no Jutsu
[[Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo). Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu. Usu?os: Sasuke. Descri?: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente. ]] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 13:24 | |
| off:mais um atake pq ta esquecendo do HP E CHAKRA pode ataka n vo mais defende só vc ataka |
|
| |
96 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 13:28 | |
| mais eu coloquei o chakra | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 13:30 | |
| n colocou n o 10% n é chakra |
|
| |
96 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke 18/4/2010, 14:46 | |
| eu condor cinco metros lanço 3 kunais uma no peito, na cabeça, ea outa na barriga 10% do chakra para pular lançando Katon – Goukakyuu no Jutsu
[[Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo). Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu. Usu?os: Sasuke. Descri?: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente. ]] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste gennin de Sasuke | |
| |
|
| |
| teste gennin de Sasuke | |
|